SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

O SLB andou adormecido a 1ª parte, com alguma sorte à mistura conseguimos manter a nossa baliza a 0 no primeiro tempo.

O CM, continuo a achar que ele precisa de minutos, ritmo e de confiança, o Enzo Perez naaaah, não consigo gostar dele, não cumpre a função dele que devia faz a ligação entre o matic e o CM... O Matic, parece um cobertor, tapa o meio-campo todo e já faz parecer o Xavi... De inicio não gostava dele, muito tosco, agora está a progredir a olhos vistos que belo jogo.

O Ola John, para mim o Jesus tratou bem dele, quem se lembra dos primeiros jogos muito agarrado à bola com vontade de fazer tudo e entrar com a boa para dentro da baliza... Agora está a jogar com mais cabeça, mais inteligência e muita garra!

O Miudo André Almeida, que jogão... Cortes na hora certa, gostei da agessividade dele! Grande jogador, temos de aproveitar as nossas formações e apostar no que é nacional!!

Sem esquecer claro está o Rei Artur, que sempre que chamado respondeu sempre da melhor forma!

Xavi quem?? nem me lembro desse gajo hehe, o Matic a pensar o jogo e a ajudar o ataque é muito superior.
O Carlos Martins vai subir de forma em Março/Abril, tá quase no fim da epoca, sabe muito...
 
Limpeza isso sim...Martins,Aimar rua passam mais tempo lesionados que a jogar não fazem falta,Enzo muito fraquinho não consigo de gostar do gajo naquele lugar...Cardozo ontem zero...o Benfica a jogar com 8 e com muita sorte lá conseguiu ganhar!
 
Normal o homem desde novembro que não era titular, acho que lhe falta estimulo para jogar.. Eu gosto muito da forma dele jogar!! Mas pronto lol concordo que está a anos_luz daquilo que nos habituou
 
O SLB andou adormecido a 1ª parte, com alguma sorte à mistura conseguimos manter a nossa baliza a 0 no primeiro tempo.

O CM, continuo a achar que ele precisa de minutos, ritmo e de confiança, o Enzo Perez naaaah, não consigo gostar dele, não cumpre a função dele que devia faz a ligação entre o matic e o CM... O Matic, parece um cobertor, tapa o meio-campo todo e já faz parecer o Xavi... De inicio não gostava dele, muito tosco, agora está a progredir a olhos vistos que belo jogo.

O Ola John, para mim o Jesus tratou bem dele, quem se lembra dos primeiros jogos muito agarrado à bola com vontade de fazer tudo e entrar com a boa para dentro da baliza... Agora está a jogar com mais cabeça, mais inteligência e muita garra!

O Miudo André Almeida, que jogão... Cortes na hora certa, gostei da agessividade dele! Grande jogador, temos de aproveitar as nossas formações e apostar no que é nacional!!

Sem esquecer claro está o Rei Artur, que sempre que chamado respondeu sempre da melhor forma!
Já estava a começar a mentalizar-me que secalhar era eu que não estava a ver os mesmos jogadores que alguma pessoas aqui do forum, mas afinal não ja ha alguem xD
O Enzo concordo inteiramente contigo, o que tem de melhor é a raça, não vira a cara a um duelo!!!
O Ola John prontos, pode estar 70 minutos a preencher campo e de repente lembra-se e saca um jogada de levantar o estádio, precisa de ser mais regular, partir para cima dos defesas. . .
 
Grande jogo é do Matic.. o ola john inda precisa de tempo nao é o golo que lhe fez um jogador melhor do que era..

desaparece muito do jogo.. contra a academica irritou-me imenso!! o JJ diz que era do cansaço. mas o salvio descansou e contra a academica tambem nao deu muita coisa ao nosso futebol
 
Bom Dia em relação ao jogo essa do Martins jogar de inicio é de admirar depois de tanto tempo parado,quanto ao Jesus quando acabou o jogo não gostei das declarações dele,então não é ele que define a epoca e jogadores?
André almeida, Matic(Esquece Garcia) Artur grandes jogadores.
So tenho pena que o jesus não aposte mais em Jogadores Portugueses
 
Xavi quem?? nem me lembro desse gajo hehe, o Matic a pensar o jogo e a ajudar o ataque é muito superior.
O Carlos Martins vai subir de forma em Março/Abril, tá quase no fim da epoca, sabe muito...

Desculpem intrometer-me no "vosso" sitio, mas lendo esta barabaridade, senti-me obrigado a intervir...

Matic é melhor em alguma coisa a Xavi Hernandez?

Aliás, pergunto-me como conseguem fazer essa comparação?

E o que mais me impressiona é que ninguem reagiu a este comentário...

È tudo por agora.

Abraço a todos
 
Desculpem intrometer-me no "vosso" sitio, mas lendo esta barabaridade, senti-me obrigado a intervir...

Matic é melhor em alguma coisa a Xavi Hernandez?

Aliás, pergunto-me como conseguem fazer essa comparação?

E o que mais me impressiona é que ninguem reagiu a este comentário...

È tudo por agora.

Abraço a todos

Deves ler na diagonal amigo... se vires, tás no tópico do Benfica, de certeza que falam aqui do Javi Garcia!
 
Desculpem intrometer-me no "vosso" sitio, mas lendo esta barabaridade, senti-me obrigado a intervir...

Matic é melhor em alguma coisa a Xavi Hernandez?

Aliás, pergunto-me como conseguem fazer essa comparação?

E o que mais me impressiona é que ninguem reagiu a este comentário...

È tudo por agora.

Abraço a todos

Se calhar queriam dizer Javi
 
O SLB andou adormecido a 1ª parte, com alguma sorte à mistura conseguimos manter a nossa baliza a 0 no primeiro tempo.

O CM, continuo a achar que ele precisa de minutos, ritmo e de confiança, o Enzo Perez naaaah, não consigo gostar dele, não cumpre a função dele que devia faz a ligação entre o matic e o CM... O Matic, parece um cobertor, tapa o meio-campo todo e já faz parecer o Javi... De inicio não gostava dele, muito tosco, agora está a progredir a olhos vistos que belo jogo.

O Ola John, para mim o Jesus tratou bem dele, quem se lembra dos primeiros jogos muito agarrado à bola com vontade de fazer tudo e entrar com a boa para dentro da baliza... Agora está a jogar com mais cabeça, mais inteligência e muita garra!

O Miudo André Almeida, que jogão... Cortes na hora certa, gostei da agessividade dele! Grande jogador, temos de aproveitar as nossas formações e apostar no que é nacional!!

Sem esquecer claro está o Rei Artur, que sempre que chamado respondeu sempre da melhor forma!

Deixo a alteração e peço desculpa por ter escrito com "X" quando queria escrever com "J", mas a realidade é que estamos a falar da equipa do Benfica, mas pronto.

Fica a correcção para os menos atentos!!
 
LOL claro que estamos a falar do Javi pá, o Xavi Hernandez é mais baixo :p

Quem me dera que tivesse os pés e leitura de jogo do medio do Barcelona.

O Ricardo escreveu Xavi e eu fui na conversa, mas sabia bem que estavamos a falar do Javi.

PS porque assumiste que era o Xavi Hernandez? podiamos estar a falar do Xavi Alonso que é mais parecido :D
 
LOL claro que estamos a falar do Javi pá, o Xavi Hernandez é mais baixo :p

Quem me dera que tivesse os pés e leitura de jogo do medio do Barcelona.

O Ricardo escreveu Xavi e eu fui na conversa, mas sabia bem que estavamos a falar do Javi.

PS porque assumiste que era o Xavi Hernandez? podiamos estar a falar do Xavi Alonso que é mais parecido :D
Porque o Xabi Alonso escreve-se com B
 
LOL claro que estamos a falar do Javi pá, o Xavi Hernandez é mais baixo :p

Quem me dera que tivesse os pés e leitura de jogo do medio do Barcelona.

O Ricardo escreveu Xavi e eu fui na conversa, mas sabia bem que estavamos a falar do Javi.

PS porque assumiste que era o Xavi Hernandez? podiamos estar a falar do Xavi Alonso que é mais parecido :D

Pronto amigo, se é assim tudo bem, mas como erraram os dois a escrever, achei severamente estranho, mas pronto, esqueçam lá isso ;)
 
Back
Top