e no quadrante, quando tenho os médios ligados a luz indicadora (no quadrante), não ilumina, fica igual, o mesmo com a luz indicadora do cruise control,,,,, isso será fusivel???
e no quadrante, quando tenho os médios ligados a luz indicadora (no quadrante), não ilumina, fica igual, o mesmo com a luz indicadora do cruise control,,,,, isso será fusivel???
Actualização: A luz já acende quando abro a porta ou por outras palavras quando pressiono no comando da chave do carro para o destrancar a luz liga logo. Por tanto deve ja ser outra coisa.
Eu tenho o meu a meio http://images02.olx.pt/ui/23/80/99/...Seat-Ibiza-Pecas-e-acessorios_435677199_3.jpg a abrir com as portas (penso eu) irei testar isso então.
Quanto ao besouro dos farois deve ter ido mesmo à vida o switch afinal, mas onde se encontra ele para o trocar?
Acabei de fazer o teste o tudo funciona perfeitamente. Abri as portas uma a uma e depois fechei uma a uma e tal como referiste a luz do tecto apagava e acendia conforma a porta aberta/fechada.
Só falta agora o sinal sonoro dos farois ligados nesse teste que disseste para fazer dos minimos não tocou nada (não tinha a chave na ignição)