LiMIANO_89 14 Mai 2014 #11 981 la put4 que pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu o defunto dasss PS: os aziados pseudo adeptos do sevilha podem fazer a festa Last edited: 14 Mai 2014
la put4 que pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu o defunto dasss PS: os aziados pseudo adeptos do sevilha podem fazer a festa
Gomes -GB- 14 Mai 2014 #11 987 Já é a 8 vez e nao ganhamos fds!!! Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
NÉLSON PIRES 14 Mai 2014 #11 988 Fdx preferia ter perdido com a juve, custa perder com uma equipa como o sevilha dasss, aquele Cardoso sem palavras para descrever o homem!
Fdx preferia ter perdido com a juve, custa perder com uma equipa como o sevilha dasss, aquele Cardoso sem palavras para descrever o homem!
W wifi 14 Mai 2014 #11 989 Acho que só o JJ é que ainda acredita no Cardozo. Ou então ficaram cumplices desde a final da taça do ano passado!
Acho que só o JJ é que ainda acredita no Cardozo. Ou então ficaram cumplices desde a final da taça do ano passado!
kapataz 15 Mai 2014 #11 991 Ricardo Condeças disse: Somos grandes!!!! Clique para expandir... Nao sabem nesse aonde é a torneira da agua. Gostava que a taça viesse para PT , mas se ganhasem ja nao se calavam e iam logo dizerem que sao melhores que o FCPorto.
Ricardo Condeças disse: Somos grandes!!!! Clique para expandir... Nao sabem nesse aonde é a torneira da agua. Gostava que a taça viesse para PT , mas se ganhasem ja nao se calavam e iam logo dizerem que sao melhores que o FCPorto.
MagaDS 16 Mai 2014 #11 996 http://www.youtube.com/watch?v=RXSkLyHxc94 até os espanhóis viram o que se passou!...
mbernardes 16 Mai 2014 #11 997 O que conta é que a taça é deles o resto é para ser debatido nas tardes da Julia.... Carrega Benfica para Domingo
O que conta é que a taça é deles o resto é para ser debatido nas tardes da Julia.... Carrega Benfica para Domingo
DaviCupra 17 Mai 2014 #11 998 Fónix ainda não acredito que perdemos a Liga Europa! Amanha espero uma alegria, vamos ver. Carrega Benfica!
Fónix ainda não acredito que perdemos a Liga Europa! Amanha espero uma alegria, vamos ver. Carrega Benfica!
LiMIANO_89 18 Mai 2014 #11 999 e como disse o outro antes de começar o o jogo "olivedesportos vai po carai..................."
DaviCupra 18 Mai 2014 #12 000 Obrigado Benfica por uma grande época, só não foi perfeita porque não vencemos a Liga Europa, mas estou feliz! Falta a Super Taça com o Rio Ave, mas ainda bem que é só depois das férias para assim descansarem, é que eles estão estoirados. Gozaram tanto connosco por ter perdido o triplite a época passada, ora aí está a resposta, inchem antis! Carrega BENFICA!
Obrigado Benfica por uma grande época, só não foi perfeita porque não vencemos a Liga Europa, mas estou feliz! Falta a Super Taça com o Rio Ave, mas ainda bem que é só depois das férias para assim descansarem, é que eles estão estoirados. Gozaram tanto connosco por ter perdido o triplite a época passada, ora aí está a resposta, inchem antis! Carrega BENFICA!