SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Só achei uma coisa mal.

No final do jogo dirigi-me á bilheteira para reclamar pelo menos 5€ do bilhete que paguei, devido ao facto de ter pago para ver 90 minutos de jogo e só ter visto prai 75.

O resto do tempo foi a ver os jogadores do Benfica deitados a fazer solário e a brincar com as bolas antes de as repôr em jogo,

Nunca vi tanto anti-jogo num só jogo, já metia nojo.

Engraçado que no final parecia que já estavam com alguma pressa, estranho... Se calhar se nao andassem a meter nojo o jogo todo, teriam tempo para marcar mais 1 golo.

Como gritavamos nas bancadas: "Joguem á bola..."

Sabes lá tu o que é anti-jogo! Só deves ter visto este jogo de futebol nos últimos tempos!

E excusam de vir com bocas porque ainda tou com uma azia do *******!

Sabes lá tu o que é anti-jogo! Só deves ter visto este jogo de futebol nos últimos tempos!

E excusam de vir com bocas porque ainda tou com uma azia do *******!

Por acaso vejo todos os jogos do Porto, e até estava no estádio a ver, e os jogadores do Benfica já metiam nojo a perder tempo.

Mais gosto me deu esta vitória.

Joguem mas é á bola...

Por acaso vejo todos os jogos do Porto, e até estava no estádio a ver, e os jogadores do Benfica já metiam nojo a perder tempo.

Joguem mas é á bola...

Os do Porto não perdem tempo? Até com a bola ficam quando os outros a metem fora para um dos deles ser assistido, mas isso são outros 500!
Neste jogo secalhar não perderam tempo, já noutros não te vejo dizer o mesmo!

Joguem mas é á bola...
Nesse aspecto acho que é igual ao que qualquer equipa faz, quando o resultado lhe interessa.
O teu Porto nunca o fez?

Nesse aspecto acho que é igual ao que qualquer equipa faz, quando o resultado lhe interessa.
O teu Porto nunca o fez?

Sim, tens razão, perder tempo a falar 15, 10 minutos, já vi, agora desde os 10 ou 20 minutos, até dá vontade de rir, ainda nem estavam a ganhar e já perdiam tempo, enfim...

Os do Porto não perdem tempo? Até com a bola ficam quando os outros a metem fora para um dos deles ser assistido, mas isso são outros 500!
Neste jogo secalhar não perderam tempo, já noutros não te vejo dizer o mesmo!

Também perdem tempo amigo, mas ainda não vi jogadores a atirarem-se para o chão a mando do treinador.
E neste jogo perdemos tempo quando passamos para frente ;) (O Helton até viu amarelo)

Sim, tens razão, perder tempo a falar 15, 10 minutos, já vi, agora desde os 10 ou 20 minutos, até dá vontade de rir, ainda nem estavam a ganhar e já perdiam tempo, enfim...
No Dragão já vi muitas equipas a fazerem isso desde o início.

Não percebi!

Também perdem tempo amigo, mas ainda não vi jogadores a atirarem-se para o chão a mando do treinador.
E neste jogo perdemos tempo quando passamos para frente ;) (O Helton até viu amarelo)

No Dragão já vi muitas equipas a fazerem isso desde o início.

Não viste porque as imagens na TV não mostram!

Tanto gozaram que ainda vão acabar sem ganhar nada!lol

És um triste AZIADO...em vês de meteres o golo do Porto na tua assinatura mete a tabela classificativa para ver a vergonha do teu Zpording...ou tu és como um que conheço que era do Zpording mas como nunca ganha nada mudou para o Porto...LOL

Deixem de ser fanáticos pelo vosso clube. São tudo farinha do mesmo saco.
Não há nenhum clube que faça algo que nunca nenhum outro fez.

Porque motivo o benfica não deveria perder tempo logo desde o min 0, se o resultado até ao min 91 sempre foi do seu interesse?

Agora se é bonito de ver? Não. Eu sou benfiquista não gosto, nem gostei de ver.

Deixem de ser fanáticos pelo vosso clube. São tudo farinha do mesmo saco.
Não há nenhum clube que faça algo que nunca nenhum outro fez.

Porque motivo o benfica não deveria perder tempo logo desde o min 0, se o resultado até ao min 91 sempre foi do seu interesse?

Agora se é bonito de ver? Não. Eu sou benfiquista não gosto, nem gostei de ver.

Foi o que quis dizer...

Ainda acredito, o FCP é curto e o Paços se mantiver os níveis de concentração não me parece impossível que roube pontos ao FCP. É pena deixarmos de depender de nós mas não vamos dizer mal de toda uma época por um jogo onde o VP teve mais uma vez aquela estrelinha que nem ele nem os adeptos sabem como, jogada de Liedson e Kelvin no ultimo minuto de jogo, isso é como um eclipse solar acontece uma vez na vida, o Lucho no banco já estava conformado.

Agora é esperar que a equipa anime para o Chelsea, o que sinceramente acho que vai ser dificil, mas vamos acreditar, que se fod... os adeptos que só estão nos triunfos, todos nós gostamos mais de ganhar mas nem tudo foi mau, fomos de longe uma equipa mais convincente o ano todo, mas já são muitos jogos nas pernas, é o preço da competição em 3 frentes.

´se nao era preciso obrigatoriamente ganhar, pq haveriam de estar a matar se em queimar o menor tempo possivel? quem n tinha nada a perder era o porto que se nao somasse 3 pontos dizia adeus ao campeonato.

o benfica jogou melhor no tempo todo, lá por na 1a parte ter menos posse de bola(o barça tambem tem muita e patrociona a 7'up)
fomos superiores e nao fomos jogar para o empate nem queimar tempo fizemos o nosso jogo e infelizmente tivemos azar no autogolo e no miudo com assistencia do liedson disparou e marcou foi bem mas n repete mais lol.
se tavamos tanto com anti jogo e defesa pq é que aos 90+1 naquele contra ataque que nasce de um lançamento, pq tinhamos tantos gajos na frente e tao poucos atras? aos 90+1??

tentamos o nosso jogo infelizmente perdemos. o que é q o porto fez? o q o lucho fez? o que moutinho fez? ninguem, vcs n jogaram uma gaita. enfim.

Ainda estou aziado, não vou esconder...

Esperamos que na quarta corra de feição e não nos podemos deixar abater por esta derrota que nos pode custar a conquista nacional....
Relativamente ao jogo, nada a dizer, das 2 equipas só o FCP fez para ganhar o jogo, no jogo das substituições o JJ fica a apreciar a paisagem enquanto as outras equipas partem com vontade de vencer jogos...

O Proença, fez uma arbitragem para deixar o jogo correr e sem anda a assinalar, o benfica só se pode queixar de si próprio nesta fase final do campeonato.

Confiança para quarta e esperemos que a estrelinha venha para o nosso lado.

És um triste AZIADO...em vês de meteres o golo do Porto na tua assinatura mete a tabela classificativa para ver a vergonha do teu Zpording...ou tu és como um que conheço que era do Zpording mas como nunca ganha nada mudou para o Porto...LOL

Nem sabia que o FR_AD era zbordingista loooool

Esse grupo desportivo zbording vai continuar a ser um clube merd@ porque está impestado de adeptos de merd@.

Preocupem-se é em defender o vosso clube e os seus interesses .. agora meter uma assinatura do clube "rival" é o cúmulo.

Back