SPORTING Clube de PORTUGAL

quando perdem já nao gostam que vos digam nada :p é so brincadeirinha 1.9TDI

nao é preciso ficarem assim outra vez :mad:
sempre que perdem ficam em xamas..

:oops::oops:

mas como eu comentei hoje com um benfiquista, acho que o scp podia ter feito algo mais hoje para ñ ter perdido! mesmo tendo nós pontos suficientes e estarmos em 1º o grupo! agora é so dar tempo ao tempo! e ver os euros a entrar!!!!! o clube precisava disto, de ter novamente os adeptos e simpatizantes de volta ao estádio!!!
 
mas como eu comentei hoje com um benfiquista, acho que o scp podia ter feito algo mais hoje para ñ ter perdido! mesmo tendo nós pontos suficientes e estarmos em 1º o grupo! agora é so dar tempo ao tempo! e ver os euros a entrar!!!!! o clube precisava disto, de ter novamente os adeptos e simpatizantes de volta ao estádio!!!

€€€ a entrar do quê? Só se for das receitas de bilheteira que fizeres nos jogos e das transmissões televisivas pq da Liga Europa ganhas menos que da taça da liga se não ganhares...

[[]]
 
€€€ a entrar do quê? Só se for das receitas de bilheteira que fizeres nos jogos e das transmissões televisivas pq da Liga Europa ganhas menos que da taça da liga se não ganhares...

[[]]

nem que seja 5€ de 2 imperiais...
desde que entre.... começamos no fundo e já estamos á tona, ASSUSTA-VOS a ideia?!
 
sinceramente, desde as vesperas do sporting ter ido a luz que eu vos vejo com o ego assim um bocadinho elevado...

eu sei que la no fundo sabem que o porto e o benfica estao num patamar acima.. mas e complicado admitir isso..
eu como benfiquista ja passei muitos anos por essa fase..
 
e é mau o scp ter o ego elevado?!
já basta as pessoas baixas a quererem deita-lo abaixo e denegrir a imagem!!!!!

pessoas baixas? tas a falar do aimar? épa ele nao fez por mal, teve é de defender as cores do clube que lhe paga..

:rir::rir::rir::rir:

deixa la.. pra proxima joga o luisao e ja sao pessoas altas.. :oops:
 
tou a falar daqueles ratinhosssss que roem tudo! lol
images
 
tou a falar daqueles ratinhosssss que roem tudo! lol
images

hum.. significa que perdeu os argumentos.. e só ve forma de dar a volta à conversa referindo-se ao meu nickname.. loool demonstra o complexo de inferioridade claro que os sportinguistas têm em relacao ao benfica perdem rapidamente a frescura mental.. e só vêem uma escapatoria em possivel ataque pessoal LOL tipico..

PS: daqui a umas semanas os visados serao um dos seguintes nomes:
vieira, rui costa ou jorge jesus... LOOOOOOOOOOOOOOOL
 
naaaa jesus ja nasceu á muitos anos e já ñ á milagres!!!!

LOL e se á aqui alguem que parte para as ofensas verbais são vocês! pois não têm poder nem inteligência argumentista...
 
eu ofendi quem??:lol::lol:

com os sportinguistas fala-se apenas de factos futebolisticos.. e em resposta metem cartoons de comédia... isso mostra quem nao tem argumentos!!

alias os sportinguistas sempre que querem abafar um assunto.. vao pesquizar imagens ou videos para postarem.. nao teem poder argumentativo usam sempre a arte dos outros pra se expressarem..
 
Back
Top