SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Mas tu agora ja entras nestes jogos psicologicos???nem assim te safas...
Limita-te a ver o teu clubezeco e preocupem-se com a taça de portugal porque já não tas a habituado a tanto...
quando estavam a 30 pontos andava tudo na toca!
"Quem fala mal do clube campeão...ou é de inveja...ou é de mágoa!"

fdxxxxxxxxxxxxx sabes bem que não!!!!
e não tivemos a 30 pontos, o pessoal é que andava a gloriar-se á toa mesmo!!! agora vê-se quem luta pelo que!!!
e mais e boas surpresas viram... LOL
 
se me desmarca-se era o vosso desastre é que quando remato não falho.
Deixem-os falar não foi desta temos pena,talvez para a semana.:D
Já agora boa sorte para quarta ,sinceramente :)

"Desmarca-se"(talvez desmarcasse no contexto)????
"Deixem-os"????
Isto já vem no novo acordo ortográfico?
Com que moral criticas o outro em escrever mal?
Deve ser a mesma moral com que vens falar mal do nosso clube quando o teu estão MUITO mas MUITO pior.
Resume-te á tua insignificância e não atires pedras ao ar...

[[]]
 
Last edited:
Eu quero ver como corre isto daqui para frente, algo me diz que ainda vai haver reviravolta e da grossa...
 
lol.. sinceramente esses rapazes nao veem mesma a realidade.. reparem na epoca ate ao momento do benfica.

jogamos com grandes equipas.. bragam porto e manchester united.. na epoca inteira perdemos apenas um jogo.. somos a equipa que este ano mais pontos amealhou na europa, a que esta em primeiro lugar juntamente com o porto, o jogo que perdemos eliminou-nos da taca de portugal de resto nada a apontar..


so quem esta de ma fe pode gozar.. ou tentar minimizar e nossa boa epoca!!!
mas como se costuma dizer.. também para quem é.. bacalhau basta!! ...perder um derby como disseram e muito bem deixa marcas no orgulho...

e os gatinhos estao com o orgulho ferido...
 
Eu gosto tanto de vir aqui!

"Desmarca-se"(talvez desmarcasse no contexto)????
"Deixem-os"????
Isto já vem no novo acordo ortográfico?
Com que moral criticas o outro em escrever mal?
Deve ser a mesma moral com que vens falar mal do nosso clube quando o teu estão MUITO mas MUITO pior.
Resume-te á tua insignificância e não atires pedras ao ar...

[[]]

Só para ti mas só para ti eu como pasteis ao pequeno almoço mas são pasteis nao comida estragada.
Quanto as pedras não as atiro ao ar meto-as na .||. para magoar o cuzinho de "alguns" repito alguns benfiquistas.
Xau e um beijo querido.
 
Eu gosto tanto de vir aqui!



Só para ti mas só para ti eu como pasteis ao pequeno almoço mas são pasteis nao comida estragada.
Quanto as pedras não as atiro ao ar meto-as na .||. para magoar o cuzinho de "alguns" repito alguns benfiquistas.
Xau e um beijo querido.
Vai a volta pah
Triste, nao tens "pila" para foder vens dizer que a dos outros é ma!
És ignorante e cego, mas cego porque nao queres ver!
Reduz-te a tua insignificância
 
Calma...
deixa-os falar embora sem saber o que dizem!
O ano passado não miavam, como este ano estão um pouco melhores e ainda bem para o campeonato, andam cheios de peito porque ainda estão na taça!
é a frustação de um ano passado sem ter motivos para falarem!
embora o SLB tenha mais 10 taças que eles!!
 
O Sporting jogou com 2 equipas acima do meio da tabela, Maritimo e Benfica, qual o resultado? Tudo o resto está na 2ª metade da tabela, o calendário a sério vai chegar agora, vamos ver o que dali sai.
 
Caros amigos apenas respondi a letra .
diogoknox tem calminha que ainda nao te magoei o cuzinho nem era essa a minha intenção por isso mencionei "alguns" eles sabem quem são ,mas se quiseres exprimentar se não a tenho .||. esta a vontade gosto de cuzinhos tenrinhos.:D
 
Last edited:
Caros amigos apenas respondi a letra .
diogoknox tem calminha que ainda nao te magoei o cuzinho nem era essa a minha intenção por isso mencionei "alguns" eles sabem quem são ,mas se quiseres exprimentar se não a tenho .||. esta a vontade gosto de cuzinhos tenrinhos.:D
Eu nunca discuti por causa do futebol e sei ver futebol e admitir quando o meu clube jogou mal ou bem, mas tu estas sempre a picar...


[video=youtube;butfDfmXnRQ]http://www.youtube.com/watch?v=butfDfmXnRQ[/video]ehehehehehehe
 
Last edited:
Lol.. nunca percebi a de gozar com os nicks.. sao mesquenhices mesmo a puto...

pastel o que tem o nick ser pastel??? o teu é joefille.. nao sei se sabes o que é fille.. mas depois de dizeres que gostas de kus tenrinhos referindo-te a kus masculinos desconfio que sabes o que significa fille..lol

falando de futebol porque e de isso que se deve aqui a falar.. amanha temos um jogo importante para a liga dos CAMPEOES e seria importante o benfica ganhar para evitar nao os gozos dos aziados.. mas sim para evitar as verdadeiras equipas.. os colossos do futebol MUNDIAL.. boa sorte porto e benfica
 
Lol.. nunca percebi a de gozar com os nicks.. sao mesquenhices mesmo a puto...

pastel o que tem o nick ser pastel??? o teu é joefille.. nao sei se sabes o que é fille.. mas depois de dizeres que gostas de kus tenrinhos referindo-te a kus masculinos desconfio que sabes o que significa fille..lol

falando de futebol porque e de isso que se deve aqui a falar.. amanha temos um jogo importante para a liga dos CAMPEOES e seria importante o benfica ganhar para evitar nao os gozos dos aziados.. mas sim para evitar as verdadeiras equipas.. os colossos do futebol MUNDIAL.. boa sorte porto e benfica

Caga para isso, achas que ligo...
Esse é uma versão mto rasca do Tascas... um verdadeiro "wannabi".
De resto em 1º ou em 2º vamos apanhar equipas mto fortes, mais importante é a vitória para recebermos mais alguns €€€.

[[]]
 
tao aziados.. aahahah um parecia um robot...

so dizia deixa os falar deixa os falar... antes dir a luz ah e tal e vamos la e vamos ganhar... levaram na trombeta agora hui ficaram tao magoados que seguem todos os jogos do glorioso com muita atencao..
ahahaha ai Benfica es tao GRANDE..
 
tao aziados.. aahahah um parecia um robot...

so dizia deixa os falar deixa os falar... antes dir a luz ah e tal e vamos la e vamos ganhar... levaram na trombeta agora hui ficaram tao magoados que seguem todos os jogos do glorioso com muita atencao..
ahahaha ai Benfica es tao GRANDE..

Amigo a unica coisa nas tuas palavras que é verdade é o DEIXEM-NOS FALAR de resto nada é verdade pelo menos nunca foi dito nem aconteceu comigo. pois a menos que sejam jogos europeus não sigo os jogos do benfica vejo os dos adversarios lol .
BOM JOGO E QUE FIQUEM EM 1º NO GRUPO.
 
Back
Top