SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Tens uma lata do crl :shock:
´
há alturas que não fazes outra coisa senão falar em historia, há outras em que vens para aqui dizer estar merdas fdx

P.S. Qaundo foste ver o Zbording, foste de calças de ganga? Ou respeitaste as regras e levaste o fatinho de padeiro á costinha?

Então começa a reparar se nessas vezes sou eu quem começa a falar de historia ou se por acaso não estou a responder a alguem que sem saber mais o k dizer, começou a falar de historia ;)
Devem ter sido raras as vezes em que fui o 1º a falar disso

Muito voces gostam de falar de calças das calças de ganga... Acham isso parvo, n é? Pra voces tanto vos faz... o gajo que esta a vender os bilhetes ou o que ta a vender os cachecois até pode estar com um copo de tinto a frente que voces até agradecam... É a diferença!!;)

EDIT: Antes fatinho à costinha do cabeço e pulseira à xulo ;)

Last edited:
AO menos és sincero e consegues admitir que o porto é a equipa nacional mais forte....

abraços

Sinceramente, actualmente é, e apesar de o Benfica ter sido prejudicado pelo menos em 2 jogos esta época, mesmo que os ganhasse, e mesmo que tivessem ganho todos os jogos que fizeram até agora com o que têm jogado acho o Porto actualmente superior ao Benfica.
Mas lá está ainda falta mto campeonato, muita coisa pode mudar, apesar da diferença já ser bastante.

[[]]

sinceramente, actualmente é, e apesar de o benfica ter sido prejudicado pelo menos em 2 jogos esta época, mesmo que os ganhasse, e mesmo que tivessem ganho todos os jogos que fizeram até agora com o que têm jogado acho o porto actualmente superior ao benfica.
Mas lá está ainda falta mto campeonato, muita coisa pode mudar, apesar da diferença já ser bastante.

[[]]

=d>=d>=d>=d>=d>

No geral acho que falta humildade e desportivismo aos adeptos do fcp..."maus" adeptos acho que há em TODAS as equipas...mas no fcp...!

Poucos são os portistas com quem se pode ver o derby! E se há aqui algum adepto do fcp de certeza que concorda comigo!
Mas, tenho por exemplo um amigo do fcp, com quem dá gosto ver um derby! Sabe ver um jogo como ele é :)

Quem lê os meus posts aqui, que são poucos porque não gosto de guerrinhas, sabe que eu vejo as coisas como elas são e não como mais convém à equipa da qual só adepto! Sei admitir quando a minha equipa está bem e quando está mal, sei admitir quando um jogador esteve bem ou esteve mal, sei admitir quando o arbitro prejudicou ou beneficiou a minha equipa, tal como sei admitir quando um dirigente da minha equipa esteve bem ou esteve mal, e sei ainda que o Pinto da Costa, como pessoa considero-o uma merd@, mas como dirigente é o melhor de Portugal e dos melhores da Europa.

Cumps

No geral acho que falta humildade e desportivismo aos adeptos do fcp..."maus" adeptos acho que há em TODAS as equipas...mas no fcp...!

Poucos são os portistas com quem se pode ver o derby! E se há aqui algum adepto do fcp de certeza que concorda comigo!
Mas, tenho por exemplo um amigo do fcp, com quem dá gosto ver um derby! Sabe ver um jogo como ele é :)

Quem lê os meus posts aqui, que são poucos porque não gosto de guerrinhas, sabe que eu vejo as coisas como elas são e não como mais convém à equipa da qual só adepto! Sei admitir quando a minha equipa está bem e quando está mal, sei admitir quando um jogador esteve bem ou esteve mal, sei admitir quando o arbitro prejudicou ou beneficiou a minha equipa, tal como sei admitir quando um dirigente da minha equipa esteve bem ou esteve mal, e sei ainda que o Pinto da Costa, como pessoa considero-o uma merd@, mas como dirigente é o melhor de Portugal e dos melhores da Europa.

Cumps

Falta humildade aos adeptos do porto??? e aos do benfica nao???

Falam em partir vidros dos autocarros e etc ....e o que os adeptos do benfica fazem???? ainda o ano passado incendiaram uma camioneta do porto ...isso ja nao deve de interessar para a conversa pois nao???

adeptos insuretos existe em todos os clubes ,assim como falta de humildade tb existe em todos os clubes...
Assim como muitos de voces nao conseguem admitir que o fcporto é o Nº1 a nivel nacional ,mesmo tendo perdido o campeonato para o benfica!!!

Falta humildade aos adeptos do porto??? e aos do benfica nao???

Falam em partir vidros dos autocarros e etc ....e o que os adeptos do benfica fazem???? ainda o ano passado incendiaram uma camioneta do porto ...isso ja nao deve de interessar para a conversa pois nao???

adeptos insuretos existe em todos os clubes ,assim como falta de humildade tb existe em todos os clubes...
Assim como muitos de voces nao conseguem admitir que o fcporto é o Nº1 a nivel nacional ,mesmo tendo perdido o campeonato para o benfica!!!

Antes de fazeres quote ao meu post e falares dessa forma dos adeptos do Benfica, metendo-me no mesmo saco, lê os meus, poucos é verdade, posts.
E depois sim podes falar.

Há tanta escumalha no Porto como no Benfica. No entanto, ainda não conseguimos as façanhas de matar um gajo e pôr um profissional de hóquei em patins em coma, incendiar autocarros.
Somos meninos!!
Há pessoal que fala do Porto e nunca puseram os pés lá. Ignorantes!

Cumps

Eu digo o mesmo da malta do benfica e até conheço pessoas que começam a gritar para impôr o que eles acham correcto. :lol:

no meu post nao me ves a incluir no mesmo saco....apenas comentei k tb ha pessoas assim no benfica!!!

Falando de um post teu um pouco acima...

A época passada o Benfica foi claramente superior ao porto, e não digam que não!
Já esta época, o que melhor de melhor se viu do Benfica, foi o que pior se viu do Benfica da época passada :rolleyes:

Um dos problemas do Benfica desta época está na baliza! E isso é inegável! :(
Nem entendo o que esperavam de um guarda-redes que nem lugar no banco do Atlético tinha! Mas isto pensei eu logo no inicio!

Falando do Benfica é o que importa :D:D:D

"Passivo reduzido e lucro dois anos depois

Sócios aprovaram em AG lucro de 2,38 milhões de euros em 2009/10. Passivo desce 90 milhões de euros

Uma brutal redução de 90 milhões de euros no passivo - de 162,2 milhões para 72,5 milhões - e a obtenção de lucro no valor de 2,383 milhões de euros, após dois anos de prejuízos, destacam-se nas contas do Benfica (clube) do exercício de 2009/10 (até 30 de Junho), ontem à noite apresentadas pela Direcção e aprovadas pelos sócios por unanimidade, em Assembleia Geral, na Luz.

A reestruturação empresarial do Grupo Benfica explica algumas das modificações, a par do incremento das receitas, em especial de quotas (mais dois milhões de euros de impacto). Mas o activo também desceu, em 87,4 milhões de euros: situa-se agora em 57,7 milhões de euros."

Ah ah engenharia financeira no seu melhor. Vejam lá se esse passivo não foi transferido para a Benfica SAD?!:D

E quem te disse a ti que as contas e parte financeira apresentadas não foram através da Benfica SAD?Que se sabe é que toda a parte financeira é controlada pela SAD,ou seja,as contas de despesa e lucro são feitas pela SAD!:D

E quem te disse a ti que as contas e parte financeira apresentadas não foram através da Benfica SAD?Que se sabe é que toda a parte financeira é controlada pela SAD,ou seja,as contas de despesa e lucro são feitas pela SAD!:D
Uma brutal redução de 90 milhões de euros no passivo - de 162,2 milhões para 72,5 milhões - e a obtenção de lucro no valor de 2,383 milhões de euros, após dois anos de prejuízos, destacam-se nas contas do Benfica (clube) do exercício de 2009/10 (até 30 de Junho), ontem à noite apresentadas pela Direcção e aprovadas pelos sócios por unanimidade, em Assembleia Geral, na Luz.
E mais! Que eu saiba os sócios não têm voto nas SADs, mas sim os accionistas :confused:

E mais! Que eu saiba os sócios não têm voto nas SADs, mas sim os accionistas :confused:

Ok mas não foi o que eu tinha ouvido,fui levado ao engano...:D

Ok mas não foi o que eu tinha ouvido,fui levado ao engano...:D
Mas isto não é só no benfica, no porto acontece o mesmo. O benfica clube é accionista maioritário da SAD. Acontece que o Benfica clube (tal como FCP clube) tem apenas gastos com os funcionários do clube, tendo receitas relativamente elevadas de quotização e outras, e como tal é fácil apresentarem-se exercícios destes. Eles que mostrem os resultados da SAD?:ideia: E também qual foi a transferência de património do clube para a SAD?? eh eh eh

Mas isto não é só no benfica, no porto acontece o mesmo. O benfica clube é accionista maioritário da SAD. Acontece que o Benfica clube (tal como FCP clube) tem apenas gastos com os funcionários do clube, tendo receitas relativamente elevadas de quotização e outras, e como tal é fácil apresentarem-se exercícios destes. Eles que mostrem os resultados da SAD?:ideia: E também qual foi a transferência de património do clube para a SAD?? eh eh eh

Então tou a ver que eles fazem de tudo para esconder o real valor do passivo...anda aí muito sócio a ser enganado!:roll:

Indo ao que interessa que é a bola a rolar, amanha (hoje que já passa das 0h00) lá estarei no estádio a apoiar o GLORIOSO :clap:

Back