SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

agora todos a chorar.. vao se embora do nosso topico e so nosso e de mais ninguem....

sportinguista e a pior raça de ... que existe

primeiro choraram para nao irem ao vosso topico agora vêm praqui porqui tiveram a primeira vitoria do ano.. desapareçam..


BENFICA continua assim.. daqui a 5 jornadas estara uns -30° em Lisboa
 
agora todos a chorar.. vao se embora do nosso topico e so nosso e de mais ninguem....

sportinguista e a pior raça de ... que existe

primeiro choraram para nao irem ao vosso topico agora vêm praqui porqui tiveram a primeira vitoria do ano.. desapareçam..


BENFICA continua assim.. daqui a 5 jornadas estara uns -30° em Lisboa


HAHAHAHA estás com sentimentos de culpa?!
viste alguém vir gozar ou "falar" da mesma maneira que vocês?!!!
é isso que te preocupa alguns terem educação?!
 
? MAS SERÁ QUE tu sabes ler... eu escrevi judas? ou escrevi jesus?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
realmente tu pensas que todos são espelhos! LOL

Oh burro...
então porque é que falaste em presépio?
Dedica-te ao tacho e deixa o resto...para quem o ano passado não queria saber de futebol, este ano estas a querer brilhar!;)
 
Oh burro...
então porque é que falaste em presépio?
Dedica-te ao tacho e deixa o resto...para quem o ano passado não queria saber de futebol, este ano estas a querer brilhar!;)
~

eu é que sou burro?
vocês não andaram na escola e eu é que não sei ler,,,,
religiosos do crl loool falam de judas de jesus... lolol só milagres!!!! só católicos da conassa
 
Tu és mesmo triste...
Andas te na escola não sei a fazer o que mesmo...
E palerma que falou de Jesus foste tu...e com a religião não se deve dizer essas coisas mas prontos...continuas um triste!
é o ultimo topico que te respondo!
 
Mas isso já se sabia, o árbitro foi mau para todos, não foi em beneficio do Benfica.
Quem quis ganhar mais o jogo foi o Benfica, logo foi feita justiça neste quintais. Nem condições tem.

Djaló? Alguma coisa a dizer pessoal?
 
Sobre o Djálo, o melhor é mesmo ser a custo 0...senão podia ser mais um Balboa...
espero que triunfe mas dificilmente jogará...porque renovaram com o Saviola?
Não me expantava ver o Djaló a Ala...
O JJ é esperto...andava a comer a Diana Chaves agora pita a Floribela...
 
Back
Top