SPORTING Clube de PORTUGAL

Já estou como o outro, Deixai-os Falar!!
Ao menos ainda nos damos ao luxo de poder perder e continuar em 1º lugar...
Em relação ao jogo em si, foi um bocado mau, deu para relembrar a nódoa que é o Evaldo, não deu uma para a caixa, mas ao mesmo tempo os suplentes não são tão maus, em caso de problemas como os que teem vindo a acontecer temos bons substitutos.
É claro que ninguém gosta de perder, mas pronto o objectivo em si já estava concretizado, há muito...
 
1º Lugar na Champions League.... vocês estao na liga europa..nao na liga dos melhores clubes da europa

:D BENFICA és tao forte... os aziados perderam agora choram!!!
 
Last edited:
azia de quê?
o clube está bem e recomendasse......
não tenho a culpa é que a educação dos adeptos do bomfica seja 1% em 100% e que vibrem mais com as derrotas dos clubes rivais do que com as vitorinas do próprio clube, mas também que se pode esperar de um clubzeco de bairro!!!!
 
sai um up pro Azia Clube de Portugal... :drool:


aziaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! :clap::rir:=D>:lol:

olha a vossa azia.....
Diferen%25C3%25A7as%2Bentre%2BSCP%252C%2BFCP%2Be%2BSLB06.jpg
 
Quem é que está a chorar?? LOOOOOOOOOOOOOOOL muito pelo contrario, ainda demos hipótese da Lazio continuar em prova, e continuamos contentes...
Afinal vocês também vem para aqui festejar as nossas derrotas, ainda bem, é bom sinal, incomodamos muita gente!!
FORÇA GRANDE SPORTING!!!
 
tao engracados agora a fazerem-se de vitimas lol..

isto é o seguimento das vossas atitudes mesquinhas.. festejou-se aqui e no post dos bons a derrota do benfica.. logo pode festejar-se aqui a vossa derrota!!
a culpa nao é minha por estarem sentidos.. afinal foi so uma derrota ja estao apurados nao há que ficar triste.. guardem as lagrimas pro que há de vir..

nao compitam com quem nao podem..


HASTA sportinguistas ahahahahaha
 
Benfica em 4º
Mais azia... o clubzeco onde esta??? loooooooooooooooool :lol::lol::lol:


388731_190767167682668_111005128992206_405520_556837674_n.jpg


Benfica em 4º
Mais azia... o clubzeco onde esta??? loooooooooooooooool :lol::lol::lol:
 
Last edited:
2 vezes o mesmo post?? afinal és tu o aziado tou a ver, eu não compito com ninguém, quer dizer nem sei o que é compitar???
Continuas á toa, aqui ninguém ficou triste LOL acho que só mesmo tu é que ficaste triste...
 
Back
Top