SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Eu queria era que o Salvio viesse e que o Benfica comprasse um bom defesa esquerdo!
Se acontecer vendas que seja o Gaitan,porque o Javi Garcia e Witsel fazem mais falta,claro que gostava que o Gaitan ficasse mas acho que o Benfica precisa de vender sempre 1 ou 2 jogadores devido aos euros!

Acho que de resto estamos bem para fazer uma boa época,ir mais longe possivel na champions e principal objectivo é ser campeão nacional!

Força Benfica!!!
 
16581410151893738670716.jpg
 
Pedro Proença teve conhecimento das críticas do Benfica ao seu trabalho e não deixa os encarnados sem resposta. O árbitro português deixa uma «bicada» aos responsáveis da águia.

Se «respondessem pelos orçamentos megalómanos que fazem e pelos objetivos desportivos que não alcançam...», explica Pedro Proença.

©Carlos Alberto Costa
Mas os recados para o estádio da Luz continuaram.

«Convivo com naturalidade com este tipo de críticas, gostava é que as pessoas percebessem, na sua própria casa, as responsabilidade dos seus atos de gestão», acrescentou.

O árbitro da final da Liga dos Campeões e da final do Campeonato da Europa defende que as suas atuações «não são uma resposta ao Benfica».

«Desempenhei a minha função como árbitro da mesma forma que em Portugal», afirmou Proença, em declarações à Renascença.

O árbitro revela ainda que na nova temporada vai dirigir os jogos do Benfica como «os dos outros clubes».

Sobre os recentes elogios de Luisão, o árbitro internacional justificou ter uma «excelente relação com o capitão do Benfica».

«Os elogios do capitão do Benfica não me surpreendem, é um excelente profissional, pessoa pela qual tenho admiração profissional e até uma relação pessoal.»
 
...
O árbitro revela ainda que na nova temporada vai dirigir os jogos do Benfica como «os dos outros clubes».

Sobre os recentes elogios de Luisão, o árbitro internacional justificou ter uma «excelente relação com o capitão do Benfica».

«Os elogios do capitão do Benfica não me surpreendem, é um excelente profissional, pessoa pela qual tenho admiração profissional e até uma relação pessoal.»

Então que o Luisão use essa relação pessoal em nosso beneficio como marcar golos em fora de jogo!!!...lol
 
Pedro Proença teve conhecimento das críticas do Benfica ao seu trabalho e não deixa os encarnados sem resposta. O árbitro português deixa uma «bicada» aos responsáveis da águia.

Se «respondessem pelos orçamentos megalómanos que fazem e pelos objetivos desportivos que não alcançam...», explica Pedro Proença.

nesta parte ele tem razao..
 
Que acharam do jogo de ontem?
boa primeira parte tendo em conta o pouco tempo de preparação, bom golo do Carlos Martins.

Pena o jogo um bocado duro de parte a parte.

Só acho estranho é o Gaita ainda não ter sido vendido, tanta coisa á e tal e afinal não lol
Gostava que o Enzo Perez agarra-se a oportunidade desta vez.
Será que nos safamos com o Luizinho? Não me parece que o Melgarejo seja opção valiada para a defesa, a ver vamos...



Carrega Benfas
 
Que acharam do jogo de ontem?
boa primeira parte tendo em conta o pouco tempo de preparação, bom golo do Carlos Martins.

Pena o jogo um bocado duro de parte a parte.

Só acho estranho é o Gaita ainda não ter sido vendido, tanta coisa á e tal e afinal não lol
Gostava que o Enzo Perez agarra-se a oportunidade desta vez.
Será que nos safamos com o Luizinho? Não me parece que o Melgarejo seja opção valiada para a defesa, a ver vamos...



Carrega Benfas
Não gostei da primeira parte, tivemos pouca criatividade. . . As coisas positivas que vi foi o jogo do Luisinho que para mim esteve bem, o Javi Garcia desconcentrado, espero que não seja nada de grave com o Matic
Gostei dos primeiros minutos da 2ª parte com as entradas do Nolito(para mim é sempre titular) do Carlos Martins e do Melgarejo se bem que o Melgarejo é um desperdicio a DE, o Gaitan para mim desiludiu.me e o Witsel não esteve muito bem, não temos um matador apesar de termos 5 PL
Não me preocupo com a saida do Gaitan, nem um pouco, temos o Ola John e o Melgarejo são muito bons
 
Back
Top