SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Do que se viu até agora, Roberto não vale de longe os 8.5milhões que o Benfica deu por ele!
Se o Benfica queria um guarda-redes que desse pontos...:roll:
 
baseado a questao deu ter dito do paulo sergio foi apenas e so que... quando o sporting levou 4 e alguem falou de terem mandado o carvalhal embora disseram vamos dar tempo.. entao agora pede se o mesmo ao roberto...

estou de acordo que ele nao vale 8 milhoes pra mi nenhum guarda redes vale mas isso e outra conversa..
 
baseado a questao deu ter dito do paulo sergio foi apenas e so que... quando o sporting levou 4 e alguem falou de terem mandado o carvalhal embora disseram vamos dar tempo.. entao agora pede se o mesmo ao roberto...

estou de acordo que ele nao vale 8 milhoes pra mi nenhum guarda redes vale mas isso e outra conversa..

Oh ratinho mas isso foi um jogo lol. O Roberto tem feito o mesmo todos os jogos. E já agora porque raio só ele joga na pré-época? Se eu fosse aos outros redes mandava o jesus a um sítio.
Se reparares o Porto tem sofrido poucos mas também marca poucos e ainda ontem não sofreu nenhum porque o Ajax também coitado lool.
Ainda assim vamos então dar tempo ao Roberto :D
 
O homem chegou à coisa de um mês, deixem-no habituar-se.
Se não fosse bom o Rui não o tinha ido buscar, vamos dar-lhe tempo.

Acredito nos meus dirigentes, contudo o Eduardo foi para o Genova por 4.5 e o Roberto custou 8.5.

O Eduardo é um grande GR com provas dadas nem devemos discuti-lo sequer, já o Roberto prevejo que seja o próximo Bossio:shock:
 
Se o Rui Costa o foi buscar é automaticamente bom? O Rui Costa é so um gajo que jugou futebol... n é deus lol

Sim é claro que o Rui Costa não é perfeito e a esta hora deve tar um pouco arrependido,ainda por cima por terem dado 8.5 milhões € por um guarda redes que não os vale,embora que eu acho que o Rui tem acertado em outras contratações.;-)

Se o Roberto continuar assim espero que o Moreira volte a titular,alias quem tem o nº1 nas costas é o Moreira!:D
 
37638411465211262575271.jpg




o polvo ja disse quem ia ser campeao em 2010/2011
 
o roberto ja ta la por isso nao ha nada a fazer.. vamos ter tanta bola neste campeonato e tanto jogo ofensivo que o roberto nem vai precisar fazer asneira...

:rir: forca benfica
 
Até agora tenho dado o beneficio da duvida ao Roberto, mas parece-me que ele não se vai safar no tribunal da LUZ...

Hoje fartou-se de ser aplaudido, mas o primeiro golo deu a sensação que podia ter feito mais qualquer coisa...
 
1m50s , 2m36s , 3m53s

[video=youtube;CyLS3Umb_rA]http://www.youtube.com/watch?v=CyLS3Umb_rA&feature=player_embedded[/video]

:finga::finga::finga:
 
Last edited:
"Hoje não há frango à Roberto" :lol:

"Acho que ele só joga em janeiro que não vê bem as bolas. É daltónico." :lol:

:rir::rir::rir::rir::rir:
 
Back
Top