decididamente nao foi os penaltys que decidiram o campeonato..
a meu ver foi naquele jogo contra o porto.. lesao de garay, lesao de aimar, expulsao de emerson e golo fora de jogo de maicon..
foi muito azar para um so jogo..
E pá!!!
Lá estão vocês a choramingar as arbitragens...
Pelo amor da SANTA (13 de Maio)...
Fomos campeões no sofá! Vocês empataram com o rio ave...
Não falam disso também porque?
Mesmo que nao existissem esses jogos todos que voces falam que o porto é beneficiado e voces nunca o sao, voces numa ou duas alturas cruciais, falharam...
Ainda falam do jogo do sporting, do penalti aos 14 segundos... Jasus... Voces, se bem me lembro, no principio do campeonato, sempre que marcavam primeiro, tinham dificuldades em segurar o resultado mas quando sofriam primeiro o golo davam sempre a volta ao resultado... Ainda falam do fora de jogo do maicon--- Já se esqueceram do tempo em que ganhar, so na playstation, num jogo do benfica braga em que jesus treinava o braga e o david luiz marcou um golo igual (ou ainda mais notorio)... Acontece a todos meus meninos...
Encaixem na cabeça... Voçes é que perderam o campeonato, nao fomos nós que o ganhamos... Pro ano há mais... Tenham ânimo que o Victor pereira vai ficar mais um ano a destruir uma equipa daquelas (espero que nao)...
Para o ano há mais...
Eu não escondo atrás das arbitragens, só não gosto que me mandem areia pós olhos, o Porto este ano não se pode queixar muito e ainda assim vêm dizer que ganharam mesmo sendo prejudicados, quem os ouvir falar (alguns claro) até pensa que a equipa se fartou de jogar à bola. Quanto ao Benfica, não sei se foi da pressão ou se foi mesmo uma questão física, a verdade é que na 2ª volta perdemos mais de 15 pontos, e é claro que para ser campeão isso não pode nunca acontecer, muito menos num espaço de 4 ou 5 jogos, e para isso não há que inevtar desculpas, vamos tentar para o ano.
LOL
Ó F@st... Quem disse isso de ser prejudicado foi o Hulk e com certeza que ele só se estava a referir aos tombos dele próprio.
Ele cai muitas vezes, alias, ate mete nojo as vezes vê-lo jogar pois está sempre a mergulhar, mas outras ocasiões que ate é derrubado, não é assinalada a falta.
Não me estou a referir a algum lance em particular porque ate nem tenho motivos de queixa mas ele sempre foi assim chorão. Mesmo durante os jogos, anda sempre à volta do arbitro. Deve ser com quem ele mais fala durante cada jogo...
Voces tem que ser mais tolerantes e dar uns descontos ao hulk e ao vp....
P.S.- Estas semanas até haver bola vão ser fatelas...
Benfica Hj,Amanha e SEMPRE...
Como os descontos que dão ao olegario e a outros da mesma especie...
O SLB este ano foi bem prejudicado porque simplesmente foi a melhor(embora irregular) do campeonato...se não fosse o SLB era o Braga...
Mas como estás com o VP estão alguns benfiquistas com o Jesus e Vieira...
Espero que o SLB este ano se proteja das despesas(ate 2016 se não me engano) que tem e consiga ter uma equipa competitiva...
E que para o ano o braga continue igual e o sporting tmbem como fez esta ponta final do campeonato para termos um campeonato mais competitivo...
P.S.- Estas semanas até haver bola vão ser fatelas...
Benfica Hj,Amanha e SEMPRE...
Uns ganharam o titulo do tunel e outros vão ganharam o campeonato Proença!Tinhas que foder a conversa toda ao voltares aos arbitros....
Sempre a mesma historia...
LOOOOLLL
Tinhas que foder a conversa toda ao voltares aos arbitros....
Sempre a mesma historia...
LOOOOLLL
Mas nunca imaginei que concordasses que o teu clube ganhou o campeonato no tunel.
(nao citei pois foi o que escreves-t em cima)