SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

ouvi dizer que o relvado do sporting agr e um campo de hokey é vrdd? é que com as temperaturas negativas de -13cº a agua congelou dps da rega e ficou um pelo sitio para se patinar...
 
Vamos lá ver a humildade do Eusébio contagia a malta da luz por que para mim é esse o caminho, este ano andamos mais calmos e as coisas parecem correr bem melhor.

Voltando à actualidade do Benfas quem é para vocês o jogador que vos tem agradado mais?

Confesso que para mim o Witsel tem sido uma excelente surpresa, que classe que o homem tem, para lhe roubar a bola é um problema e também liberta muito bem.
 
sim, o witsel e poderoso... guarda mt bem a bola
nolito é akela makina...raçudo e nunca desiste dos lançes
aimar, sem palvras...magia em campo mesmo
m. pereira...guerreiro autentico a defender e atacar
gaitan tem tado em baixo ultimamente...mas é mais um jogador que do nada desikilibra
cardozo, o goleador q sempre defendi mesmo em baixo de forma e sobre fortes protestos dos adeptos...o homem é o melhor a fazer o que lhe compete e mais nada
javi garcia...honestamente o pulmao do benfica, sem ele o benfica nao é o mesmo. tomara aos outros grandes ter um igual
rei artur...segurança e frieza em pessoa
luisão...o verdadeiro patrao. o perfeito exemplo em que a experiencia/tactica/organização pode bater os adversários mais rapidos que possam aparecer

enfim...tem sido uma boa epoca. tem sido akilo a que o JJ nos habituou, custe ouvir a kem nao concordar
 
nao é pelo jogo do gil vicente... porque agora a comunicacao social poe aimar nas nuvens mas ja la vao tarde...

desde o ano do titulo tem sido o motor e o cerebro da equipa!!

para mi pablo aimar melhor jogador do campeonato e do benfica.. atencao nao quero guerras nem nada.. mas a par do izmailov sao os jogadores que mais gosto nesta liga.. há o hulk, gaitan, james, witsel, moutinho.. mas para mi os 2 melhores sao aimar e izmailov.. apenas opiniao PESSOAL
 
O Witsel é uma grande contratação e o Nolito também tem agradado mas para mim o Rei Artur é quem nos tem "ajudado" mais, pelo menos em relação á época passada e é dos melhores GR que temos tido ultimamente.

[[]]
 
nos ultimos anos.. moreira, quim, moreto, but, roberto, julio cesar... acho que desde o robert enke.. nao tinhamos um GR tao bom..
 
nos ultimos anos.. moreira, quim, moreto, but, roberto, julio cesar... acho que desde o robert enke.. nao tinhamos um GR tao bom..

Saudades do grande Enke :(

Das contratações o Witsel a par do Artur teem sido aqueles que mais importancia teem tido.
Dos residentes, o Aimar é outro nivel.

Acho que esta segunda volta vai ser do Rodrigo...
 
sinceramente.. os reforcos teem sido todos crucias.. pelo menos os mais caros.. tirando o enzo..lesionou-se e depois a historia de querer ir embora

rodrigo (6milhoes o ano passado) , witsel, bruno cesar...

nolito veio de graça.. e o artur foi uma pexinxa.. acho que mesmo assim o plantel do quique era melhor.. com suazo, cardozo, reyes, aimar, di maria.....etc mas o jesus no ano seguinte ganhou o campeonato com plantel quanto a mi equilibrado mas teoricamente mais fraco que o do quique.. e este ano plantel bem recheado no ataque peca pela defesa nao ter substitutos a altura..
 
O Rodrigo a continuar assim para o fim do próximo ano não está cá. Dá-me uma pica imensa vê-lo jogar.

O mesmo se pode aplicar ao Witsel, a torna-se dos melhores 8's da Europa. E talvez Nolito, embora tenha dias.
 
sinceramente.. os reforcos teem sido todos crucias.. pelo menos os mais caros.. tirando o enzo..lesionou-se e depois a historia de querer ir embora

rodrigo (6milhoes o ano passado) , witsel, bruno cesar...

nolito veio de graça.. e o artur foi uma pexinxa.. acho que mesmo assim o plantel do quique era melhor.. com suazo, cardozo, reyes, aimar, di maria.....etc mas o jesus no ano seguinte ganhou o campeonato com plantel quanto a mi equilibrado mas teoricamente mais fraco que o do quique.. e este ano plantel bem recheado no ataque peca pela defesa nao ter substitutos a altura..

Pexincha?veio a custo 0...e deste o quim assinou tambem a custo 0!
Melhor contratação:Axel Witsel
Pior contratação:Emerson,Capdevila e Eduardo (estas 2 ainda não entendi bem)
Equipa bem mais completa dos ultimos anos, mas para ficar topo era um lateral esquerdo,um suplente para o luisão e para o maxi!
 
Fora de jogo mal tirado, que deu golo, dá-me a impressão que houve um penalty por assinalar a favor do Benfica numa mão, e uma expulsão perdoada a um jogador do Feirense.
Vergonhoso foi os preços dos bilhetes, o estádio que é, as condições que são proporcionadas a quem vai ver o jogo e ainda por cima do Feirense, não é um SLB vs SCP, ou SCP vs FCP é uma equipa de 2ª liga que se aproveita do bom momento do Benfica para pagar as contas todas do ano desportivo.
De qualquer forma foi uma vitória suada, agora vamos ver o que sai dos adversários directos.

[[]]
 
o rodrigo nao foi anjinho... o GR do feirense estava num dia sim...

ha la um golo mal anulado ao feirense sim.
akele emerson pá..................dassssssssssssssssssss

mas em geral o benfica foi sempre o mais perigoso. so o rodrigo foram 3 oportunidades clarissimas, mas pronto. ganhamos e é o que interessa.
venha o jogo do gil vicente...xeira-me que hoje fikamos a 3 pts...
 
Back
Top