SPORTING Clube de PORTUGAL

eu fui um dos que critiquei a atitude... ao inicio...
mas depois de ouvir alguns mamíferos a falar como falaram como se fossem santinhos!
como se nunca tivessem feito mal a ninguém... fdx até cadeiras já arrancaram e atiraram, já queimaram, já roubaram, já mataram e já espancaram e ainda vêm falar?! FDXXXXXXXXXXXX abram esses olhos, primeiro vejam e depois falem!!
ainda falam de cortar relações com o Sporting! ALGUM DIA TIVERAM RELAÇÕES?!

[video=youtube;bR0Rw4V9U1s]http://www.youtube.com/watch?v=bR0Rw4V9U1s&feature=player_embedded[/video]
 
tadinhos não fazem mal a ninguém....!!!

[video=youtube;hhKAMotnvI0]http://www.youtube.com/watch?v=hhKAMotnvI0&feature=related[/video]
 
GRANDA SPORTING...............
forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


[video=youtube;iTXGe7I1w00]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iTXGe7I1w00#![/video]
 
Quem vê os teus posts "pensa" que os benfiquistas são todos maus e que os lagartos são santos.

Canta a música que quiseres que não alegras nada.

Perderam na luz e agiram como atrasados que são. E tenham calma que ainda iremos a alvalade,como o ano passado que cagaram para ver futebol e andaram a partir cadeiras no vosso próprio estádio para atirar a policia.

Estou-me a referir a vossa claque,que por muito que cantes toda gente sabe o que é.
 
Pedro eu sei que és um ferveroso adepto mas tens que olhar caso a caso, se os adeptos do Benfica já tiveram muitos comportamentos? Sim tiveram mas isso não desculpa o Sporting neste em particular, ou seja, se uns são maus, os outros também não são umas freiras bem comportadas.

Quanto ao jogo em si sugeria que vissem a análise do Ricardo Araújo Pereira, pois embora seja no tom de caricatura como sempre, não deixa de ser verdade. É que o Sporting teve muita posse, teve em cima de nós, o que quiserem, mas a realidade é que o Benfica fez um golo, mandou 2 bolas ao poste, e o Artur fez uma grande defesa, o Patrício também tirou 2 golos feitos por isso não há que chorar que daqui a 2 ou 3 meses há a desforra.
 
se ambos ganharmos temos daqui a 2 semanas em alvalade pa taça.. espero que nao mas se pegarem fogo aquela ***** quero ver o que dirao os sportinguistas aziados...

tanta conversa de claques, de organizacoes e agora e a de defender claques.. para tapar a derrota! é o que eu digo se tivessem ganho ja era tudo mar de rosas e ja nel estavam a falar de claques.. cambada

limitem se a jogar a bola, o resto e conversa..
 
eu acho é piada á vossa conversa!!!!
pois se perdessem ninguém vinha aqui de certeza mandar bolas de golfe pra belas!!!!

mas o tempo o dirá... agora como falam parece que vão á frente do campeonato com 10pontos do 2º que miséria melhor clube e andam spr ó tio ó tio....
caguem agora que dps pode ser que ñ tenham vontade!!!
eu caguei para o futrebol á muito, mas acho piada é as reacções em avalanche, pois o benfica empata ou perde e o vosso tópico fica ás moscas até haver vitorias!

boas noites
 
o vosso esta sempre as moscas..

tu tas a falar do k? o teu topico anda as moscas ha mais de 2 anos..

e eu sei porque.. porque os sportinguistas cagaram todos po futebol
 
cagaram po futebol porque nao ganham..

10 pontos de avanco??? tas com um peito.. nao te esquecas que tanto pode diminuir como pode aumentar..

nao devias cantar de galo porque os ultimos anos a tendencia tem sido 20 a 30 pontos....
 
sim 20 30 pontos mas é pro porto!!!
o benfica ñ fica com esse avanço!!!
tenham calma... tenham calma que isto já mudou muito!
como disse á uns meses diziam que o scp ja ia prá 2ª divisão e á dias andavam a jogar para a liderança do campeonato!!! é fddo eu sei...
 
sim 20 30 pontos mas é pro porto!!!
o benfica ñ fica com esse avanço!!!
tenham calma... tenham calma que isto já mudou muito!
como disse á uns meses diziam que o scp ja ia prá 2ª divisão e á dias andavam a jogar para a liderança do campeonato!!! é fddo eu sei...

Acho que ainda não se mentalizaram que este ano, pelo menos por agora está a ser diferente, foi a força do habito de ver o sporting mal...
 
Ai é que está mal, por aqui foram Sporting 2-0 Braga..
.

Isso foi para liga ?!

acho que não..


sem apagoes, sem tuneis, sem arbitros, tudo bola no pé...

Obvio.. essas coisas só acontecem frente ao Benfica, visto que o futebol português gira em volta do SLB, o maior e melhor clube do país, santa casa da misericórdia, sendo sempre um alvo a abater pelos mais fracos.
 
Last edited:
...eu caguei para o futrebol á muito, mas acho piada é as reacções em avalanche, pois o benfica empata ou perde e o vosso tópico fica ás moscas até haver vitorias!

boas noites

Cagaste prái há 10/11 anos?? Desde que ñ ganhas nada???
Lool tenho mtos amigos sportinguistas com essa conversa.

[[]]
 
Back
Top