O zbording tb fez 40 milhoes hoje, acho que vendeu o plantel todo!:rir::rir::rir::rir:
que piada!:finga:
O zbording tb fez 40 milhoes hoje, acho que vendeu o plantel todo!:rir::rir::rir::rir:
O Benfica precisava de dinheiro e deixou o Javi sair por um valor abaixo da clausula. Mas sem fazer conta , ou imaginar, que ai vender o Witsel desta maneira... Ou seja, se tivesse vendido primeiro o Witsel nunca tinha deixado o Javi sair abaixo da clausula.
Ò riscos... Tudo se resume a €...
mai nada...
Só foi ganhar 5x mais do que aquilo que ganha no slb, não é motivo suficiente para ir para a russia ???
Nos meses bons, ganho á volta de 1000 euros mês, se me oferececem 5000 por mês eu não ia ? Naaaaaaaaaaaa ....
Tas aí a falar, mas o teu clube que jogadores é que valorizou desde que la esta o VP? O Maicon porque maioria so desvalorizou, tinha vergonha de vender o Guarin e o Alvaro Pereira por 10 milhões se não estou em erroè por isso que o benfica nao sai da cepa torta...mas ainda bem que assim é....que os bons jogadores passem por la e nao fiquem la muito ,pois veem que precisam de um novo desafio na carreira pois ganhar taças de cerveja ano apos ano nao interessa para ninguem....
Tas aí a falar, mas o teu clube que jogadores é que valorizou desde que la esta o VP? O Maicon porque maioria so desvalorizou, tinha vergonha de vender o Guarin e o Alvaro Pereira por 10 milhões se não estou em erro
O Hulk ganhou titulos e foi na mesma como o Witsel, não sei para que estas a fazer tantos dramas com tacas da cerveja, eles pagaram e quem paga manda
Não te vi a falar com essa arrogancia do Falcão quando foi para o Atletico
Ao menos o JJ faz uma coisa espectacular (não pode ser so burrice), valoriza jogadores como mais nenhum!!!
Riscos o teu comentario nao faz sentido nenhum... que culpa tem o benfica de o jogador nao querer renovar o contrato para ficar e se contentar apenas com a taca da cerveja?
nao temos culpa nenhuma.. a clausula foi batida so o jogador pode decidir.. dicidiu ir ganhar mais, entao ficamos todos felizes.. nos e ele com o dinheiro..
diogoknox tem razao em falar do caso falcao... porque foi exactamente o mesmo, assim que viu cifroes pisgou-se... apenas a difrenca que o falcao ganhou a liga europa e o campeonato..
...
O witsel fala em novo desafio nao fala em ganhar mais....