Não acho que tenha sido concedido, mas não vou comentar pois são opiniões e não creio que hoje tenha havido grande diferença...
Em relação á expulsão, o 1º amarelo foi para o Cardozo e para o Schaars(nao tenho a certeza, mas foi também para um do Sporting) e foi por causa dos empurrões na área, o segundo nem foi pela simulação, foi mais por reclamar...
Em relação ao Wolfswinkel concordo é um excelente jogador, já está a ser sondado por alguns dos grandes mundiais, espero que o Sporting não faça como tem feito e deixa-lo ir...
Deixem-os falar, ha muitos que comem QUEIJO!
A ilusao???LOOOOL sê feliz então, a ilusão é sempre melhor que a verdade.
Já que conheces todos o lances de falta, estás-te a esquecer no meio de muitos, por exe. o penalti sobre Onyewu que foi agarrado na área(literalmente abraçado), e as inúmeras faltas que ficaram por marcar, maior parte delas até ao golo, e um lance em que a bola saiu fora prai 20cm com o arbitro assistente em cima da bola e deixou seguir...
Oh sim deves ter visto outro jogo...nem com ajudas conseguiram marcar ao REI ARTURResultado injustissimo...sempre os mesmos a terem as mesmas sortes...não faço mais comentários,se não,não saia daki...
Saudações Leoninas!!!
verdade sim senhor, tb ouvi o lobos a dzr isso....A ilusao???
Eu sei ver futebol, e sei dizer que o Sporting foi mais forte que o benfica depois da expulsao do Cardozo porque antes da epulsao do Cardozo voces foram completamente encostados la atras (durante a 1ª e um bocado da 2ª parte).... se be me lembro os comentadores ate disseram "Isto é uma pessima entrada do Sporting na 2ª parte do jogo!"
exacto e foi um bom jogoisso e verdade sao cenas lamentaveis.e apenas um jogo de futebol
pancada e destruir coisas nao da vitoria a ninguem=D>=D>
só foi pena os porcos dos "adeptos" do sporting terem feito o que fizeram no final do jogo
...Quem faz cenas dessas de jaulas,o que axam k ia acontecer??????Ou fazem em todos os jogos e estádios ou não fazem em nenhum......
Saudações Leoninas!!!
Alguem viu agora mesmo o comentador desportivo da SIC a falar do JJ????verdade sim senhor, tb ouvi o lobos a dzr isso....
contra factos nao ha argumentos, ganhou a experiencia e mai nd!!
e é claro que o benfica defendeu o resultado apos expulsão (NINGUEM REFERE É QUE O RODRIGO PODIA MATAR O LEAO AOS 90)
se preferem voltar a choradeira voltem!! mas admitam o resultado é justo.
nao me lembro de nenhum lance de perigo do sporting.. ahaha lembro foi da nozada do nolito no americano que nao sei o nome... kakakaka
SLB
desculpa la mas isso acho muito bem e nao é preciso ser em todos os jogos basta ver em que jogos é que ha problemas
se mesmo assim nao se sabem comportar .... para a próxima é numa caixa toda fechada a ver se resolve
e nao sei porque é que estao contra isso pela europa fora tambem se faz
e quando for o benfica a ir a alvalade que fasam o mesmo
assim evitam que alguem cai ao buraco como em alvalade
amigo benfikista entao viste mal....eu nao vi o jogo mas vi o resumo...e vi tres ou 4 lances de golo do Sporting ou o artur defendia ou entao os jogadores do sporting falhavam...
ja para nao fala na oferta do Artur num lance que o sporting podia ter marcado no mesmo lance por 2 vezes...mas pronto sou eu k vejo mal...
abraço
Podemos perder com os mais fortes,é verdade...mas o benfica e o porto perdem com os mais fracos
Saudações Leoninas!!!
Depois do Cardozo ser expulso viste, podéra se nos com 10 jugadores eles nao tinham opurtunidades de golo!!!amigo benfikista entao viste mal....eu nao vi o jogo mas vi o resumo...e vi tres ou 4 lances de golo do Sporting ou o artur defendia ou entao os jogadores do sporting falhavam...
ja para nao fala na oferta do Artur num lance que o sporting podia ter marcado no mesmo lance por 2 vezes...mas pronto sou eu k vejo mal...
abraço
Hugo não vás por ai,não te esqueças do terrivel inicio de epoca que tiveram e não foi a perder contra os fortes.
Abraço