R_Silva disse:Dos sub-9 :rir: :rir: :rir: :rir:
A sério de quem???
a ekipa é SL Benficas e esta isolada no 1º lugar (no jogo do Hattrick.org) :rir:
R_Silva disse:Dos sub-9 :rir: :rir: :rir: :rir:
A sério de quem???
R_Silva disse::rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Também brincas a isso??? :rir: :rir: :rir:
Como se entra nisso?
R_Silva disse:Vou ver isso, estás por lá?
Valteralves disse::rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
N queria o Queiroz...mas se vier, que faça bom trabalho pois é bom treinador :!:
Mas os jogadores do BENFICA precisam é de um treinador que os faça mexer os pés :!: Eles parece que andam sempre ao pé cochinho com medo a partir um dedo :!:
Tb é boa política :!:IbIzA disse:pra mim era so ganham ordenado kaundo ganham jogos :rir:
NothingMan disse:Eu sei de por um amigo comum que o Fernando Santos foi contactado... apenas sondaram a perguntar se estaria disponivel... não foi feita nenhuma proposta concreta.
IbIzA disse:Fernando Santos humm ñ é k goste mnt dexe gajo, mas ao menos é tuga, smp podera faxer algo melhor. (esperemos, caso ele venha)
Johnny_69 disse:Fernando Santos treinador do Glorioso ?????????
Sem comentarios :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
PPL deixo uma questão:
Sera que chega ao Natal:-\" :-\" :-\" :-\" :-\"
AndreiaTM disse:Não sei pk mas axo k ñ... Camacho sim seria uma boa escolhar agr este... Vamos lá ver o k faz, se é um grande Benfikista tal como ele dix é lutar pelo seu clube e faxer dele um verdadeiro campeão...