SPORTING Clube de PORTUGAL

39091630317895304986110.jpg
 
exactamente..

o tambem é porque?? tas a dizer que comeste...lol

o benfica esta no vosso subconsciente.. os sportinguistas estao possuidos de raiva ahahahahah agra ja sa percebe melhor o porque do incendio.. afinal ninguem o provocou de proposito.. como estao todos em xamas tranferiram a energia involuntariamente pas cadeiras...

BENFICA.. o calendario assustador por enquanto vai só bons resultados.. ahahahahah
 
exactamente..

o tambem é porque?? tas a dizer que comeste...lol

o benfica esta no vosso subconsciente.. os sportinguistas estao possuidos de raiva ahahahahah agra ja sa percebe melhor o porque do incendio.. afinal ninguem o provocou de proposito.. como estao todos em xamas tranferiram a energia involuntariamente pas cadeiras...

BENFICA.. o calendario assustador por enquanto vai só bons resultados.. ahahahahah

ganharam á rasca como tem acontecido ultimamente!!!
contra 10 e o golo foi mais que forçado! LOOOOL
 
ganharam á rasca como tem acontecido ultimamente!!!
contra 10 e o golo foi mais que forçado! LOOOOL

Segundo o profeta deles controlaram os 90min de jogo LOOOOOL ainda para mais contra aquele colosso...
Mas aqui nao é para se falar de cenas tristes e "algo" vergonhosas, aqui fala-se do Grande Sporting, e ás vezes calham de aparecer uns aziados...
 
looooool... apos 30 anos?? ja vao tarde....

nos jogamos sempre com fracos... voces é que jogaram com colossos.. agora podiam me era dizer quais para eu saber?? é que ate agora o vosso adversario mais forte foi o benfica.. e o resultado foi o que se viu.

a vossa conversa é sempre a mesma.. por isso estao onde estao sempre atras!! ganharam a rasca..loooool voces ganham sempre folgadamente..
ja viram quantos jogos fizemos este mes??? nao sei se sabem mas com o calendario que temos e o numero de jogos seguidos que temos a equipa quebra fisicamente nao joga com frecura fisica 90 min..

mas enfim.. voces estao atras.. continuem a lutar pra nao descer de divisao que fazem bem. uns 30pontos e suficiente..
 
Back
Top