Foi uma enorme tristeza. O porto quis ganhar e foi mais feliz. Sportinguistas aziados de *****, nem a europa vao e estao todos contentes com as conquistas do porto. Tristes do crl
Foi uma enorme tristeza. O porto quis ganhar e foi mais feliz. Sportinguistas aziados de *****, nem a europa vao e estao todos contentes com as conquistas do porto. Tristes do crl
Limpinho! Continuem a ficar preocupados connosco e a festejar antes do tempo que vão longe.
Agora vão começar as dicas da europa, dos pontos de atraso e por aí fora, para atirar areia para os olhos...
Não querem é admitir que perderam não só por jogarem para o empate, mas como também pela lingua, falam demais e antes do tempo.
Claro que os Sportinguistas agora gozam, depois do que gozaram no jogo da vergonha, depois de festejarem na Madeira e de pintarem o Marquês queriam o quê??
Não faziam o mesmo? Aliás, já o fizeram em 2005, até foguetes mandaram por o Sporting perder a UEFA.
É melhor não continuar, é que quando aparecem no tópico do Sporting não vêem mal nenhum em gozar connosco.
http://www.forumscp.com/index.php?topic=53080.0
para os sportinguistas este texto veio mesmo a calhar!! ridículo..
falast falast e não dissest nada de novo acho q sim, continuem, agente não precisa do vosso apoio para nada, só achamos ridículo vocês apoiarem o porto!!Podes ler também os comentários, já que não te custou ler o texto.
Ridiculos são vocês, que só por os Sportinguistas não andarem a apoiar o Benfica quer dizer que somos do Porto, ridículo são vocês por pensarem que são o centro das atenções, que estão contra tudo e contra todos, ridículo são vocês que quando o Sporting perdeu a UEFA em casa, e perdeu o campeonato num jogo em que o Benfica ganhou com uma falta não marcada do Luisão ainda mandaram foguetes por perdermos tudo, ridículos são vocês que acham que nós festejámos a vitória do Porto, quando na verdade foi a vossa derrota, depois de tanto saltarem e cantarem de campeão, depois de gozarem connosco com a arbitragem do Capela, ridículos são vocês por acharem que ficámos mais contentes com a vossa derrota do que com o nosso fracasso, mas aqui aplica-se o mesmo que já disse, a mania do egocentrismo, nós ao menos temos a humildade de reconhecer que a divisão de futebol do Sporting está onde está por culpa própria e da gestão danosa dos últimos anos, mais?? É melhor não...
Não se esqueçam da época 04/05...
Karma is really a bitch!
O wifi é Benfiquista
Parabéns ao FCPorto por ter ganho.
Só achei uma coisa mal.
O resto do tempo foi a ver os jogadores do Benfica deitados a fazer solário e a brincar com as bolas antes de as repôr em jogo,
Nunca vi tanto anti-jogo num só jogo, já metia nojo.
é do que mais me enerva ver uma equipa a andar 90 minutos a apanhar cebolas fdx
eu preferia perder mas que pelo menos tentassem ganhar do que andar ali a dormir e no fim ainda perder
é do que mais me enerva ver uma equipa a andar 90 minutos a apanhar cebolas fdx
eu preferia perder mas que pelo menos tentassem ganhar do que andar ali a dormir e no fim ainda perder
4feira contra o Chelsea, se for com a ideia de levar o jogo para os penaltis, e se ao menos não tentar jogar em contra-a-ataque, leva 2 ou 3 batatas.
Sendo que se assim for, é melhor alguém oferecer ao Jesus umas joelheiras porque vai precisar!
Acho que é aqui que está a diferença entre os apaixonados por futebol e os fanáticos pelo seu clube.Fossem todos os benfiquistas como tu (e mais alguns aqui do fórum) e quarta feira estaria a torcer pelo teu clube numa final europeia.
Ainda assim boa sorte para o jogo com o Chelsea ;-)