SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Vamos ver se não nos acontece o mesmo...


Força Benfas.

Espero que o jogo de ontem do porto sirva de exemplo ao Benfica,ha que respeitar a equipa adversária que nada está ganho porque são 2 jogos e não 1!

Espero ben que não.... mas vai ser díficil.

Até já Bordéus...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

Vais a França?Então puxa por eles :D

prioridade e campeonato.. mas temos de fazer boa figura na liga europa

Exato,boa figura na Liga Europa mas quero mesmo que o Benfica ganhe o campeonato porque o campeonato do ano passado perdido para o porto ainda me doi...lol

Interessa é passar hoje...Carrega Benfica!
 
54258022922558722326112.jpg

:D
 
E ainda por cima jogam domingo, já não se joga á 2a?

Infelizmente esta semana não se podia marcar jogo para a 2ª feira por causa das seleções.

Continuo a achar que o Roderick não é jogador para o Benfica, O Jardel acabou por marcar o autogolo mas deu-me ideia que teve que andar sozinho a tratar do centro da defesa. André Almeida é jogador com futuro. A equipa fez o suficiente, espero que a motivação faça ultrapassar o cansaço, consigamos ganhar em Guimarães e contar que o Porto perca 2 ou 3 pontinhos na Madeira.

P:S. - Ainda em relação à Seleção, é de mim ou o Paulo Bento vai-nos fazer ficar de fora do Mundial??
 
Chelsea VS Rubin
Tottenham VS Basel
Fenerbahçe VS Lazio
Benfica VS Newcastle

Entre todos, não foi mau! Mas não é um Bordeus, temos de jogar com mais concentração e dar tudo em campo... Agora é esperar até 4/04
 
Eu preferia que nos saisse o Basel...

Mas la escapamos ao chelsea e ao tottenham... queremos esses para a final.. principalmente o chelsea que o ano passado ficou entalada, aquela eliminacao nao champions.. em que merecemos passar mas nao tivemos a capacidade para tal.
 
Back
Top