SPORTING Clube de PORTUGAL

tu é que tens que te preocupar.. o objectivo do meu clube na competicao esta mais que concluido.. a partir de agora que seja o que Deus quiser.. o dinheirinho ja entrou nos cofres!!

o teu clubi é que tem que se preocupar em ganhar alguma coisinha porque ja la vao uns aninhos sem nenhum titulo...
 
eu tenho que me preocupar?!
em que amigo?
sou eu o treinador?
sou eu o jogador?
sou eu que lhes paga?
so quero é ter umas alegrias de vez enquanto!!
 
mas eu falo porque vocês metralhas falam sempre como se fossem vocês que estivessem no campo! LOOOL
como se fossem vocês os jogadores! :)
 
Para que fique exclarecido não fui eu que ofendi ninguem, e fui o 1º a chamar a atitude a atenção.

amigo sportinguista.. devo imaginar quem foi nem te tenho como o rapaz ofensivo da parte dos sportinguistas.. sei muito bem quem da as normais alfinetadas e quem falta ao respeito!

eu nao estou preocupado em saber.. futebol e para "rir" e "chorar".. e TODOS aqui sem excepcao vao "rir" muito durante a epoca e "chorar" durante a epoca.. ;)
 
toma lá para te ires assoando! loool
nosepouch.jpg
 
mas eu falo porque vocês metralhas falam sempre como se fossem vocês que estivessem no campo! LOOOL
como se fossem vocês os jogadores! :)

eu nao.....

voces é que adoram festejar as derrotas do benfica no vosso topico.. e detestam que festejemos as vitorias do benfica no vosso topico...

eu sou adepto ferrenho nao sou doente nem obcecado.. por isso falo do meu clube e defendo o meu clube...
e digo te mais.. a maioria dos jogadores estao-se marimbando pro benfica sporting ou porto.. nem portugueses sao sequer eles querem ganhar titulos para se valorizarem e irem pros maiores clubes do mundo e ganharem muito dinheiro.. por isso a tua afirmacao de que falam como se fossemos os jogadores nao esta muito acertada..

de resto mais nada a dizer.. espero que percebam que eu defendo o meu clube da mesma maneira que voces tambem defendem o vosso.....

nao e preciso sermos amigos por falarmos no mesmo forum, mas tambem nao e preciso sermos inimigos apenas porque temos clubes difrentes...
 
eu ñ sou inimigo de ninguém!
mesmo ontem tive um jantar do pessoal do meu trabalho
e tavamos todos juntos
e há bastantes doentes do slb LOL
 
Back
Top