SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

ha ha ha és um engraçado lol

Contudo, bebi umas canecas de cerveja à custa do benfica. O benfica dá-me muitas alegrias!
Não jogou o Porto na champions, mas pelo que vejo o benfica não é clube para está lá, já nós é evidente que estamos na "Euroliga" a mais:ideia:

Looooooooooooooooooooooool
Deves estar a falar do Braga só pode, 2 jogos 2 derrotas, nós temos 1 derrota e 1 vitória.
Quero ver o teu Porto quando vierem equipas a sério... só ñ percebo é pq é que vocês ñ estão lá(Champions League), são tão bons...

[[]]

Looooooooooooooooooooooool
Deves estar a falar do Braga só pode, 2 jogos 2 derrotas, nós temos 1 derrota e 1 vitória.
Quero ver o teu Porto quando vierem equipas a sério... só ñ percebo é pq é que vocês ñ estão lá(Champions League), são tão bons...

[[]]

Tão bons que só falhamos uma fase de grupos nos últimos 15 ou 20 anos enquanto vocês tiveram lá esporadicamente durante esse período.

olhó queixinhas...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/default.aspx?content_id=466123

será que tambem se mostrou preocupado com a viagem dos autocarros e carro do pinto da costa a lisboa????

Queixinhas?:rir: Queres então tu dizer que o facto de vandalizar o autocarro do SLB é uma coisa normal ao qual nada se pode fazer? Ora então dando um exemplo, se te fizessem o mesmo ao teu carro não ias fazer queixa à policia poque senão eras queixinhas?:roll::rir:
Eu cá acho muito bem, anda para aí muitos portistas arruaçeiros que não fazem nada a ñ ser isso=D>

Queixinhas?:rir: Queres então tu dizer que o facto de vandalizar o autocarro do SLB é uma coisa normal ao qual nada se pode fazer? Ora então dando um exemplo, se te fizessem o mesmo ao teu carro não ias fazer queixa à policia poque senão eras queixinhas?:roll::rir:
Eu cá acho muito bem, anda para aí muitos portistas arruaçeiros que não fazem nada a ñ ser isso=D>

não sou a favor de violencia, sou ex-militar e tive louvores de comportamento exemplar etc etc, alias esse tipo de escumalha seja de que cor for não pode pertencer a uma sociedade com regras e respeito entre cidadãos, fui assim ensinado, mas não se pode esquecer que há-os de todas as cores não só azuis, ele foi defender o que é dele, mas o caminho era primeiro não serem eles a incendiar o futebol, e depois juntarem-se todos contra este tipo de actos deploráveis!!!

não sou a favor de violencia, sou ex-militar e tive louvores de comportamento exemplar etc etc, alias esse tipo de escumalha seja de que cor for não pode pertencer a uma sociedade com regras e respeito entre cidadãos, fui assim ensinado, mas não se pode esquecer que há-os de todas as cores não só azuis, ele foi defender o que é dele, mas o caminho era primeiro não serem eles a incendiar o futebol, e depois juntarem-se todos contra este tipo de actos deploráveis!!!

Falas-te bem:clap:

x2

[[]]

Canal Historia em grande!!!!

este topico tem um protocolo com o Canal Historia...

Este tópico tem é palha a mais pq vocês ñ conseguem de maneira nenhuma largar o Benfica.
Vais ver no teu tópico quatos posts tenho(falo por mim), é que ñ vos dou importância nenhuma, o contrário para tripeiros e lagartos que vêm aqui sempre mandar bitaites.
QUER QUEIRAM QUER Ñ, SOMOS MTO GRANDES E VOCÊS AINDA NOS TORNAM MAIS.
É como eu te digo tudo o que é passado é história, e ñ se vê em 5, 10, 15 anos, vê-se no seu todo, e actualmente o Benfica é o campeão, e tb actualmente para mim o Porto é a equipa nacional mais forte, esta é a verdade.

[[]]

Este tópico tem é palha a mais pq vocês ñ conseguem de maneira nenhuma largar o Benfica.
Vais ver no teu tópico quatos posts tenho(falo por mim), é que ñ vos dou importância nenhuma, o contrário para tripeiros e lagartos que vêm aqui sempre mandar bitaites.
QUER QUEIRAM QUER Ñ, SOMOS MTO GRANDES E VOCÊS AINDA NOS TORNAM MAIS.
É como eu te digo tudo o que é passado é história, e ñ se vê em 5, 10, 15 anos, vê-se no seu todo, e actualmente o Benfica é o campeão, e tb actualmente para mim o Porto é a equipa nacional mais forte, esta é a verdade.

[[]]

AO menos és sincero e consegues admitir que o porto é a equipa nacional mais forte....

abraços

Que eu sauba esta competição teve o inicio em 1955 e não ha 15/20 anos :pip::pip:

Taça dos Campeões tinha um formato bem diferente da actual liga dos campeões ;)

Está calado que o porto vai já ter a primeira derrota dia 16 contra os limianos:D:D:D

Querias tu amigo, mas não vai acontecer.

Mais uma aulinha da historia que a lampionite tanto gosta... :pip::pip:

Disciplina favorita lol.

houve a taça dos campeões europeus e agora á mt menos anos a champions league não te esqueças....

Ora nem mais.

Pois eu se calhar também devo ir falar com o ministro então. Eu não fui à final da taça a época passada com recei-o de ver o meu carro apedrejado o que acabou por acontecer a alguns carros no fim do jogo quando regressavam a casa.

Ganda Nuno :clap:

A isto chama-se prevenção!!!

Chama-lhe prevenção ....

Mais uma aulinha da historia que a lampionite tanto gosta... :pip::pip:

Tens uma lata do crl :shock:
´
há alturas que não fazes outra coisa senão falar em historia, há outras em que vens para aqui dizer estar merdas fdx

P.S. Qaundo foste ver o Zbording, foste de calças de ganga? Ou respeitaste as regras e levaste o fatinho de padeiro á costinha?

Back