SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Devia ser fundada a claque do Sporto ou o Porting.... acho que se adequava a muitos cabeçudos que andam por aí cheio de dor de cotovelo... É que esquecem.se que isto nao é o Videoton.. coitadinhos lool ate metem nojo a celebrar um penalty contra o Benfica, foi mais azia mas prontos, ja ficaram contentes por terem celebrado um golo.
 
Penso que na Luz a historia será outra, um benfica normal dá a volta sem espinhas.

Ontem o Ola John até resolveu um problema ao Jesus lol.

Com Luisão, Enzo, Gaitan e Lima de inicio a historia é outra.

Tenho pena que o miudo André Gomes ande a ser atirado aos tubarões assim... Matic :shock: ganda pulmão (qual Javi Garcia, qual quê)
 
Um gajo até pode ficar um pouco desanimado com os comments que por aqui andam, mas olha para a assinatura do Limiano e passa logo hehe
Que **** de golo.
 
Benfica de contenção e poupança, devo ter sido dos poucos que fiquei contente por ver o Aimar de novo no onze, tinha esperanças que depois duma 1ª volta arredado da competição viesse fazer uma boa 2ª metade, agora só espero que ele ajude nesta recta final mas parece-me estar fora do ritmo do resto da equipa.
O Benfica jogou pouco é verdade mas num jogo fora e contra uma equipa aguerrida acho que nada está perdido. Vamos agora ver se damos a volta ao Marítimo que costuma criar-nos sempre muitas dificuldades na Madeira.
Esqueçam as vozes anti-benfica, é normal, se fosse o FCP o Fehnerbace era uma grande equipa, como é o SLB é tudo fraco, verdade é que perdemos mas ainda temos boas hipóteses, estando fora da competição é que não há hipótese alguma.
 
Benfica de contenção e poupança, devo ter sido dos poucos que fiquei contente por ver o Aimar de novo no onze, tinha esperanças que depois duma 1ª volta arredado da competição viesse fazer uma boa 2ª metade, agora só espero que ele ajude nesta recta final mas parece-me estar fora do ritmo do resto da equipa.
O Benfica jogou pouco é verdade mas num jogo fora e contra uma equipa aguerrida acho que nada está perdido. Vamos agora ver se damos a volta ao Marítimo que costuma criar-nos sempre muitas dificuldades na Madeira.
Esqueçam as vozes anti-benfica, é normal, se fosse o FCP o Fehnerbace era uma grande equipa, como é o SLB é tudo fraco, verdade é que perdemos mas ainda temos boas hipóteses, estando fora da competição é que não há hipótese alguma.

Aquelas bolas no poste e o penalty cheira-me a estrelinha...
O Aimar falta-lhe ritmo e não é neste jogo que o vai ganhar, mas é daqueles jogadores que pode fazer magia de um momento para o outro!
Próxima 5ª lá estarei para empurrar a equipa para a frente!
 
Aquelas bolas no poste e o penalty cheira-me a estrelinha...
O Aimar falta-lhe ritmo e não é neste jogo que o vai ganhar, mas é daqueles jogadores que pode fazer magia de um momento para o outro!
Próxima 5ª lá estarei para empurrar a equipa para a frente!

Mas é por isso mesmo que não gostei de o ver no Onze, não tem o ritmo da equipa, assim como tinha atrás dele o inesperiente André Gomes.
 
Desculpem off topic, mas q ***** é esta?!

60371452630700074889459.jpg


FCP - a dopar desde 1987
 
Tá aí a Madeira... e é um jogo muito díficil!

Bem, siga para a frente venha o Maritimo, vai ser especialemente dificil devido á pressão criada em cima dos arbitos esta semana.

Acho que esta semana na sede da associação dos arbitros jogaram ao "bate estatua" com o Capela LOOOLLL
 
é pa quem nao gostar da capela tem sempre as igrejas com padres para ir la chorar e pedir colinho e uma chupeta

venha o maritimo e mais 3 pronto que é oque é preciso se nao a coisa fica preta
 
Back
Top