Pack champions : On
Também quero... mas não posso :cry:
Pack champions : On
Também quero... mas não posso :cry:
Deixa tar que eu vou por ti...
Ó pá fdx, ainda me fazes sentir pior lol
Troco mãe bem comportada por pack Champions
Faz comer, lava a roupa e passa a ferro. LOL
o benfica se dá-se ao luxo de nao vender um jogador que comprou por 6 milhoes um ano depois por 40.. é porque tem um grave problema de gestao...
mas lá está cada um vê as coisas a sua maneira..
O Hulk veio da china por tuta e meia, não veio por 19M :/
Claro que vendeu porque quis, é um bom encaixa financeiro e o jogador mostrou desejo de sair, iam ficar com ele amuado para ir aquecer o banco uma época e depois sair por tuta e meia?
O Negócio do Witsel é sempre bom negócio em termos financeiros. Se como dizes (e eu até acredito pois é usual)o Benfica apenas detinha 80% quer dizer que ao Benfica lhe vai tocar 32M€, se deram 7M€ por ele, ganham 25M€ num ano.
O Hulk custou 19M€ ao Porto, acreditando que recebeu 40M€ limpinhos pelos 85% do passe o Porto ganhou 21M€.
Com estas contas simples podemos concluir que o Witsel em termos financeiros foi um excelente negócio ainda para mais nos dias que correm. O Hulk não deu tanto lucro financeiro mas em termos desportivos já deu a maioria dos seus melhores anos de futebol e deu muita coisa a ganhar.
no meio disto entao das o braço a torcer... no inicio disseste que é por vender o witsel que o benfica nao passa de uma cepa torta..
o benfica esteve bem!! agora so espero é que ganhe o campeonato.. e já agora a taça da cerveja.. que para os adversarios nao vale nada (até a ganharem:whistle eheheh..
http://www.maisfutebol.iol.pt/despo...it-hulk-futebol-maisfutebol/1374309-4062.html
Grande LOL...este jogador tem a mentalidade muito fraquinha....
2 meses sem o Capitão!!