SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Penso que na Luz a historia será outra, um benfica normal dá a volta sem espinhas.

Ontem o Ola John até resolveu um problema ao Jesus lol.

Com Luisão, Enzo, Gaitan e Lima de inicio a historia é outra.

Tenho pena que o miudo André Gomes ande a ser atirado aos tubarões assim... Matic :shock: ganda pulmão (qual Javi Garcia, qual quê)

Concordo plenamente.
Ele pode por o rapaz a jogar mas sem o Aimar por favor que não dá cobertura nem ajuda minimamente.
 
Desculpem off topic, mas q ***** é esta?!

60371452630700074889459.jpg


FCP - a dopar desde 1987

Isso é o pasquim da manhã.
 
Amigos não fiquem ofendidos afinal quem com ferros mata com ferros morre...
Se os outros clubes estão mal vocês gozam ,agora tem de ter desportivismo de quando existe uma oportunidade de levarem com uns comentários .
Desde já elogio alguns que apesar de perderem estão sempre lá com o seu clube,ao contrario de outros que num dia são os maiores e mal acontece um deslize vêem logo arranjar as desculpas do costume .
PARABÉNS Elito estás sempre lá!
 
O que eu li por aí é que o senhor até é lampião.
Eu gostava de ver era um árbitro internacional num jogo com tamanha importância.
 
Para mim o Benfica não passa, vai sofrer 1 golo, para variar, depois tem de marcar 3, não estou a ver isso acontecer!

Pois pode acontecer,mas ha que ter esperança!

em 1975 ( axo k nao esta mal ) demos 7-0

porque é que agora la por ter perdido 1-0, nao pode voltar af azer algo do genero ??

se forem com vontade de jogar, se for como hoje entao é para esquecer

Se não estou em erro o primeiro jogo foi na Luz (os 7-0) e só depois é que foram à Turquia que sendo assim é diferente da situação atual,mas não é impossivel porque se jogarem com cabeça e com alma o Benfica passa para a final!!!
 
Pois pode acontecer,mas ha que ter esperança!



Se não estou em erro o primeiro jogo foi na Luz (os 7-0) e só depois é que foram à Turquia que sendo assim é diferente da situação atual,mas não é impossivel porque se jogarem com cabeça e com alma o Benfica passa para a final!!!

ou isso

ja nao sei bem
 
Back
Top