SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Tens falado tanto em saídas e entradas de jogadores no Benfica principalmente em entrada de novos jogadores,com adversários tão fracos e com treinadores ainda mais fracos na liga portuguesa não sei até que ponto compensa investir para reforçar a equipa do Benfica, só se for para atacar a vitória na Champions! O FCP despediu o Jesualdo porque?A culpa não era do Hulk? Dos Tuneis? kardec? Então despediram o Jesualdo? 3 e 4 lugar tristes...:p

E acho que só falta mesmo para o Benfica um grande guarda redes e um matador a sério,gosto muito do Cardoso mas nunca me convenceu a 100%(eu acho que deviam baixar a cláusula de rescisão,ele não vale tanto),e por muito que gosto do Di Maria era bom que ele fosse vendido,o Benfica percisa de €€€€€,pro lugar do Di ja ta la outro tão bom ou ainda melhor do que o Di...:D
 
antes aves raras do que gente comum e invejosa com certas pessoas...

tascas de 5 em em 5 ou de 10 em 10.. campeao e campeao..

pra quem ja ficou 18 anos tas com peitinho a mais... mas e so do pelo :rir::rir:

calate e ve o benfica com a taça e faixa... tu precisas de recuar mts e mts anos pa vers o teu clubzeco campeao:ideia:
 
La ta o gajo com os orgasmos :rir:

A sorte é que vem aí as ferias de verão para teres mais tempo para acompanhares melhor a pre epoca do Benfica e assim também os puderes ter, tens a certeza que és Sportingista??:shock:

Continuo a dizer, tens tempo livre de crl fdx, sempre em cima das noticias da luz e de fabulasticas dicertações sobre o SLB

Man, arranja uma gaja...
 
Parabéns Benfica

Benfica é bicampeão nacional

Os encarnados receberam e venceram o FC Porto por 85-74 no quinto jogo da final da Liga. Com esta vitória, o Benfica revalidou o título conquistado na última temporada e alcançou o 22º campeonato da sua história.

Os atletas da casa dominaram a partida desde o início e chegaram ao intervalo em vantagem por 39-32. Na segunda metade, o Benfica continuou a gerir o encontro e acabou por conseguir uma vitória tranquila perante os seus adeptos.

Com este resultado, e depois de ter contado por vitórias os três primeiros jogos da final (73-63 e 63-53, nas partidas disputadas na Luz; 101-97 no Dragão Caixa), os benfiquistas garantiram a conquista de novo título nacional.(Noticia jornal A Bola)

benficacampeao11.jpg
 
[video=youtube;DlqglJFp9jk]http://www.youtube.com/watch?v=DlqglJFp9jk&feature=player_embedded[/video]

o nosso clube, sempre com grandes adeptos :)
 
Back
Top