Pois amigos benfiquistas, desta vez tem de dar a mão a palmatoria e serem serios , coerentes e serem no minimo inteligentes (o que tudo junto e dificil pois são sempre sempre mas sempre prejudicados) para conseguirem entender que ontem perderam bem e com todo o mérito pertencente ao jogadores do porto, depois como já ouvi dizer, blablabla 15 minutos 3 amarelos, qual das tres faltas não era para amarelo... + , o fucile que foi mal expulso naquela jogada, foi e isso não existe dúvidas para ninguem , e já que sabemos ver bola, talvez até devesse ter sido expulso mais cedo, mas não foi e foi num lance em que + uma vez o critério e fenomenal qd o di maria se manda 2 vez po tapete e nao se repete o mesmo critério ... + , o coentrão com um amarelo ,o senhor Olegário marca falta mão na bola onde está o segundo???!?!?! ... + o senhor luisão faz uma agressão nitida e leva um amarelo tipo perdoa-me, ainda se ri depois... + o maxi com a falta ao alvaro leva um amarelo num lance em que este se isola tem de o ir buscar com a mão , mais uma vez onde estava o vermelho???!!!??! ... ++++++ perderam 3 jogadores, deveriam ter perdido 5, de certeza absoluta que não foram prejudicados.... MAS chega de parlapieeeeee... eu gostava de ver era os jornais todos , as televisões todas como se viu nos fantasticos casos do tunel, a darem e a discutirem os casos do Luisão fazendo uma agressão claro a massa associativa do FCP, assim como o senhor Jorge Jesus, estas sim com imagens esclarecedoras, como uma tentativa do Vandinho deu 3 meses , gostava de saber se os critérios de avaliação serão os mesmos assim como o impacto jornalistico...
Como já foi dito e eu que sou benfiquista o porto ganhou, e bem, mas amigo ñ venhas aqui atirar areia para os olhos, falas de tuneis, e como já foi provado o sr. Hulk e isto se fosse em Inglaterra apanhava mais do que 3,4,6 meses de suspensão.
O Vandinho na altura beneficiou mais o porto do que o benfica em estar de castigo, mas só agora que o porto ñ passa do 3º lugar e o braga ainda pode ser campeão é que se lembram disso.
O luisão bem dito já devia ter levado um sumarissimo, mas esqueces-te do Bruno Alves e o que fez na final da taça da liga, sumarissimo aonde????
Pra mais sabes o que é um sumarissimo, pq a meu ver em jogos onde ñ há transmissão televisiva, seja onde for, ñ há sumarissimos... acho mal
E o porto apanhar uma multa e ficar sem jogar pelos descatos e arremesso de objectos a jogadores, trenador, staff, etc.
Imagens esclaressedoras que me lembro tb vi o Jorge Jesus levar com um isqueiro(pareceu-me) na cara e o Luisão a mesma coisa, estes podem ser castigados mas os clubes e adeptos ñ o são.
E sim dos 3 amarelos aos 15 minutos para mim nenhum o era, maxi pereira vermelho lolo,lolololol, ainda estava um jogador ao lado e ele ñ estava isolado(vê definição no google).
Resumindo tirem as talas dos olhos, sem duvida o porto é um justo vencedor do jogo de ontem mas ñ venham atirar postas de pescada.....
BENFICA CAMPEÃO 2009/2010 e se ñ ganhar(ou empatar) no próximo fds eu sou o 1º a vir aqui dar os parabens ao Braga pela excelente época que fizeram.
[[]]