SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Porque vocês ganharam sem saber ler nem escrever!!!

Desses ataque e remates quantos criaram perigo. lol
A posse de bola aumentou a favor do porto já que o slb jogou 30min com 10, se virem as estatisticas aos 60min a quando da expulsão do coentrão são bem diferentes.
O AVB pensava que ia dar mais dois ou três. Levou um banho tactico do JJ, também depois dos dois ultimos jogos tinha que aprender alguma coisa.
Parece-me inadmissivel deixar o unico ponta de lança na bancada e colocar lá o Hulk, quando se sabe que o Hulk desiquilibra a jogar do lodo direito. O unico lance de perigo do Hulk foi no remate que fez em que estava descaido no lado direito.
O Belushi deveria ter vindo para a rua. A falta que marcou ao Cardoso sobre o Sapunaru é bem menos do que a cotovela do Maicon ao Saviola.
o SLB esteve muito bem tacticamente. O FCP na primeira parte só batia nela.

Abraço

Deixa estar isso passa-te:rir:

Passa me?! Vocês só podem usar "pálas" na vistinhas.... Enfardam 5 p*tas no cu no Dragão, estão a 11, possivelmente 8 pontos de nós no campeonato, foram escavacados na Champions, andam por aí que nem água bebem, e por nos darem 2.0 em casa, com piços de merd*, ja são os maiores da vossa rua! "Clube da capital que só "alberga" gente tacanha!" - ja dizia o outro!!! Encherguem-se! :roll:

Passa me?! Vocês só podem usar "pálas" na vistinhas.... Enfardam 5 p*tas no cu no Dragão, estão a 11, possivelmente 8 pontos de nós no campeonato, foram escavacados na Champions, andam por aí que nem água bebem, e por nos darem 2.0 em casa, com piços de merd*, ja são os maiores da vossa rua! "Clube da capital que só "alberga" gente tacanha!" - ja dizia o outro!!! Encherguem-se! :roll:

:goodman::goodman::goodman::goodman:prontos, prontos... Tem calma contigo, estás muito nervoso:D

Acho que somos todos homens aqui, logo deviamos falar como tal. Não custa nada ter um pouco de desportivismo e respeito. E como benfiquista, quando dizes "Clube da capital que só "alberga" gente tacanha", para além de atacares uma grande instituição que é o Sport Lisboa e Benfica, atacas-me a mim também... Não tenho problema nenhum em dizer que FCP jogou bem quando assim o fazem, e mesmo sendo de outro clube, respeito o teu clube e os seus adeptos...
Em relação aos 5-0, o futebol é assim, foi um grande jogo do FCP e um de ***** do Benfica... Não foi a primeira vez, nem será a ultima que o SLB vai levar 5... Tal como já aconteceu com o Porto.

Boa vitória hoje do Benfica contra o Setubal,o problema é que continuamos a 11 pontos do porto.
O porto mesmo jogando um pouco mal não perde pontos!Assim não vamos la...:roll:

Boa vitória hoje.
Vêm aí jogos difíceis... Guimarães,scp,marítimo,Braga...

Last edited:
Boa vitória hoje do Benfica contra o Setubal,o problema é que continuamos a 11 pontos do porto.
O porto mesmo jogando um pouco mal não perde pontos!Assim não vamos la...:roll:

Sim mas mesmo assim também nao foi muito espetacular o jogo do benfica, fizeram um bom esforço colectivo.
O importante foi no fim ganharmos os 3 pontos e tentar aproximar-mos dos azuis.

Para não dizerem que sou parcial e isto e aquilo evitei banir dois user's porque quebraram as regras e insultaram-se mutuamente... fiz só uma pequena limpeza...
Lembrem-se que nunca mandei um tripeiro para o c@ralho... mas tb o sei fazer!!!

Espero que não volte a acontecer... aprendam a discutir futebol sem insultar!!!

Back