SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Ó RSA, metes a boca no apito dos portistas?? Isso tem que ser sem dentes para não partir:D
Quantos aos tripeiros azeiteiros são todos filhos da ****, gostava de te ouvir dizer isso à minha frente
 
Last edited:
Disse q não comentava o jogo e não o vou fazer e peço mais uma vez q tds os q escrevam aqui q o façam de maneira "saudável". O próximo a insultar alguém vai ver a próxima jornada na bancada, tou farto de andar sempre a avisar... isto é p tds independentemente da cor clubística!!!

Obrigado pela compreensão...
 
Um grande viva aos bravos das teclas!!! LOL
Ainda nao entenderam que estão atras de um monitor? Isso nao resolve nada os insultos, se ha algo pra falar que se fale na cara..acho ridiculo insultos pela net...é uma cena "á puto".
Saibam perder, acreditem que vos fez falta 3 batatas, ja andavam a cantar de galo e com as faixas e a excitação do costume sempre que ganham algo...
cumps
 
Um grande viva aos bravos das teclas!!! LOL
Ainda nao entenderam que estão atras de um monitor? Isso nao resolve nada os insultos, se ha algo pra falar que se fale na cara..acho ridiculo insultos pela net...é uma cena "á puto".
Saibam perder, acreditem que vos fez falta 3 batatas, ja andavam a cantar de galo e com as faixas e a excitação do costume sempre que ganham algo...
cumps

Ao menos andamos excitados com as vitorias do nosso clube... Ao contrario de muitos que andam por aí excitados com a vitoria de outros clubes. :finga:
 
Saibam perder, acreditem que vos fez falta 3 batatas, ja andavam a cantar de galo e com as faixas e a excitação do costume sempre que ganham algo...
cumps

Estás a referir-te a todos os benfiquistas ou só a alguns...é que eu sei perder e mais que ja disse que a vitória do porto foi justa,e já disse anteriormente que não gosto de deitar foguetes antes da festa e que ainda não somos campeões,mas tamos num bom caminho e ainda temos vantagem e só dependermos de nós!Como eu de certeza que há muito benfiquista com os pés bem acentes no chão,e mais que eu não esqueço o passado recente em que o porto tem dominado e conquistado titulos,e não é num dia para o outro que o Benfica torna-se numa equipa imbativel,até porque a derrota em Liverpool demonstrou que ainda há muita coisa a aprender!;-)

Carrega Benfica
 
Estás a referir-te a todos os benfiquistas ou só a alguns...é que eu sei perder e mais que ja disse que a vitória do porto foi justa,e já disse anteriormente que não gosto de deitar foguetes antes da festa e que ainda não somos campeões,mas tamos num bom caminho e ainda temos vantagem e só dependermos de nós!Como eu de certeza que há muito benfiquista com os pés bem acentes no chão,e mais que eu não esqueço o passado recente em que o porto tem dominado e conquistado titulos,e não é num dia para o outro que o Benfica torna-se numa equipa imbativel,até porque a derrota em Liverpool demonstrou que ainda há muita coisa a aprender!;-)

Carrega Benfica

Ves ? É esta atitude que deveriam ter, não e' essa a atitude que muitos benfiquistas passam para o Futebol...mas felizmente que ha gente como tu, que tem olhos na cara e que sabe ver as cenas como elas são... para mim a cena do RESERBADO e do RESERVADO foi pura makakada e claro so podia dar barracada...muito dificilmente o benfica nao é campeao e digot mais a jogar futebol custa-me dize-lo mas jogam muito melhor que qualquer equipa em Portugal este ano...as manias e' q eu nao suporto...eu e o resto do pessoal...

Quanto ao festejar as vitorias dos outros é verdade, tenho 2 clubes, o Sporting Clube de Portugal e o Anti-Benfica, foi algo que me foi incutido e que jamais sairá de mim :)
Cumps
 
Tanta testosterona no ar LOLOLOL

Tou com o Elito, no final da época, independentemente do resultado final, todos aqueles que aqui participam vamos fazer uma almoçarada!!

Depois podem medir pilinhas, se quiserem LOL
 
Back
Top