DT^ disse:
No jogo do Benfica contra o Boavista (e vou cingir-me apenas a este jogo, porque há mais...) o golo do Boavista não é limpinho?
Então mas não eras tu que não perdias tempo a ver jogos do Benfica?! Ou será que estiveste a perder tempo a ver a mediocridade do Boavista?
Ao contrário de ti, eu vejo os jogos do Porto ou de qualquer outra equipa. E vi, com algum atraso, um jogo muito pobre entre Porto e Boavista.
O Boavista limita-se a despachar a bola? Certo!
O Porto jogou muito? Errado! Teve posse de bola... o que é bem diferente de jogar alguma coisa!!
Os únicos que vi a esforçarem-se, foram uns homens vestidos de fato impermeável a furar o relvado para tentar transformar um lago num campo de futebol.
DT^ disse:
Agora uma pergunta para tentar perceber se vemos os jogos da mesma forma. Esta época, e com excepção do jogo do Zenit, viste o teu clube a jogar alguma coisa de jeito?! Eu não digo que o campeonato será tipo favas contadas, mas tens dúvidas de que em confronto com vocês, temos armas mais do que suficientes para vos fazer passar um mau bocado?
Já afirmei, e tu já leste isso, que este ano, o Porto é quem tem a melhor equipa do campeonato. Escrevi isso no tópico do FCP.
Assim como também disse que nem sempre é a melhor equipa que vence o campeonato, e o FCP sabe bem disso, e não é necessário recuar muitos anos. Ou não é verdade?!
Intelectualmente honesto, quem diz que os outros são sempre beneficiados?!
Intelectualmente honesto, quem diz que a culpa de não ganharem é do adversário ser mediocre?!
Intelectualmente honesto, quem acha que o Bate Borisov é uma equipa europeia de topo só porque ganha há 8 anos consecutivos o campeonato lá da parvónia e porque já roubou pontos ao RM e etc?!
Por esta lógica, a selecção da Albânia é do mesmo nível ou até superior a Portugal, porque já nos ganhou!
Eu fui ao tópico do FCP dizer bem do FCP. Tu vens para o tópico do Benfica dizer que o Benfica só ganha à custa das arbitragens e que o Porto perde pontos por causa das arbitragens e dos adversários... está certo!
Para mim, assunto encerrado. Fica com a tua visão que eu fico com a minha.