SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

34mwz.png
 
Uma coisa que também já previa e tem acontecido ultimamente com todos os adversarios do benfica, só teem pernas para o Benfica até aos 70 minutos...
 
O futebol é mesmo assim, querem o q? há novas tecnologias? Não...
O arbitro vê ou não vê, umas vezes somos prejudicados outras vezes beneficiados.. é a vida.. há lances bem piores, como o golo do Maradona com a mão na final da taça do mundo :) ou a mão do Terry q eliminou o Benfica da champions o ano passado..
 
Secalhar arrependeu-se ...
mas tb deixa pa lá....ja ganhas-te alguma coisa este ano???parece-me que nao...entao nao cantem muito de galo.


Tb voces tb so sao adeptos de sofá e nem socios sao ,nem contribuiem para o vosso clubzeco.

Aqui so vou dando valor ao Elito e mais um ou outro que acompanham o clube ,de resto adeptos so para virem discutir para os foruns ,para mim nem contam...

realmente tens uma moral para falar nisso......
Fazes o teu miudo socio quando ele inda nem fala.....
looool

Amigo não vás por ai.
Não sou sócio tal como o mbernardes, não moro em Lisboa de maneira que é complicado lá ir....
 
realmente tens uma moral para falar nisso......
Fazes o teu miudo socio quando ele inda nem fala.....
looool


este comentario ganhou
 
Goastava de ver o user que menosprezou o Lewandoski até chegou a comparar com Wofswinkel tem a dizer, só um aparte, não tem nada a ver com o Benfica. . .
 
Espero um bom resultado logo para o Benfica,que não seja uma derrota,um empate com golos era bom,uma vitoria seria fantastico :D

Boa sorte Benfica!!!
 
O jogo hoje vai ser bastante complicado, trazer uma vitoria de lá vai ser dificil mas ja dava mais calma para a segunda mão.
 
Aimar titular :lol:

ja se sabia que nao ganhava o jogo a parir do momento que ele entra de inicio

depois de um canto que nao existe e qeu o sr artur deixou sair a bola para passar o tempo, que o que interessa é o empate, pronto deu o golo

é a vida ir la jogar para empatar ja se sabe que pode perder
 
1-0 é um resultado mau para nós,e marcar 2 golos(e não sofrer nunhum) na Luz para dar a volta não estou a ver não,mas não é impossivel!

Força Benfica!
 
Back
Top