2 segundos
Mentira... os peixes têm 3
2 segundos
ha ha ha és um engraçado lol
Contudo, bebi umas canecas de cerveja à custa do benfica. O benfica dá-me muitas alegrias!
Não jogou o Porto na champions, mas pelo que vejo o benfica não é clube para está lá, já nós é evidente que estamos na "Euroliga" a mais:ideia:
Looooooooooooooooooooooool
Deves estar a falar do Braga só pode, 2 jogos 2 derrotas, nós temos 1 derrota e 1 vitória.
Quero ver o teu Porto quando vierem equipas a sério... só ñ percebo é pq é que vocês ñ estão lá(Champions League), são tão bons...
[[]]
Tão bons que só falhamos uma fase de grupos nos últimos 15 ou 20 anos enquanto vocês tiveram lá esporadicamente durante esse período.
Tão bons que só falhamos uma fase de grupos nos últimos 15 ou 20 anos enquanto vocês tiveram lá esporadicamente durante esse período.
Que eu sauba esta competição teve o inicio em 1955 e não ha 15/20 anos ip:ip:
olhó queixinhas...
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/default.aspx?content_id=466123
será que tambem se mostrou preocupado com a viagem dos autocarros e carro do pinto da costa a lisboa????
Queixinhas?:rir: Queres então tu dizer que o facto de vandalizar o autocarro do SLB é uma coisa normal ao qual nada se pode fazer? Ora então dando um exemplo, se te fizessem o mesmo ao teu carro não ias fazer queixa à policia poque senão eras queixinhas?:roll::rir:
Eu cá acho muito bem, anda para aí muitos portistas arruaçeiros que não fazem nada a ñ ser isso=D>
não sou a favor de violencia, sou ex-militar e tive louvores de comportamento exemplar etc etc, alias esse tipo de escumalha seja de que cor for não pode pertencer a uma sociedade com regras e respeito entre cidadãos, fui assim ensinado, mas não se pode esquecer que há-os de todas as cores não só azuis, ele foi defender o que é dele, mas o caminho era primeiro não serem eles a incendiar o futebol, e depois juntarem-se todos contra este tipo de actos deploráveis!!!
Falas-te bem:clap:
não sou a favor de violencia, sou ex-militar e tive louvores de comportamento exemplar etc etc, alias esse tipo de escumalha seja de que cor for não pode pertencer a uma sociedade com regras e respeito entre cidadãos, fui assim ensinado, mas não se pode esquecer que há-os de todas as cores não só azuis, ele foi defender o que é dele, mas o caminho era primeiro não serem eles a incendiar o futebol, e depois juntarem-se todos contra este tipo de actos deploráveis!!!
olhó queixinhas...
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/default.aspx?content_id=466123
será que tambem se mostrou preocupado com a viagem dos autocarros e carro do pinto da costa a lisboa????
Canal Historia em grande!!!!
este topico tem um protocolo com o Canal Historia...
A isto chama-se prevenção!!!
Este tópico tem é palha a mais pq vocês ñ conseguem de maneira nenhuma largar o Benfica.
Vais ver no teu tópico quatos posts tenho(falo por mim), é que ñ vos dou importância nenhuma, o contrário para tripeiros e lagartos que vêm aqui sempre mandar bitaites.
QUER QUEIRAM QUER Ñ, SOMOS MTO GRANDES E VOCÊS AINDA NOS TORNAM MAIS.
É como eu te digo tudo o que é passado é história, e ñ se vê em 5, 10, 15 anos, vê-se no seu todo, e actualmente o Benfica é o campeão, e tb actualmente para mim o Porto é a equipa nacional mais forte, esta é a verdade.
[[]]
Que eu sauba esta competição teve o inicio em 1955 e não ha 15/20 anos ip:ip:
Está calado que o porto vai já ter a primeira derrota dia 16 contra os limianos
Mais uma aulinha da historia que a lampionite tanto gosta... ip:ip:
houve a taça dos campeões europeus e agora á mt menos anos a champions league não te esqueças....
Queixinhas?:rir: Queres então tu dizer que o facto de vandalizar o autocarro do SLB é uma coisa normal ao qual nada se pode fazer? Ora então dando um exemplo, se te fizessem o mesmo ao teu carro não ias fazer queixa à policia poque senão eras queixinhas?:roll::rir:
Eu cá acho muito bem, anda para aí muitos portistas arruaçeiros que não fazem nada a ñ ser isso=D>
A isto chama-se prevenção!!!
Mais uma aulinha da historia que a lampionite tanto gosta... ip:ip: