DaviCupra 29 Abr 2016 #12 882 SL Benfica 1-0 V.Guimarães Mais um jogo muito difícil, nota-se já o cansaço de final de época mas valeu os 3 pontos, Carrega Benfica!
SL Benfica 1-0 V.Guimarães Mais um jogo muito difícil, nota-se já o cansaço de final de época mas valeu os 3 pontos, Carrega Benfica!
mbernardes 30 Abr 2016 #12 883 O Benfica está cansado mas porra, contra o Benfica joga tudo com uma vontade do caraças... Os defesas do Benfica jogam tanto que defendem e ainda tem que resolver os jogos [emoji21] Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
O Benfica está cansado mas porra, contra o Benfica joga tudo com uma vontade do caraças... Os defesas do Benfica jogam tanto que defendem e ainda tem que resolver os jogos [emoji21] Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 30 Abr 2016 #12 884 Mais uma"final" ganha. Só faltam duas. Vamos ver se o derbi logo vos ajuda alguma coisa.
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 30 Abr 2016 #12 885 mbernardes disse: O Benfica está cansado mas porra, contra o Benfica joga tudo com uma vontade do caraças... Os defesas do Benfica jogam tanto que defendem e ainda tem que resolver os jogos [emoji21] Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Clique para expandir... Não é só contra o Benfica, é contra todos que mais precisam de pontos e não têm margem de erro. Lol.
mbernardes disse: O Benfica está cansado mas porra, contra o Benfica joga tudo com uma vontade do caraças... Os defesas do Benfica jogam tanto que defendem e ainda tem que resolver os jogos [emoji21] Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Clique para expandir... Não é só contra o Benfica, é contra todos que mais precisam de pontos e não têm margem de erro. Lol.
LiMIANO_89 30 Abr 2016 #12 886 só queria que logo o porto ganha-se com golo fora do jogo ou algo do genero.. queria tanto ver o trinca bolotas a espumar-se todo... de raivoso contra os árbitros XD
só queria que logo o porto ganha-se com golo fora do jogo ou algo do genero.. queria tanto ver o trinca bolotas a espumar-se todo... de raivoso contra os árbitros XD
Dikon 30 Abr 2016 #12 887 LiMIANO_89 disse: só queria que logo o porto ganha-se com golo fora do jogo ou algo do genero.. queria tanto ver o trinca bolotas a espumar-se todo... de raivoso contra os árbitros XD Clique para expandir... Só por curiosidade passei pela página do Babalu...epá já nem sei se essa coisa é do Zporting ou do Benfica.... a página só fala de Benfica....para quem proibiu de usar o vermelho,devia fazer filtros nas fotos a verde.
LiMIANO_89 disse: só queria que logo o porto ganha-se com golo fora do jogo ou algo do genero.. queria tanto ver o trinca bolotas a espumar-se todo... de raivoso contra os árbitros XD Clique para expandir... Só por curiosidade passei pela página do Babalu...epá já nem sei se essa coisa é do Zporting ou do Benfica.... a página só fala de Benfica....para quem proibiu de usar o vermelho,devia fazer filtros nas fotos a verde.
LiMIANO_89 30 Abr 2016 #12 888 o pior é que eles os mete la 2 fotos de 2 lances contra o benfica... nao meteu a do penalti a favor porque ? hahahaha
o pior é que eles os mete la 2 fotos de 2 lances contra o benfica... nao meteu a do penalti a favor porque ? hahahaha
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 30 Abr 2016 #12 889 Até quando perde o fcp não ajuda os vermelhos.
LiMIANO_89 1 Mai 2016 #12 890 hoje o cabeça de porco nao veio fazer queixinhas dos arbitros com fotos... nao sei se calhar nao conseguiu ver o penalti XD ou nao quer ver ...
hoje o cabeça de porco nao veio fazer queixinhas dos arbitros com fotos... nao sei se calhar nao conseguiu ver o penalti XD ou nao quer ver ...
mbernardes 1 Mai 2016 #12 891 Não viram o lance, ou então anda à procura de outra coisa para provocar o Benfica. Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
Não viram o lance, ou então anda à procura de outra coisa para provocar o Benfica. Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
DaviCupra 2 Mai 2016 #12 892 SL Benfica 2-1 SC Braga Mais uma final da Taça Liga, é para ganhar, carrega Benfica!
mbernardes 3 Mai 2016 #12 893 Mateus armado em Casillas lol Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
LiMIANO_89 3 Mai 2016 #12 895 Vamos lá apoiar o atlético... Visto que o byern não merecia estar ali... XD
DaviCupra 3 Mai 2016 #12 897 Pedro Sport disse: O slb coleciona taças da liga! Clique para expandir... Só ta na final, é preciso ganhar o jogo para tê-la!
Pedro Sport disse: O slb coleciona taças da liga! Clique para expandir... Só ta na final, é preciso ganhar o jogo para tê-la!
Dikon 3 Mai 2016 #12 898 Pedro Sport disse: O slb coleciona taças da liga! Clique para expandir... Fora os campeonatos que são bem mais Enviado do meu T6 através de Tapatalk
Pedro Sport disse: O slb coleciona taças da liga! Clique para expandir... Fora os campeonatos que são bem mais Enviado do meu T6 através de Tapatalk
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 7 Mai 2016 #12 899 E este ano se tiver juízo tem mais um. Merecidamente. Quanto a taça também só depende de si.