SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Vocês não têm vergonha de se queixar deste jogo?

FDX.....


Há um penalti por marcar sobre o Nelson Oliveira. Sobre o resto nem pronuncio.
 
Vocês não têm vergonha de se queixar deste jogo?

FDX.....


Há um penalti por marcar sobre o Nelson Oliveira. Sobre o resto nem pronuncio.

Vergonha devias ter tu do jogo que fizeram ontem,e do "rico" empate que tiveram.

Primeiro tirem as palas dos olhos e aprendam a ver futebol.
 
Vocês não têm vergonha de se queixar deste jogo?

FDX.....


Há um penalti por marcar sobre o Nelson Oliveira. Sobre o resto nem pronuncio.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Penalty é sobre o Bruno César e ainda leva cartão amarelo...
O do Nélson Oliveira(ñ o 1º que simulou) se fosse no meio campo era falta mas como é dentro da área ñ se marca.
Tu veres bola tá quieto...
Mas o Benfica ñ vem a jogar nada, e depois queixam-se...
Só ñ percebo como é que o Melgarejo ñ está doente??? Se fosse noutro sitio de certeza que estava.
Têm que jogar mais se querem ganhar alguma coisa.

[[]]
 
Vergonha devias ter tu do jogo que fizeram ontem,e do "rico" empate que tiveram.

Primeiro tirem as palas dos olhos e aprendam a ver futebol.

Eu não vou responder que já sei por onde vais rapaz. Não tenho vergonha que não fui eu que joguei.

Eu não tenho palas amigo. Palas têm os burros.
 
tchii que roubalheira

2 penaltis por marcar loooool


só vi 10 mins só vou dizer que o 2º vermelho é exagerado

os penaltis nao considero penaltis
 
O penalti do Bruno César até vos dou de abébia, mas o gajo do paços nem lhe toca.

E a agressão desse menino que só marcou o golo da vitória e sofreu as faltas que expulsaram dois jogadores do paços?

Não me falem em ver futebol. Há penalti sobre o nelson onde ele vê amarelo. O gajo atira-se, mas sofreu um toque portanto é falta.
 
Eu não vou responder que já sei por onde vais rapaz. Não tenho vergonha que não fui eu que joguei.

Eu não tenho palas amigo. Palas têm os burros.

Não vou por nenhum lado. Que nem me vou alongar na conversa sinceramente.

Tens a mesma que eu então,porque referis-te no geral logo incluiste-me.

Não te chamei de burro,se o quisesse dizia pelas palavras certas.

Como tu achas que não sabemos ver futebol vocês acham o mesmo,e vice versa.
 
LololLol

Todos os jogos é só roubos...lololol

Quando levaste 3 na peidola vieram chorar, e depois são beneficiados com influência no resultado e diferença minima de 1 golo, ontem mais uma vez um penalty( QUE É ) para ganharem 1 pontito.
Fica mas é caladinho...

[[]]
 
O penalti do Bruno César até vos dou de abébia, mas o gajo do paços nem lhe toca.

E a agressão desse menino que só marcou o golo da vitória e sofreu as faltas que expulsaram dois jogadores do paços?

Não me falem em ver futebol. Há penalti sobre o nelson onde ele vê amarelo. O gajo atira-se, mas sofreu um toque portanto é falta.

Afinal até sabes ver,ele dá com o pé no tornozelo do nelson.

Só achei um bocado exagerado o vermelho,mas até compreendo porque se ele não tivesse saltado o gajo entra de pés juntos com os pitons era para lesionar e acho que foi por isso que foi para a rua.

Há um penalti logo no inicio ao jardel que o gajo do paços está a dar um abraço literalmente num canto,mas devo só ter sido eu que vi não sei.
 
O penalti do Bruno César até vos dou de abébia, mas o gajo do paços nem lhe toca.

E a agressão desse menino que só marcou o golo da vitória e sofreu as faltas que expulsaram dois jogadores do paços?

Não me falem em ver futebol. Há penalti sobre o nelson onde ele vê amarelo. O gajo atira-se, mas sofreu um toque portanto é falta.

Vou repetir TU NÃO SABES VER BOLA.
O do Bruno César é mais que penalty, o 1º do Nélson Oliveira é muito bem mostrado o amarelo a ele pela simulação, mas o 2º é falta e se fosse no meio campo era marcada como é na área ñ é.

[[]]
 
Não vou por nenhum lado. Que nem me vou alongar na conversa sinceramente.

Tens a mesma que eu então,porque referis-te no geral logo incluiste-me.

Não te chamei de burro,se o quisesse dizia pelas palavras certas.

Como tu achas que não sabemos ver futebol vocês acham o mesmo,e vice versa.

Rapaz não chamei burro a ninguém. Não ponhas palavras na minha boca.
Simplesmente limitei-me a dizer que não tenho palas e que quem as tem são os burros.
 
Back
Top