SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Eles têm de começar por algum lado...já começam a ficar preocupados!
Para mim acho lastimável e já insuportável um treinador que mal sabe falar,não ter postura para ser treinador de uma equipa como o SLB,ser teimoso como um burro e não conseguir em 3 anos um plantel com garantias...
Laterais que vão aguentar o ano todo?Se o maxi se aleja como é?Se o luisão ou garay se aleijam ou são castigados?e ainda se fala de se vender javi e witsel?pelo amor da santa...
 
Eles têm de começar por algum lado...já começam a ficar preocupados!
Para mim acho lastimável e já insuportável um treinador que mal sabe falar,não ter postura para ser treinador de uma equipa como o SLB,ser teimoso como um burro e não conseguir em 3 anos um plantel com garantias...
Laterais que vão aguentar o ano todo?Se o maxi se aleja como é?Se o luisão ou garay se aleijam ou são castigados?e ainda se fala de se vender javi e witsel?pelo amor da santa...
O Witsel já não vai, pelo menos para o Real. . .
E se ficar mais 1 ano melhor para ele e para o clube. . .
 
Estás a dizer que o Amoreirinha foi mal expulso?

Ja ví o lance e foi muito bem expulso!
Claro que é bem expulso lol...
Mas se achas bem expulsar um jogador de uma equipa como o Vitória de Setubal aos 7min e logo asseguir o luisão na entrada por trás no tornozelo do jogador apenas levar amarelo, e dar amarelo ao capitão do Vitória por pedir um vermelho, e antes da meia hora, já estarem os defesas todos e mais alguns com amarelo, se não era para prejudicar, devia ser o bolso dos cartões que fazia alergia...
O Melgas estava ligeiramente adiantado, podia ser micrométrico, mas já vi árbitros tirarem foras de jogo milímetros a outras equipas, mas é normal, aquele arbitro usava oculos ontem esqueceu-se...
Sim é verdade, o Benfica não fez mais do que lhe competia, o Vitória está fraco, coitados já nem devem receber á uns meses, mas o Benfica com a equipa que tem foi jogo fácil, se calhar com mais tempo mais entravam.
Eu preocupado ainda não, estamos no inicio, o Sá Pinto é teimoso, mais um ano do mesmo...
 
Quanto ao 1º golo a posição do Melgarejo dizem que é fora de jogo,o arbitro tem que decidir na Hora e em caso de duvida é beneficiar os avançados
 
Engraçado todos os anos, sempre que o benfca goleia alguem sao fracos...

se nao tirarem resultado positivo com o stubal vao dizer que foi porque o amoreirinha contra voces nao foi expulso...
 
img.php
[/URL][/IMG]
 
Engraçado todos os anos, sempre que o benfca goleia alguem sao fracos...

se nao tirarem resultado positivo com o stubal vao dizer que foi porque o amoreirinha contra voces nao foi expulso...

Não é mentira, o Vitória está fraco e os jogadores sem motivação, não é só de agora, á que admitir, eu também sei admitir, e uma equipa assim, depois ainda perder um jogador aos 7min e ficar metade com amarelo é complicado...
 
E o sporting "B" tb perdeu com o rio ave!!!!!!! LOLLLLLLLLLLLL

Tou a ver que mesmo mal, ainda se preocupam connosco, é bom sinal, é sinal que ainda cá andamos, e a fazer muitos falarem.
Já agora foi a Equipa A, não te preocupes com a B, essa está bem orientada, bem de saúde e recomenda-se!
 
Hoje o jogo fez-me lembrar o do outro ano lol
Infelizmente não consegui ver os primeiros minutos (andava a garrear com o pc lol

Slavio e Rodrigo, gostei mas a bem da verdade o Vitoria apenas tentava passar os 90 min.

Para mim até foi bom os jogos passarem todos para a Sportv, não haver nenhum jogo a passar em canal aberto fez-me pesquisar e melhorar a ligação aqui por casa lol, agora vejo os jogos todos em casa, PC ligado á TV e bota net.
Hoje vi o benfas e o Real(jogo fraquinho do real) ao mesmo tempo hehe e ás 22:00 o valencia vs Depor (jogo do espectacular) com mais Tugas no 11 das 2 equipas que o benfica na maior parte dos jogos...

Mas adiante, carrega Benfas
Se tivessemos Salvio de um lado e o Nolito do outro aí sim, ainda não percebi a ***** que o JJ tem na cabeça antes era o Bruno Cesar agora é o Enzo!
 
Se tivessemos Salvio de um lado e o Nolito do outro aí sim, ainda não percebi a ***** que o JJ tem na cabeça antes era o Bruno Cesar agora é o Enzo!

O Enzo jogou do lado esquerdo mas acho que ele joga melhor do lado direito mas esse lado pertnce ao Salvio,o Nolito ja está habituado a jogar do lado esquerdo,mas na minha opinião comparar o Enzo ao B.Cesar não tem nada a haver porque o Enzo é muito melhor do que o B.Cesar por mais ele ainda não mostrou o verdadeiro Enzo que ele foi onde jogou antes.

Eu acho que o JJ do lado esquerdo deve apostar no Gaitan,Nolito ou Melgarejo e do lado direito Salvio ou Enzo e o B.Cesar quando for mesmo necessário,e ainda temos o Ola John.

Entre o Nolito e Gaitan do lado esquerdo prefiro o Gaitan,é capaz de fintar,rematar e centrar a bola enquanto o Nolito finta finta e remata e raramente centra para os avançados.
 
diogoknox o enzo perez é um bom jogador..

e o salvio estava no lado direito e o enzo no lado esquerdo.. nao sei se sabem, o lado preferido do salvio é jogar pelo lado esquerdo foi aí que se tornou cunhecido na argentina se nao me engano no lanus.. antes do madrid o contratar..
 
diogoknox o enzo perez é um bom jogador..

e o salvio estava no lado direito e o enzo no lado esquerdo.. nao sei se sabem, o lado preferido do salvio é jogar pelo lado esquerdo foi aí que se tornou cunhecido na argentina se nao me engano no lanus.. antes do madrid o contratar..

O Salvio no Benfica tem-se notabilizado e bem pelo lado direito, marca golos e dá a marcar, se ele for melhor do lado esquerdo (não me lembro de ele jogar desse lado confesso) então vendam já o cardozo porque já temos melhor marcador da Liga. eheh

Guerrilhas à parte o Benfica parece estar confiante, vamos lá ver é se o gás não acaba rápido, atenção ao Braga, tenho tido a casualidade de ver quase todos os jogos que fizeram neste início de época e estão a jogar muito bom futebol e o Peseiro não treinador de jogar no contra-ataque, temos definitivamente um 4º grande e a jogar como tal.
 
diogoknox o enzo perez é um bom jogador..

e o salvio estava no lado direito e o enzo no lado esquerdo.. nao sei se sabem, o lado preferido do salvio é jogar pelo lado esquerdo foi aí que se tornou cunhecido na argentina se nao me engano no lanus.. antes do madrid o contratar..
Na minha opinião ele e o Bruno Cesar são dos mais fracos que la estão se fosse eu do lado direito era o Nolito ou o Melgarejo. . .
 
Back
Top