SPORTING Clube de PORTUGAL

deviam era ter mandado atear foto pelo estádio inteiro....
e mesmo assim não pagavam a merd@ que os adeptos do benfica já fizeram enquanto clube...
continuo a apoiar o scp, como vou sempre apoiar, jogaram bem mas falharam muito foram jogar á luz como se tivessem a jogar em casa, e isso é que o benfas ñ esperava!!! espero que venham com essa moral a alvalade...
até podem queimar tudo mas a dignidade é coisa que ñ arde....
um dica, quando viessem a alvalade era meter um pano preto á frente dos olhos dos adeptos do benfas e so deixa-los entrar na 2ªparte....
 
Esse tipo de postura não dignifica em nada o adepto de futebol seja de que clube for.

A equipa de futebol do Sporting (jogadores e equipa técnica) jogaram futebol e vocês cá de fora e os dirigentes fazem choradinhos e queixas por causa de caixas de segurança e arbitragens. Sigam o exemplo dos V/ jogadores e joguem á bola, neste caso, vejam o jogo, deixem-se de subterfúgios, o empate era um resultado que se ajustava mas a vitória do Benfica não é nenhum escândalo e foi a vitória do pragamatismo e objectividade.

Olhem para os dados estatísticos, o Sporting tem mais em em tudo, mas depois olhem para os lances e digam de V/ justiça, o Artur é que safou o Benfica, e o Patrício?? Só tirou um golo certo ao Cardozo que já tinha deitado a defesa toda e um outro golo com o Rodrigo isolado! Depois o Benfica faz 2 remates aos ferros, epa temos que ver futebol, o facto do Sporting este ano ter ido à luz novamente como uma equipa grande não retira em nada o mérito ao Benfica que mesmo com 10 jogadores soube fazer o seu jogo e trazer os 3 pontos que interessavam.
 
nao adianta dizer nada a pessoas que concordam com o que se passou....

vou dizer aqui uma coisa que nao é muito o meu estilo.. mas é para ter uma atitude identica à de muitas pessoas afetas ao sporting!!!

se voces axam que foi bonito ver o estadio a arder.. e que deviam era mete-lo todo a arder, entao eu digo que acho que era mais bonito ve-lo a arder com todos os que concordam com isso la dentro!!

nos todos gostamos de futebol e ver que ficamos todos tristes, irritados, chateados quando a nossa equipa nao ganha.. mas ha coisas mais importantes que o futebol (familia, trabalho, amigos, namoradas) e a vida devia seguir.. nao sei o comportamento dos dirigentes de quem organizou o jogo.. mas por pior que fosse eu penso que nao se justificava isso. Mas ha quem tenha sempre justificacao para tudo, por pior que seja...


agora era so o que faltava eu vir aqui dizer... "ah o rapaz que atirou o verylight e matou o jovem sportinguista, foi provocado por isso fez bem.." por amor de Deus.. nao justifiquem coisas imperdoaveis.. com mesquenhisses..
aposto que se o dirigente do sporting nao dissesse nada, que ninguem daria essas justificacoes...
 
Quando a conta for para o sporting clube de portugal é que eu me vou rir, quem vai pagar isto não são os adeptos do benfica mas sim os do sporting. E olhem que já ouvi dizer que os valores são engraçados, até porque o fogo pode não só ter queimado cadeiras, como afectado a estrutura do estádio que não suporta elevadas temperaturas no betão por debaixo das cadeiras. Vão preparando o cheque.

Há que saber ganhar e saber perder, e os adeptos do sporting não o souberam fazer. Pelos vistos a jaula justifica-se, afinal ficou provado que há pessoas que mais parecem animais que outra coisa.
 
pois com estas atitudes... justifica-se ainda mais o gaiola, jaula ou o que quiserem chamar...

so mostra que o benfica acertou em cheio o jogo onde deveria haver a dita estrutura fechada...
 
Os benf que dizem bem da "jaula" gostavam de ver o jogo dentro da mesma?

eu fui ver o paris nancy, e se for identica ao do parques du princes, nao me importaria nada de la ver o jogo..

voces e que estao a criar uma tempestade dentro de um copo de agua.. se tivessem ganho nem se lembravam disso.. mas como perderam isso e o que mais importa salientar para voces agora...
primeiro e porque nao havia um bar la perto, depois é porque havia menos cadeiras que adeptos, depois e porque eram so 5 pessoas a revistar, depois é porque a visibilidade era reduzida.. enfim voces estao a jusitificar a derrota com cenas que nao interessam.. so envergonham os vossos jogadores e equipa tecnica que muito bem se bateram e sairam de cabeca erguida do campo..

se a jaula prejudicasse a visibilidade, seguranca ou conforto dos adeptos achas que a UEFA dava a possibilidade de ser usada... a liga aprovou e porque a visibilidade era boa, o conforto e a seguranca.. porque é que voces querem usar isso como forma de justificacao por terem queimado as cadeiras?????? axas que justificasse com isso?????

em inglaterra e o unico pais grande do futebol que nao tem, mas os adeptos inglesses sao bem mais educados por culpa tambem das suas severas leis.. mas o barcelona tem, o bayern munique, em franca tem, em italiia ha anos... nunca houve ninguem a queixar-se, a culpabilizar o que quer que fosse... voces sao sempre os coitadinhos prejudicou-vos e por isso estao no direito de queimar as cadeiras..
 
Não concordo com tais atos, sejam verdes, azuis ou vermelhos, mas em alvalade tambem já arderam cadeiras no local dos adeptos benfiquistas... correm imagens dessas na net, que já ninguem se lembra, não deixa de ser lamentável, é apenas um jogo e todos deviam portar-se bem, afinal ainda estamos em sociedade, em todos os clubes há gente menos capaz... e esses deviam ser proibidos de ir ao estádio!
 
Atenção que tais actos não ilibam actos passados nem vice-versa, agora a atitude de: epa já nos mataram um adepto, ou já nos incendiaram cadeias por isso temos que fazer o mesmo, isso é que não!

Acho que em lado nenhum poderemos dizer que os azuis, verdes, vermelhos são melhores que os outros, em todos existem "ovelhas negras", mas são individuos, não podemos generalizar.
 
Se o Benfica quizesse colocar a tão chamada "jaula",já o deveria ter feito a uns jogos atrás,com equipas mais fracas...agora,fizeram isso,pela 1ª vez,logo mesmo ao grade rival...o que esperavam,coisas bonitas não era de certeza!!!É vdd o k a claque do Sporting fez não foi bonito,mas a um ano atrás fizeram o mesmo em alvalade...ou não se recordam...podem ser cuincidencias!
O jogo foi equilibrado,sem duvida,mas o empate cabia bem as duas equipas!Mas o Benfica ganhou,enfim,logo vêm dias melhore...mas a nossa equipa não se vai deitar a baixo...pk até nem fez um jogo mau,não teve foi sorte...munca tem sorte em derbys,já é um abito!!!
Sportinguistas,apoiem a nossa equipa... =D>

Saudações Leoninas!!!
 
Se o Benfica quizesse colocar a tão chamada "jaula",já o deveria ter feito a uns jogos atrás,com equipas mais fracas...agora,fizeram isso,pela 1ª vez,logo mesmo ao grade rival...o que esperavam,coisas bonitas não era de certeza!!!É vdd o k a claque do Sporting fez não foi bonito,mas a um ano atrás fizeram o mesmo em alvalade...ou não se recordam...podem ser cuincidencias!
O jogo foi equilibrado,sem duvida,mas o empate cabia bem as duas equipas!Mas o Benfica ganhou,enfim,logo vêm dias melhore...mas a nossa equipa não se vai deitar a baixo...pk até nem fez um jogo mau,não teve foi sorte...munca tem sorte em derbys,já é um abito!!!
Sportinguistas,apoiem a nossa equipa... =D>

Saudações Leoninas!!!

É isso!!
Força Grande Sporting!
 
[video=youtube_share;MqMOclXCfNU]http://youtu.be/MqMOclXCfNU[/video]


Aqui tambem ha rede e ninguem se queixa que nao consegue ver o jogo
 
Se o Benfica quizesse colocar a tão chamada "jaula",já o deveria ter feito a uns jogos atrás,com equipas mais fracas...agora,fizeram isso,pela 1ª vez,logo mesmo ao grade rival...o que esperavam,coisas bonitas não era de certeza!!!É vdd o k a claque do Sporting fez não foi bonito,mas a um ano atrás fizeram o mesmo em alvalade...ou não se recordam...podem ser cuincidencias!
O jogo foi equilibrado,sem duvida,mas o empate cabia bem as duas equipas!Mas o Benfica ganhou,enfim,logo vêm dias melhore...mas a nossa equipa não se vai deitar a baixo...pk até nem fez um jogo mau,não teve foi sorte...munca tem sorte em derbys,já é um abito!!!
Sportinguistas,apoiem a nossa equipa... =D>

Saudações Leoninas!!!
O ano passado quando o sporting foi jogar a frança contra o Lille os adeptos ficaram dentro de uma caixa de segurança e não se queixaram, porque agora? Ah pois , por ser GLORIOSO. é o que faz a inveja, quando se quer ser grande e não se consegue.
Os dirigentes do SCP chamaram "Jaula" à caixa de segurança, mas no fundo eles tinham razão! Eu pergunto: depois de tudo que os sportinguistas fizeram o que é que eles realmente são? São de facto uns autênticos animais selvagens e irracionais, e onde se colocam esses animais? em jaulas. :D

Lagartuchos...em caso de azia....nada como Javi Garcia :rir: :rir: :rir: :rir:
 
Back
Top