Depois deste final de época ainda vão fazer este brilhante contrato...fdx :axe::axe:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=406664
Fdx 1M€ por ganhar a liga? Afinal um treinador que vá para o Benfica ou para o porto que "obrigação" tem? Depois do que eles ganham durante todo o ano a clausula deveria ser "caso não ganhe o campeonato tem de reembolsar o clube 1M€"...
Fdx 1M€ por ganhar a liga? Afinal um treinador que vá para o Benfica ou para o porto que "obrigação" tem? Depois do que eles ganham durante todo o ano a clausula deveria ser "caso não ganhe o campeonato tem de reembolsar o clube 1M€"...
pois lol não se pode ganhar sempreVocês estão uns poetas do catano... lol
Essa ultima quadra encaixa perfeitamente nos últimos anos do estado da luz...
Depois deste final de época ainda vão fazer este brilhante contrato...fdx :axe::axe:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=406664
Orgulho
as mais importantes!Todas as modalidades?
Ou as modalidades que vocês têm e os outros não?
Ah pronto, pronto... é quase a mesma coisa.as mais importantes!
Orgulho
Epah desculpa lá mas tens orgulho em quê?
Fdx,dão importancia a m€rdas que não vale o tempo a olhar para elas...
Ninguem disse que Portugal é só bola e bola e bola e + bola...referi-me apenas ao gráfico que o alffe aqui colocou a fazer comparação com os outros clubes.é por causa disso que em portugal é só bola e bola e bola e + bola
desporto hoje em dia é futebol e outros
Não era o Sporting o clube mais eclético de Portugal?Ou isso só era importante quando o Benfica também só pensava em investir no Futebol sénior?
Acho muito bem que se invista em vários desportos, dúvido que o Bnefica seja o que mais actividades alberga mas pelo menos tem feito algum investimento em modalidades menos reconhecidas, isso no meu entender é importante e de valor.
"não vale o tempo a olhar para elas" fala por ti..Epah desculpa lá mas tens orgulho em quê?
Fdx,dão importancia a m€rdas que não vale o tempo a olhar para elas...
"não vale o tempo a olhar para elas" fala por ti..
o meu clube é campeão europeu de hóquei, campeão nacional de basket e volei, já foi campeão europeu de futsal..
se isso não te dá orgulho..
não precisa de andar a fechar competições para continuar com uma boa equipa de futebol..
somos grandes, somos um clube de desporto e não de futebol..
não sei amigo, apeteceu-me postarNão tás a perceber...eu tou-me a referir ao gráfico que meteste a fazer comparação com os outros clubes...na qual tem o titulo "Unica equipa com todas as modalidades" e o que ganhas com isso?
Claro que fico satisfeito que o Benfica ganhe.
Não era o Sporting o clube mais eclético de Portugal?Ou isso só era importante quando o Benfica também só pensava em investir no Futebol sénior?
Acho muito bem que se invista em vários desportos, dúvido que o Bnefica seja o que mais actividades alberga mas pelo menos tem feito algum investimento em modalidades menos reconhecidas, isso no meu entender é importante e de valor.