no ano passado a pré-época tambem não foi boa e fomos campeões...mas este ano não me cheira
Fdx...mas o ano passado tinha-mos uma equipa...este ano vejo lá um monte de cepos....frangos...gordos....enfim
no ano passado a pré-época tambem não foi boa e fomos campeões...mas este ano não me cheira
LOL, o que eu me vou rir este ano! :lol:
O mesmo que me ri o ano passado :lol;
Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
por mim o vieira pode pagar para que levem o artur
ja perdemos um campeonato, no ano passado se ele nao se lesiona íamos perder outro.. e este ano ja começa...
O Artur é bipolar: é capaz do muito bom e logo de seguida do muito mau.
Fez uma frangalhada imensa, mas depois redimiu-se e travou um golo certeiro, nem ele sabe como! A bola bate em metade da mão, bate no solo e acaba por passar por cima da baliza!
Enfim... cada vez tenho mais certezas relativamente ao Artur e começo a ficar farto que os "adeptos" o classifiquem de besta pela péssima pré-época, depois passou a herói porque defendeu 3 grandes penalidades em 2 jogos e agora volta a ser besta.
Porra, não se pode andar sempre neste impasse de herói->besta->herói->besta->herói...
Não compraram o salvador da "canarinha"? Venha lá ele mostrar os dotes, que do Artur já eu conheço as capacidades e deficiências!
um guarda redes nao poder bipolar, tem que ser bom coisa que o artur nunca foi, falhou muitas vezes quando nao devia...
tudo bewm que falhe uma vez ou outra mas ele falha muitas vezes num jogo
assim nao da