SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Não costumo ser muito destes barulhos mas o Sporting é como o Xuneiro que faz a 1ª repro no carro e fica logo com uma peitaça de fazer frente a todos, depois quando chega ao confronto, arranca sempre mal ou falha mudança ou o outro arranca 1º. lol

O demérito nunca é próprio, são sempre os outros que são favorecidos. O sporting pratica sempre o melhor futebol mas ganha sempre o mesmo que é zero, e se os outros ganham é porque foram favorecidos, tenham vergonha de falar de arbitragem porque graças ao choradinho do início de época têm tido boas ajudas nos ultimos jogos!

Nem vale a pena entrar em discussão, é claro para quem consegue olhar para o futebol de forma despreocupada que o grande adversário do benfica é o FCP, queiremos ou não, é de facto o Porto que nas ultimas 2 décadas tem dominado isto, o Benfica vai dando uma réplica de lés a lés e o Sporting mal apanha migalhas, mas isso os Sortinguistas podem vir aqui pintar a manta da cor que quiserem, é a realidade.
 
Não costumo ser muito destes barulhos mas o Sporting é como o Xuneiro que faz a 1ª repro no carro e fica logo com uma peitaça de fazer frente a todos, depois quando chega ao confronto, arranca sempre mal ou falha mudança ou o outro arranca 1º. lol

O demérito nunca é próprio, são sempre os outros que são favorecidos. O sporting pratica sempre o melhor futebol mas ganha sempre o mesmo que é zero, e se os outros ganham é porque foram favorecidos, tenham vergonha de falar de arbitragem porque graças ao choradinho do início de época têm tido boas ajudas nos ultimos jogos!

Nem vale a pena entrar em discussão, é claro para quem consegue olhar para o futebol de forma despreocupada que o grande adversário do benfica é o FCP, queiremos ou não, é de facto o Porto que nas ultimas 2 décadas tem dominado isto, o Benfica vai dando uma réplica de lés a lés e o Sporting mal apanha migalhas, mas isso os Sortinguistas podem vir aqui pintar a manta da cor que quiserem, é a realidade.

Like.

True story.
 
LOOOOL
do covil não foi?!
nós saimos de um buraco mas ñ foi de uma toca!!!
a vossa lengalenga tem muitas contradições! mas isso é normal!
gosto é de vos ver todos picados, todas erissados!!!
ficam logo sem norte quando empatam ou perdem! mas isso é normal de um clube cãopeão!
 
LOOOOL
do covil não foi?!
nós saimos de um buraco mas ñ foi de uma toca!!!
a vossa lengalenga tem muitas contradições! mas isso é normal!
gosto é de vos ver todos picados, todas erissados!!!
ficam logo sem norte quando empatam ou perdem! mas isso é normal de um clube cãopeão!

Mas tu agora ja entras nestes jogos psicologicos???nem assim te safas...
Limita-te a ver o teu clubezeco e preocupem-se com a taça de portugal porque já não tas a habituado a tanto...
quando estavam a 30 pontos andava tudo na toca!
"Quem fala mal do clube campeão...ou é de inveja...ou é de mágoa!"
 
Pica pica até chegares aos miolos tens muito que picar .
Amanha picam voçes é normal .
Até podia ser diferente mas não era a mesma coisa.
É um gosto especial e como é época natalicia teem de nos dar umas prendas.
 
Eu acho uma piada do car@lho, os portistas ques estao numa situaçao melhor que a vossa é que podiam argumentar, agora voces uns rotos para nao dizer outra coisa, que é mesmo assim ja nem sois considerados por muitos um grande...
 
Ser do Sporting é uma opção tão válida como ser do Benfica, já ser burro e fraco de argumentos é uma coisa que não tiveste opção de escolha, nasceu contigo. eheh
 
[video=youtube;utcDvlzf4cE]http://www.youtube.com/watch?v=utcDvlzf4cE[/video]

Eu acho uma piada do car@lho, os portistas ques estao numa situaçao melhor que a vossa é que podiam argumentar, agora voces uns rotos para nao dizer outra coisa, que é mesmo assim ja nem sois considerados por muitos um grande...

Ser do Sporting é uma opção tão válida como ser do Benfica, já ser burro e fraco de argumentos é uma coisa que não tiveste opção de escolha, nasceu contigo. eheh

x2
 
como diria o joefille quando nao ganhava... deixem-os falar... que lol este gaju....

1 derrota durante a epoca interia... isso diz tudo!!!

ganha la ao belenenses pra tua epoca nao acabar.. porque e o unico titulo que podes disputar esta epoca..e so apenas porque nao vais defrontar o benfica ou o porto..
voces para ganharem 1 titulo teem de evitar os grandes... benfica e porto...

voces estao 2 niveis abaixo quer queiram quer nao!!
 
o engracado e quererem vir fazer de nos uns brazolas e tao todos calmos..

em XAMAS e AZIAS ficam voces quando perdem.. nos nao nos manifestamos de nenhuma maneira.. nao queimamos cadeiras nem batemos nos filhos quando xegamos a casa.. agora certos sportinguistas........ que lol so porque perderam com o benfica descontaram nos filhos..........

PS: its very TRUE.....
 
gaju ?? é alguma palavra lisboeta
não me digas que sofres-te de violencia infantil e foste obrigado a mudar de clube.
PS: its very TRUE.....:D
 
se me desmarca-se era o vosso desastre é que quando remato não falho.
Deixem-os falar não foi desta temos pena,talvez para a semana.:D
Já agora boa sorte para quarta ,sinceramente :)
 
Se alguém quiser uns pasteis de belém arranja-se, eu prefiro os da casa cristal, mas se quiserem deixaram aqui 1 saco...

PS: Boa Sorte na jornada europeia...
 
O mais engraçado é que primeiro festejam a vitória no topico do benfica,muito amor que eles teem por este clube:rir:
 
Back
Top