Do que se viu até agora, Roberto não vale de longe os 8.5milhões que o Benfica deu por ele!
Se o Benfica queria um guarda-redes que desse pontos...:roll:
baseado a questao deu ter dito do paulo sergio foi apenas e so que... quando o sporting levou 4 e alguem falou de terem mandado o carvalhal embora disseram vamos dar tempo.. entao agora pede se o mesmo ao roberto...
estou de acordo que ele nao vale 8 milhoes pra mi nenhum guarda redes vale mas isso e outra conversa..
baseado a questao deu ter dito do paulo sergio foi apenas e so que... quando o sporting levou 4 e alguem falou de terem mandado o carvalhal embora disseram vamos dar tempo.. entao agora pede se o mesmo ao roberto...
estou de acordo que ele nao vale 8 milhoes pra mi nenhum guarda redes vale mas isso e outra conversa..
Oh ratinho mas isso foi um jogo lol. O Roberto tem feito o mesmo todos os jogos. E já agora porque raio só ele joga na pré-época? Se eu fosse aos outros redes mandava o jesus a um sítio.
Se reparares o Porto tem sofrido poucos mas também marca poucos e ainda ontem não sofreu nenhum porque o Ajax também coitado lool.
Ainda assim vamos então dar tempo ao Roberto
Sim é claro que o Rui Costa não é perfeito e a esta hora deve tar um pouco arrependido,ainda por cima por terem dado 8.5 milhões € por um guarda redes que não os vale,embora que eu acho que o Rui tem acertado em outras contratações.;-)
Se o Roberto continuar assim espero que o Moreira volte a titular,alias quem tem o nº1 nas costas é o Moreira!
o roberto ja ta la por isso nao ha nada a fazer.. vamos ter tanta bola neste campeonato e tanto jogo ofensivo que o roberto nem vai precisar fazer asneira...