SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

E já viram a tabela classificativa? O Benfica sufreu ontem a 1ª derrota. O Porto Mesmo sem perder nenhum jogo podia acabar o campeonato em 2º. Caput@ de ano houve lá...Era termos um Sporting e um Braga por exemplo com um pouco mais de pedalada e tinhamos um campeonato mesmo louco!

Foi uma enorme tristeza. O porto quis ganhar e foi mais feliz. Sportinguistas aziados de *****, nem a europa vao e estao todos contentes com as conquistas do porto. Tristes do crl

Não tive oportunidade de ver o jogo por isso não posso falar muito do jogo mas ja a uns tempos tinha dito que não se podia fazer a festa pois ainda não tinhamos ganho nada, não vai ser por esta derrota que a epoca do benfica é um falhanço, agora é levantar a cabeça que temos a final da liga europa e isso não é todos os dias que o benfica ou qualquer clube português consegue la chegar.

CARREGA BENFICA

apesar de o jj dizer q o campeonato é mais importante, e termos só 35% de hipóteses de ganhar ao Chelsea, acho muito mais importante uma conquista na UEFA q no campeonato.. nada está perdido..

Foi uma enorme tristeza. O porto quis ganhar e foi mais feliz. Sportinguistas aziados de *****, nem a europa vao e estao todos contentes com as conquistas do porto. Tristes do crl

Eu ontem tive com bastante sportinguistas e não é que todos eles vibraram coma a vitória do Porto?! lol

Limpinho! Continuem a ficar preocupados connosco e a festejar antes do tempo que vão longe.
Agora vão começar as dicas da europa, dos pontos de atraso e por aí fora, para atirar areia para os olhos...
Não querem é admitir que perderam não só por jogarem para o empate, mas como também pela lingua, falam demais e antes do tempo.
Claro que os Sportinguistas agora gozam, depois do que gozaram no jogo da vergonha, depois de festejarem na Madeira e de pintarem o Marquês queriam o quê??
Não faziam o mesmo? Aliás, já o fizeram em 2005, até foguetes mandaram por o Sporting perder a UEFA.
É melhor não continuar, é que quando aparecem no tópico do Sporting não vêem mal nenhum em gozar connosco.

Last edited:
Só achei uma coisa mal.

No final do jogo dirigi-me á bilheteira para reclamar pelo menos 5€ do bilhete que paguei, devido ao facto de ter pago para ver 90 minutos de jogo e só ter visto prai 75.

O resto do tempo foi a ver os jogadores do Benfica deitados a fazer solário e a brincar com as bolas antes de as repôr em jogo,

Nunca vi tanto anti-jogo num só jogo, já metia nojo.

Engraçado que no final parecia que já estavam com alguma pressa, estranho... Se calhar se nao andassem a meter nojo o jogo todo, teriam tempo para marcar mais 1 golo.

Como gritavamos nas bancadas: "Joguem á bola..."

Limpinho! Continuem a ficar preocupados connosco e a festejar antes do tempo que vão longe.
Agora vão começar as dicas da europa, dos pontos de atraso e por aí fora, para atirar areia para os olhos...
Não querem é admitir que perderam não só por jogarem para o empate, mas como também pela lingua, falam demais e antes do tempo.
Claro que os Sportinguistas agora gozam, depois do que gozaram no jogo da vergonha, depois de festejarem na Madeira e de pintarem o Marquês queriam o quê??
Não faziam o mesmo? Aliás, já o fizeram em 2005, até foguetes mandaram por o Sporting perder a UEFA.
É melhor não continuar, é que quando aparecem no tópico do Sporting não vêem mal nenhum em gozar connosco.

pois perdemos e vocês ganharam o q? vocês só sabem ficar contra o Benfica, será complexo de inferioridade? bem eu antigamente ficava sempre do lado dos clubes portugueses, mas estou a ficar farto do sporting clube do porto..

http://www.forumscp.com/index.php?topic=53080.0
para os sportinguistas este texto veio mesmo a calhar!! ridículo..

Podes ler também os comentários, já que não te custou ler o texto.
Ridiculos são vocês, que só por os Sportinguistas não andarem a apoiar o Benfica quer dizer que somos do Porto, ridículo são vocês por pensarem que são o centro das atenções, que estão contra tudo e contra todos, ridículo são vocês que quando o Sporting perdeu a UEFA em casa, e perdeu o campeonato num jogo em que o Benfica ganhou com uma falta não marcada do Luisão ainda mandaram foguetes por perdermos tudo, ridículos são vocês que acham que nós festejámos a vitória do Porto, quando na verdade foi a vossa derrota, depois de tanto saltarem e cantarem de campeão, depois de gozarem connosco com a arbitragem do Capela, ridículos são vocês por acharem que ficámos mais contentes com a vossa derrota do que com o nosso fracasso, mas aqui aplica-se o mesmo que já disse, a mania do egocentrismo, nós ao menos temos a humildade de reconhecer que a divisão de futebol do Sporting está onde está por culpa própria e da gestão danosa dos últimos anos, mais?? É melhor não...
Não se esqueçam da época 04/05...
Karma is really a bitch!

Last edited:
Podes ler também os comentários, já que não te custou ler o texto.
Ridiculos são vocês, que só por os Sportinguistas não andarem a apoiar o Benfica quer dizer que somos do Porto, ridículo são vocês por pensarem que são o centro das atenções, que estão contra tudo e contra todos, ridículo são vocês que quando o Sporting perdeu a UEFA em casa, e perdeu o campeonato num jogo em que o Benfica ganhou com uma falta não marcada do Luisão ainda mandaram foguetes por perdermos tudo, ridículos são vocês que acham que nós festejámos a vitória do Porto, quando na verdade foi a vossa derrota, depois de tanto saltarem e cantarem de campeão, depois de gozarem connosco com a arbitragem do Capela, ridículos são vocês por acharem que ficámos mais contentes com a vossa derrota do que com o nosso fracasso, mas aqui aplica-se o mesmo que já disse, a mania do egocentrismo, nós ao menos temos a humildade de reconhecer que a divisão de futebol do Sporting está onde está por culpa própria e da gestão danosa dos últimos anos, mais?? É melhor não...
Não se esqueçam da época 04/05...
Karma is really a bitch!
falast falast e não dissest nada de novo :) acho q sim, continuem, agente não precisa do vosso apoio para nada, só achamos ridículo vocês apoiarem o porto!!
cada um apoia quem quer, certo.. fazem bem

Só achei uma coisa mal.

O resto do tempo foi a ver os jogadores do Benfica deitados a fazer solário e a brincar com as bolas antes de as repôr em jogo,

Nunca vi tanto anti-jogo num só jogo, já metia nojo.

é do que mais me enerva ver uma equipa a andar 90 minutos a apanhar cebolas fdx

eu preferia perder mas que pelo menos tentassem ganhar do que andar ali a dormir e no fim ainda perder

eu preferia perder mas que pelo menos tentassem ganhar do que andar ali a dormir e no fim ainda perder

È como te digo, se não tivessem perdido tanto tempo, se calhar ainda marcavam outro golo, fizeram a escolha deles.

Concordo ctg!
Prefiro que o Benfica perca por 2,3 ou meia dúzia, e que jogo ao ataque ou que pelo menos tente fazer isso.
99% das vitorias deste ano foi a jogar com 2 avançados lá na frente, quando joga só com um empata ou perde.

Uma equipa com o estatuto do Benfica como os adeptos querem e que o treinador tanto elogia e se auto-elogia, tem de jogar sempre pra ganhar com quer que seja!
Perdeu, paciência, ao menos tentou.
Agora assim, nem tentou e perdeu na mesma, fdx!!!

4feira contra o Chelsea, se for com a ideia de levar o jogo para os penaltis, e se ao menos não tentar jogar em contra-a-ataque, leva 2 ou 3 batatas.
Sendo que se assim for, é melhor alguém oferecer ao Jesus umas joelheiras porque vai precisar!

4feira contra o Chelsea, se for com a ideia de levar o jogo para os penaltis, e se ao menos não tentar jogar em contra-a-ataque, leva 2 ou 3 batatas.
Sendo que se assim for, é melhor alguém oferecer ao Jesus umas joelheiras porque vai precisar!

na quarta tem, que jogar pa ganhar, e duvido que levem para penaltis depois domingo ha jogo outravez

u5ahaqan.jpg

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

Fossem todos os benfiquistas como tu (e mais alguns aqui do fórum) e quarta feira estaria a torcer pelo teu clube numa final europeia.
Ainda assim boa sorte para o jogo com o Chelsea ;-)
Acho que é aqui que está a diferença entre os apaixonados por futebol e os fanáticos pelo seu clube.
Nas competições europeias sou "aclubístico", claro está que não vibrarei da mesma forma como num jogo do meu benfas... mas sou incapaz de estar a torcer para que uma equipa nacional se deia mal.

Back