SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Vi o jogo sim amigo, isso que dizes acredito... dos jogadores do Porto terem perdido e não os do Benfica terem ganho, mas o que fica para a história é o resultado.
As atitudes do Lisboa ficaram um pouco mal sim senhor, mas já sabes como é no momento.

Abraço

É como digo! estou farto desta rivalidade doentia.....
Sempre a "afiambrar" um ao outro (LFV e PC) depois quem se lixam sao os adeptos que no calor do momento armam barraco.
Enfim...
 
É como digo! estou farto desta rivalidade doentia.....
Sempre a "afiambrar" um ao outro (LFV e PC) depois quem se lixam sao os adeptos que no calor do momento armam barraco.
Enfim...

nem mais...eles (LFV e PC) estão a envolver as instituições Benfica e Porto numa guerra deles e não dos clubes!
 
nem mais...eles (LFV e PC) estão a envolver as instituições Benfica e Porto numa guerra deles e não dos clubes!

Pois...
Porque até agora andavam a lamber as bolas um ao outro...
Agora que estão em lados opostos e sabem dos podres um do outro, andam sempre a atirar postas pro ar...
O LFV andou a dizer que tinha provas de corrupção por parte do PC mas nunca as apresentou. De certeza que era porque se queimava ao apresentar essas provas ou pq o PC sabia e sabe de cenas que não interessam falar... Coca-cola, Borracha (pneus) e angola....
Do PC nem vale a pena falar que toda a gente sabe qual é o negocio dele...
Andam os dois envolvidos em merd@s e a incendiar o desporto portugues...
 
Pois...
Porque até agora andavam a lamber as bolas um ao outro...
Agora que estão em lados opostos e sabem dos podres um do outro, andam sempre a atirar postas pro ar...
O LFV andou a dizer que tinha provas de corrupção por parte do PC mas nunca as apresentou. De certeza que era porque se queimava ao apresentar essas provas ou pq o PC sabia e sabe de cenas que não interessam falar... Coca-cola, Borracha (pneus) e angola....
Do PC nem vale a pena falar que toda a gente sabe qual é o negocio dele...
Andam os dois envolvidos em merd@s e a incendiar o desporto portugues...


E os adeptos é que pagam,a criar odio a outras pessoas por causa de uma guerra pessoal de 2 otários.
 
eu sei que sao todos uns ladroes agora nao entendo o porque de o LFV andar a chamar ladrao aos outros quando ele proprio foi condenado.
Ao menos o pintinho nunca foi provado :) é preciso saer faze-las....
 
Ao menos o pintinho nunca foi provado :) é preciso saer faze-las....

Hehe completamente, mas olha que pelo que percebo o LFV escondeu a pior nessa altura assim como alguém morreu de causas naturais hahahaah.

São todos iguais, parvos somos nós que damos importancia a isso e dessa forma ainda os incentivamos
 
Eu penso que nao passa de inveja o que o LFV tem pelo PC.
Ladroes até "podem" ( :) ) ser os dois mas PC ganha títulos e nós gostamos... O LFV "não ganha nada" e pra se agarrar à "cadeira de sonho", usa o FCPORTO ou PC pra ganhar eleições e, tal como eu digo em cima, quem padece são os adeptos que o deixam alimentar esta guerra e manter-se lá a mamar!
Eu admiro o trabalho financeiro que ele faz no benfica desde que está lá mas duvido da origem do capital, assim como duvido que nao haja alguem no FCPORTO que desvie €... Quando o PC sair da cadeira é que nós vamos saber o que por lá anda...
Ou se há roubo de €...
 
nao percebo porque dizem que o PC nunca foi provado nada.. provado esta, so que os tribunais e que nao aceitam as gravacoes como prova...

LFV condenado por roubo.. ja cumpriu a sua pena, a historias verdadeiras ou nao de vendedor de droga.. toda gente sabe mas ninguem o condenou nao sei porque.. porque droga nos pneus teria de passar pelas fronteira europeias e pelo qual julgo teria sempre controlo quando sao camioes de grandes cargas.... digo eu.. mas as vezes um mito urbano tornasse verdade rapidamente... tal como o socrates e o diogo infante etc etc etc.. nao digo com isto que seja mentira... mas tb nao vejo porque é verdade...


concluindo.. a PJ avisa o PC que vai haver uma rusga em sua casa.. este mete-se em espanha a procudaria geral nao diz nem faz nada sabendo disso.. e todos caladinhos.. isto sim para mi e grave!! qualquer dia o homem poe se prai a eliminar pessoas.. e avizam lhe para dar gas e tratar das provas para se ilibar.. por amor de Deus
 
nao percebo porque dizem que o PC nunca foi provado nada.. provado esta, so que os tribunais e que nao aceitam as gravacoes como prova...

LFV condenado por roubo.. ja cumpriu a sua pena, a historias verdadeiras ou nao de vendedor de droga.. toda gente sabe mas ninguem o condenou nao sei porque.. porque droga nos pneus teria de passar pelas fronteira europeias e pelo qual julgo teria sempre controlo quando sao camioes de grandes cargas.... digo eu.. mas as vezes um mito urbano tornasse verdade rapidamente... tal como o socrates e o diogo infante etc etc etc.. nao digo com isto que seja mentira... mas tb nao vejo porque é verdade...


concluindo.. a PJ avisa o PC que vai haver uma rusga em sua casa.. este mete-se em espanha a procudaria geral nao diz nem faz nada sabendo disso.. e todos caladinhos.. isto sim para mi e grave!! qualquer dia o homem poe se prai a eliminar pessoas.. e avizam lhe para dar gas e tratar das provas para se ilibar.. por amor de Deus

quem sabe se o LFV não fez isso? ou as pessoas aparecem mortas sem se saber porquê e só por acaso?
 
caro PTiago axas mesmo que se uma pessoa aparece morta que ficaria abafado dessa maneira sendo o presidente do Benfica...

ha pessoas que deixam por vezes a sua inteligencia de lado para defender o seu clube do coracao.. por amor da santa estamos em portugal nao estamos no zimbabwue (com todo o respeito por este pais) achas que os homicidios passam assim??

as celebridades quando e morte no minimo existe uma autopsia.. axas que a familia do morto ia deixar isto passar assim??

era so o que faltava agora o eusebio morrer.. todos dizerem que foi o pinto da costa.. e eu acreditar!! cada um com direito em acreditar no que quiser e a que pensar o que quiser.. mas ha coisa que mijo a rir de todos acreditarem.. historias mal contadas.. ou contadas ao trocapasso e sao usadas com determinados fins..
 
òòòòhhhhhh...
Lá tas tu...
Então o scolari está a querer dizer que o pinto da costa mandou nele ao pedir para não convocar o baía e que depois o pintinho passa o tempo todo a dizer à imprensa que só o scolari é que não via que o baía era o melhor guarda redes na altura?
Está a querer dizer que o PORTO, a direcção e o treinador estavam chateados com ele (baía) e depois dele sair deram-lhe um cargo dentro do clube? lol
Toda a gente sabe que no futebol, quando há chatices, é para sempre, ou pelo menos dura enquanto um dos lados do problema estiver a mandar...
Nem sei quem culpabilizar. A imprensa ou o Scolari que deve estar caquéctico...
 
claro!! o homem ia dizer isto assim sem papas na lingua... sabendo que toda gente ia ver...

é o que eu digo.. coisas que nao sao dificeis de acreditar nao acreditam.. e depois coisas gravissimas como homicidios e cenas sem depoimentos.. apenas ouvidas falar (verdadeiros mitos) nisso sim acreditam..

a historia do Deco nas escutas faz-me acreditar no scolari..
 
Se não fosse a teimosia da raposa velha, podia-mos acrescentar a liga Zon Sagres nesta imagem :(
59982746470333354265055.jpg
 
Back
Top