sim as claques sao todas iguais e nao me estou a desculpar.
por mim era identifca-los e proibi-los de entrar em estádios... seja ca ou la fora...
120% de acordo!
sim as claques sao todas iguais e nao me estou a desculpar.
por mim era identifca-los e proibi-los de entrar em estádios... seja ca ou la fora...
aquele bdc é uma, comédia lol
entao quer que o benfica desça de divisão ? caso isso algum dia viesse a acontecer a primeira liga acabava XD
Já começa a meter nojo, nunca mais lhe dão com um pau nos cornos!!
Pensa mais no Benfica, que no clube que é presidente, dass lá pó gordo
Eu cá acho que é importante a existência do Burro de Carvalho. Deixem falar o homem!
Depois, deixava de haver tema de conversa...
chegei a ver uma lista na net do que os clubes davam aos arbitros
e só ou 3 clubes é que nao davam nada
outros davam bolos, agua etc .. varias coisas
mas quase todos davam alguma coisa
Claro que dão... Só agora é que vos caiu a ficha?
É cortesia dos clubes. E já não é de agora... Mas por isso mesmo, e para não se confundir cortesia com outra coisa qualquer é que há limites (€) nas ofertas aos árbitros...
Nesse limite de gastos é que o Benfica se pode ter excedido. Não creio que com o intuito de subornar... Mas pronto, agora que é na vossa casa é que vos cai a ficha.. Já não é mau. Mais vale tarde que nunca...
Jantar com plafond de 500 paus, e uma quenga de 50€ é de uma disparidade incrível lolClaro que dão... Só agora é que vos caiu a ficha?
É cortesia dos clubes. E já não é de agora... Mas por isso mesmo, e para não se confundir cortesia com outra coisa qualquer é que há limites (€) nas ofertas aos árbitros...
Nesse limite de gastos é que o Benfica se pode ter excedido. Não creio que com o intuito de subornar... Mas pronto, agora que é na vossa casa é que vos cai a ficha.. Já não é mau. Mais vale tarde que nunca...
Presumo que o JJ tenha estado a ver o jogo com o Inácio... pode ser que tenha aprendido alguma coisa!
Boa sorte prá menina na Champions
A sorte dela é que provavelmente só há mais um derby esta época...se tiver azar ainda pode ter outra na taça da cerveja.
Antes isso do que bater nela!