SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Saviola despede-se da águia rumo ao Malaga: «Representei um dos melhores clubes do mundo»

Obrigado Saviola pela tua dedicação a este clube,para mim foi um orgulho em ter um grande jogador como tu a representar o Benfica!

Nunca irei esqueçer aquele golo que marcaste frente ao porto na Luz (1-0) no ano em que fomos campeões,festejei e gritei tanto de alegria!!!Talvez o golo mais importante rumo ao título desse ano.
 
Émerson no Trabzonspor, Saviola no Málaga, Djálo no Toulose, City perto de levar Javi, Bétis insiste em Nólito, Juventus e Fiorentina tentam levar Cardozo, Eliseu pode ou não vir, Silvio pode vir emprestado, Lima pode vir por 5 milhões mais o Michel e o Sidnei...depois de 3 meses para tratarem disto tudo, comprarem 1 defesa-esquerdo e planearem a época com calma e tranquilidade, deixam tudo para o último dia...
Luís Filipe Vieira, Jesus, Carraça, Rui Costa;
O QUE É QUE VOCÊS ANDAM A FAZER NO BENFICA????
É ESTA A TRANQUILIDADE QUE QUEREM DAR À EQUIPA DO BENFICA???
Isto seria normal em Julho, mas hoje é dia 31 de Agosto, o campeonato começou a 2 semanas...
 
Domingo quem marca presença?
Vou te dar o toque para ires pagar uma birra!


Saviola despede-se da águia rumo ao Malaga: «Representei um dos melhores clubes do mundo»

Obrigado Saviola pela tua dedicação a este clube,para mim foi um orgulho em ter um grande jogador como tu a representar o Benfica!

Nunca irei esqueçer aquele golo que marcaste frente ao porto na Luz (1-0) no ano em que fomos campeões,festejei e gritei tanto de alegria!!!Talvez o golo mais importante rumo ao título desse ano.

Gostei das palavras,estamos muito gratos ao Saviola,quando era puto ja o acompanhava a ele e ao aimar e é um sonho concretizado vestindo a camisola do meu clube ...mas penso que está na fase descendente e é uma boa altura para sair!Para ainda jogar mais frequentemente!Obrigado Conejo!!

[video=youtube_share;fU53zJBKhPk]http://youtu.be/fU53zJBKhPk[/video]
 
Émerson no Trabzonspor, Saviola no Málaga, Djálo no Toulose, City perto de levar Javi, Bétis insiste em Nólito, Juventus e Fiorentina tentam levar Cardozo, Eliseu pode ou não vir, Silvio pode vir emprestado, Lima pode vir por 5 milhões mais o Michel e o Sidnei...depois de 3 meses para tratarem disto tudo, comprarem 1 defesa-esquerdo e planearem a época com calma e tranquilidade, deixam tudo para o último dia...
Luís Filipe Vieira, Jesus, Carraça, Rui Costa;
O QUE É QUE VOCÊS ANDAM A FAZER NO BENFICA????
É ESTA A TRANQUILIDADE QUE QUEREM DAR À EQUIPA DO BENFICA???
Isto seria normal em Julho, mas hoje é dia 31 de Agosto, o campeonato começou a 2 semanas...

Concordo contigo,compram à presa e caro e vendem depressa e dado.

Acabam por fazer negócios que não interessam muito ao clube.
 
Javi Garacia vendido ao City!!!Foram vender um dos melhores jogadores e mais influentes da equipa????

Nolito no Atletico Madrid???

Sílvio vem para o Benfica e nem é um defesa esquerdo de raiz????

Ja agora o Gaitan,se o Benfica queria milhões porque é que não baixaram a clausula dele assim tinha o despachado,assim não vendiam o Javi!

Anda tudo maluco,ja estou farto!
 
Fdx quem deviam não venderam e quem não deviam, venderam, fdx

Agora o Gaita eo Cardozo vão sair ao desbarato em Dezembro
agora mete o Matic ou queima o Witsel a medio defensivo?
Lateral esquerdo, Nestum.
Fdx tá tudo louco, mas o que vai na cebça daquela gente?
e o Eliseu?
Lima? e agora o Rodrigo, se era para isto porque emprestaram o Nelson.
Fdx tou atonito crl...
 
Last edited:
Como é que o Sporting deixa o Lima assim...
Ao mesmo tempo acho que o Benfica só ficou com o Lima por isso mesmo, por causa da especulação de vir para o Sporting, porque voces já tem gente para essa posição, faz me lembrar o Eduardo(não por vir para o SCP) mas compraram, andou ao deus dará e perdeu-se um bom GR.
 
Ja agora a contratação do Lima é so para as competições Nacionais visto que ele ja jogou na Liga dos Campeões.
Contratar um jogador pelo preço que custou so para interno,para isso não dispensavam o N Oliveira
Parece que há petroleo na Luz :mad:
 
Parabéns às modalidades do Benfica.

Futsal e andebol venceram hoje as supertaças,no futsal Benfica 5-Modicus 3 e andebol Benfica 29-Sporting 26.
 
Como é que o Sporting deixa o Lima assim...
Ao mesmo tempo acho que o Benfica só ficou com o Lima por isso mesmo, por causa da especulação de vir para o Sporting, porque voces já tem gente para essa posição, faz me lembrar o Eduardo(não por vir para o SCP) mas compraram, andou ao deus dará e perdeu-se um bom GR.

Só para te responder muito rápido porque tambem não entendi o negocio do Lima,que segunda uma lei como a de bosman, um jogador com mais de 28 anos e com contrato com a mesma equipa com mais de 2 anos e menos 1 para a cessão do mesmo pode assinar por outra equipa a custo 0...
mas falando do eduardo,veio emprestado,é portugues,quando jogou não se viu nada e não calçou porque o Benfica tem lá um guarda redes que não deu grandes duvidas e hipoteses...embora o eduardo ja anda-se perdido ao ponto do presidente do clube italiano dizer que ele jogando tinham de se habituar a 3/4 frangos!
 
Back
Top