xx2o braga foi um justo vencedor..
o braga foi um justo vencedor..
jogou melhor e foi a unica equipa que procurou a vitoria do inicio ao fim..
quanto aos penaltys em todos eles achei que o quim dava mais que um pulo para frente mas vai na volta estou enganado.. achei-o sempre muito adiantado, pelo menos mais que o normal.
talvez por excesso de confianca da parte dos jogadores e do treinador dizemos xau a esta taça.
salientar que martins, aimar.. estao a precisar de reformar-se.. andre gomes se nao tiver lesionado tem quem jogar!!
É tão inocente, o reporter é que não teve poder de argumentação senão enterrava-o num buraco!!!!!!Gostei da entrada à matador do JJ com o repórter. Lol. Azia...
Não foi confiança a mais por parte do Benfica. Simplesmente colocaram em campo uma equipa secundaria para poupar alguns jogadores...
Não foi confiança a mais por parte do Benfica. Simplesmente colocaram em campo uma equipa secundaria para poupar alguns jogadores...
Autocarro apedrejado em Braga...
Uma vergonha!!!
Autocarro apedrejado em Braga...
Uma BELEZA!!!
A mim sempre me ensinaram a atirar pedras aos animais!KKK(brincadeira)
Isto só vai parar no dia em que alguém se aleijar a sério...
Quando não se sabem defender é com pedras??? Já lá vai o tempo do mano a mano!
concordo mouro,tbm quando fui a luz,fomos apedrejados,ja para nao falar de uma velha que nos deu banho com Agua gelada,fodeu-me as morts todas!;X
Concordo com tudo...já venho dizendo que esses dois só tão a fod€r o Benfica.o braga foi um justo vencedor..
jogou melhor e foi a unica equipa que procurou a vitoria do inicio ao fim..
quanto aos penaltys em todos eles achei que o quim dava mais que um pulo para frente mas vai na volta estou enganado.. achei-o sempre muito adiantado, pelo menos mais que o normal.
talvez por excesso de confianca da parte dos jogadores e do treinador dizemos xau a esta taça.
salientar que martins, aimar.. estao a precisar de reformar-se.. andre gomes se nao tiver lesionado tem quem jogar!!
Foi falta atacante do Gaitan...lole o penalty ??![]()
só vi a 2ª parte e que me lembre so vi 2 remates do benfica
devem ter medo de rematar loool