LOOOOOOOOL vcs ñ existem!!!:rir: Humm membra da SAD?? Com umas condições o Koeman vai c'os porcos, o Moreira volta a ser titular, Simão, Manuel Fernandes e (fogo ñ me lembro do nome do outro artista :S) Ahhhhh e o Ricardo Rocha ñ saiem do Benfica... E mais kero uma reunião c o presidente da arbitragem e c os presidentes dos outros clubes(k é pa n dixerem k a gente é k suborna os arbitros) k é para dixer k o futebol em Portugal nn sera futebol limpo enkuanto k os arbitros aceitarem dinheiro pa férias no brasil e pa irem às prostitutas!!! Por ixo deixa de haver subornos e começar a faxer justiça (sim pk senao entao ñ faltaria o Porto ser campeão todas as x k os facilitem, se ñ o são é pk prontos deus n dorme entao castiga-os ) E acho k por enkuanto é so!!! Se isto foxe a sério ai futebol português mudava ou n mudava!!!LOL
Eu sei de por um amigo comum que o Fernando Santos foi contactado... apenas sondaram a perguntar se estaria disponivel... não foi feita nenhuma proposta concreta.
Eu sei de por um amigo comum que o Fernando Santos foi contactado... apenas sondaram a perguntar se estaria disponivel... não foi feita nenhuma proposta concreta.
epa e sempre td mt relativo, sera tudo dependente do tempo de adaptaçao ao nosso futebol, logico que um portugues tem sempre a vantagem de conheçer as nossas equipas e as suas formas de jogar, ms ha N exemplos de treinadores que no 1o ano sao campeoes, Boloni, Trappatoni, Co. claro que pra mim o Koeman devia ka ter ficado mais uns anitos