Já está confirmado o novo reforço do Benfica, Gaitán, Argentino de 22 anos. Custou 8,4 milhões de €...
Ó RSA, metes a boca no apito dos portistas?? Isso tem que ser sem dentes para não partir
Quantos aos tripeiros azeiteiros são todos filhos da ****, gostava de te ouvir dizer isso à minha frente
É verdade,mas gosto mais da pita das portistas!
Isso é verdade???
Se for é um excelente reforço.
[[]]
Um grande viva aos bravos das teclas!!! LOL
Ainda nao entenderam que estão atras de um monitor? Isso nao resolve nada os insultos, se ha algo pra falar que se fale na cara..acho ridiculo insultos pela net...é uma cena "á puto".
Saibam perder, acreditem que vos fez falta 3 batatas, ja andavam a cantar de galo e com as faixas e a excitação do costume sempre que ganham algo...
cumps
Elito, vai por Caralhinh@ vai.
Saibam perder, acreditem que vos fez falta 3 batatas, ja andavam a cantar de galo e com as faixas e a excitação do costume sempre que ganham algo...
cumps
Estás a referir-te a todos os benfiquistas ou só a alguns...é que eu sei perder e mais que ja disse que a vitória do porto foi justa,e já disse anteriormente que não gosto de deitar foguetes antes da festa e que ainda não somos campeões,mas tamos num bom caminho e ainda temos vantagem e só dependermos de nós!Como eu de certeza que há muito benfiquista com os pés bem acentes no chão,e mais que eu não esqueço o passado recente em que o porto tem dominado e conquistado titulos,e não é num dia para o outro que o Benfica torna-se numa equipa imbativel,até porque a derrota em Liverpool demonstrou que ainda há muita coisa a aprender!;-)
Carrega Benfica
Nao querendo ser ironico, na churrasqueira do campo grande come-se muito bem!!
Tanta testosterona no ar LOLOLOL
Tou com o Elito, no final da época, independentemente do resultado final, todos aqueles que aqui participam vamos fazer uma almoçarada!!
Depois podem medir pilinhas, se quiserem LOL