SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Da criatividade concordo, mas sinceramente não esperava muita nesta fase.
A questão do Gaitan é que acho que ele já não tem a cabeça no Benfica e por isso é que me preocupa que não tenha saido, se ficar vai ser titular e vai roubar o lugar a outro que queira e faça melhor trabalho que ele.
O Cardozo é outro que acho que não tem a cabeça no SLB e este tempo que estamos á espera que saiam leva a que as oportunidades de mercado se esgotem e depois comprem um PL caro e de qualidade duvidosa. Além disso duvido que o Rodrigo continue esta epoca...
 
Um pequeno desabafo meu...

Será que havia necessidade de gastar tanto dinheiro num extremo como o Ola John(que não me convençe muito) e metem/adaptam o Melgarejo a defesa esquerdo? O Melgarejo é bom a extremo e por menos dinheiro do que custou o Ola John teriam comprado um defesa esquerdo como deve ser que tanto precisamos!!!

O Salvio que eu gostava tanto que viesse,mas agora penso será necessário também? Se o Enzo Perez encaixar e quiser ficar acho que vai supreender,é rápido e finta bem,do lado direito de certeza que era titular,arrumava com o Bruno César para o banco não desgostando dele mas acho que o Bruno é bom para entrar em jogo quando é preciso!

Quanto ao resto acho que estamos bem,não sei se o Benfica vai vender alguém,mesmo que fosse vendido o Cardozo e Gaitan como os jornais chegaram a dizer ainda assim ficaria-mos com uma boa equipa.

Será que concordam comigo?
 
Um pequeno desabafo meu...

Será que havia necessidade de gastar tanto dinheiro num extremo como o Ola John(que não me convençe muito) e metem/adaptam o Melgarejo a defesa esquerdo? O Melgarejo é bom a extremo e por menos dinheiro do que custou o Ola John teriam comprado um defesa esquerdo como deve ser que tanto precisamos!!!

O Salvio que eu gostava tanto que viesse,mas agora penso será necessário também? Se o Enzo Perez encaixar e quiser ficar acho que vai supreender,é rápido e finta bem,do lado direito de certeza que era titular,arrumava com o Bruno César para o banco não desgostando dele mas acho que o Bruno é bom para entrar em jogo quando é preciso!

Quanto ao resto acho que estamos bem,não sei se o Benfica vai vender alguém,mesmo que fosse vendido o Cardozo e Gaitan como os jornais chegaram a dizer ainda assim ficaria-mos com uma boa equipa.

Será que concordam comigo?

concordo, e ate dizia mais...mas enfim.

ha duas ou tres situações que ainda nao percebi bem...
 
Um pequeno desabafo meu...

Será que havia necessidade de gastar tanto dinheiro num extremo como o Ola John(que não me convençe muito) e metem/adaptam o Melgarejo a defesa esquerdo? O Melgarejo é bom a extremo e por menos dinheiro do que custou o Ola John teriam comprado um defesa esquerdo como deve ser que tanto precisamos!!!

O Salvio que eu gostava tanto que viesse,mas agora penso será necessário também? Se o Enzo Perez encaixar e quiser ficar acho que vai supreender,é rápido e finta bem,do lado direito de certeza que era titular,arrumava com o Bruno César para o banco não desgostando dele mas acho que o Bruno é bom para entrar em jogo quando é preciso!

Quanto ao resto acho que estamos bem,não sei se o Benfica vai vender alguém,mesmo que fosse vendido o Cardozo e Gaitan como os jornais chegaram a dizer ainda assim ficaria-mos com uma boa equipa.

Será que concordam comigo?
Eu concordo contigo, mas o JJ para.lhe o cérebro, quanto ao Cardozo já disse muitas vezes o que pensava dele, devíamos ter um PL que segurasse bem a bola e com boa finalização
Ainda bem que o Carlos Martins fica, assim ja temos uma opção para o caso de Aimar não estar apto
Centrais estamos bem servidos, falta-nos defesas laterais e um Medio tipo Adrien
O Benfica é o que tem o Plantel mais desequilibrado dos 3 grandes!!
Nós só temos Extremos e Avançados, alguém já reparou? Ainda querem contratar o Jese do Real, por favor!
 
Sempre ouvi dizer que as crianças não mentem!:p
[video=youtube;HFdIzRhlIxw]http://www.youtube.com/watch?v=HFdIzRhlIxw&feature=player_embedded[/video]
 
"O Borussia Mönchengladbach anunciou esta quarta-feira a contratação de Luuk de Jong, que vinha sendo apontado ao Benfica. O avançado deixa o Twente e ruma à Alemanha por 15 milhões de euros.

Chegou a ser noticiado que o Benfica apresentou uma proposta pelo internacional holandês, que optou pelo emblema germânico, tendo assinado contrato até ao verão de 2017 por 15 milhões de euros.

«Estamos muito satisfeitos por o negócio se ter concretizado e por o Luuk já se juntar ao nosso centro de treinos já na sexta-feira em Tegernsee. Asseguramos os serviços de um avançado muito talentoso que tem já bastante experiência internacional no Twente e na seleção holandesa, apesar dos seus 21 anos», congratulou-se Max Eberl, diretor desportivo do Borussia Mönchengladbach.
"

Um jogador que fazia tanta falta ao Benfica, mas o JJ só quer extremos
Encostava o Cardozo no banco que era um mimo!
 
Continua a mesma *****, sofrer golos com fartura, os Extremos defendem temos um trinco que só defende em comparação com Fernando o outro médio centro também é mais defensivo em comparação com outras equipas como o Porto por ex, e mesmo assim é só sofrer golos ontem a ganhar 2-0 deixaram-se empatar hoje a ganhar 1-0 foram perder 3-1 e para não falar que íamos ser humilhados em 4-1!!!
 
Back
Top