SPORTING Clube de PORTUGAL

Acho que estas muito emocionado com a melhoria no futebol do sporting.
Aceito que está a jogar bem futebol mas nao é caso para te emocionares assim ao ponto de dizeres que andamos todos cheios de medo...
LOL

LOOOOOL
Agora vêm umas jornadas bastante dificeis para eles, e esta era uma delas, já tropeçaram, a ver vamos como continua, se bem que na próxima quero que eles ganhem, mas porque vão defrontar o clube que está em 1º que o meu :p

[[]]
 
Não sejam assim...
o HYBS ainda esta a aprender a lição...ele este domingo agarrou-se aos livros!
Eu vejo logo quando o sporting perde pontos...é quando o hybs não manda msg!LOL
Mas ainda quis conversa no sabado por o benfica estar a perder mas depois calaram-te bem!!


...Sborting tem mais encanto na hora da despedida...
 
Não sejam assim...
o HYBS ainda esta a aprender a lição...ele este domingo agarrou-se aos livros!
Eu vejo logo quando o sporting perde pontos...é quando o hybs não manda msg!LOL
Mas ainda quis conversa no sabado por o benfica estar a perder mas depois calaram-te bem!!


...Sborting tem mais encanto na hora da despedida...


eu aprendi a lição?!
LOOOL

hahaha deixa-me rir LOL
 
Acho que não é novidade para ninguém que o campeonato a sério vai agora começar para o Sporting, começaram os jogos com a 1ª metade da tabela, agora sim poderemos começar a concluir se o optimismo desmedido de alguns é realista ou precipitado.

Boa sorte para o resto do campeonato.
 
o problema é que eles dizem que estivemos com S apertado.. quando ja tinhamos jogado com o porto e com o braga...

eles mesmo que ganhassem na luz.. seria apenas o unico jogo a sèrio nao liga que teriam ganho.. mas como isso é uma missao impossivel (ganhar na luz pro clubzeco) perderam e so nao meteram os pezinhos na terra porque o treinador disse para nao se preocuparem.. agora jogam com o braga e com o porto.. e depois podem cantar de galo..uma coisa e certa mesmo se ganharem esses 2 jogos e o slb se fizer o que lhe compete.. estarao sempre a 6 pontos.. o que prova que nós é que estamos a fazer um grande campeonato...

feliz natal para os sportinguistas
 
dps vão-se fazer de vitimas para o vosso buraco dos escaravelhos!!!
Na disso...tu és dos poucos verdadeiros Sportinguistas dás sempre a cara quer as coisas sejam favoraveis ou não.
O normal Sportinguista só se revela quando as coisas andam a correr bem...enfim

Bom Natal para todos
 
Meus amigos, apareci eu que pouco posto no forum, mas fiquem sabendo que ainda ha muito campeonato, e houveram equipas que foram a coimbra levar 3 castanhas nao faz muito tempo, que é coisa que parece que voces nao sabem, mas falemos de taça, como é que estamos de taça meus amigos rivais?
COMO??
Nao estamos??
Eh pa mas entao...oh que caraças ja foram arrumados?
Tenham Paciencia!
O facto de estarmos bem melhores que em anos anteriores da me a sensação é que vos deixa com mais vontade de falar, nao sei...é a sensação que me da, agora o porque nao sei...
No fim do campeonato faz se a contas e fala-se, mas a certeza que eu tenho e ja nao vem de agora é que voces rivais sao os grandes campeoes da corrupção isso ninguem vos tira e é inegavel,assumirem isso é que ja é mais complicado..nao ha tomates ne?
E ja agora que estamos no topico do GRANDE SPORTING Boas festas e nada de xatisses...
Saudações Leoninas...
 
concordo com o que disseste.. so nao percebi é porque de todas as competicoes so valorizaste a taca de portugal.. que é a par da taca da liga a que menos valor se da??? :S

julgo que campeonato.. e no vosso caso a liga europa.. seria mais desejavel ganhar.. mas isto digo que eu, que sou benfiquista e gosto muito da taca de portugal, mas em primeiro sempre o campeonato!!
 
Meus amigos, apareci eu que pouco posto no forum, mas fiquem sabendo que ainda ha muito campeonato, e houveram equipas que foram a coimbra levar 3 castanhas nao faz muito tempo, que é coisa que parece que voces nao sabem, mas falemos de taça, como é que estamos de taça meus amigos rivais?
COMO??
Nao estamos??
Eh pa mas entao...oh que caraças ja foram arrumados?
Tenham Paciencia!
O facto de estarmos bem melhores que em anos anteriores da me a sensação é que vos deixa com mais vontade de falar, nao sei...é a sensação que me da, agora o porque nao sei...
No fim do campeonato faz se a contas e fala-se, mas a certeza que eu tenho e ja nao vem de agora é que voces rivais sao os grandes campeoes da corrupção isso ninguem vos tira e é inegavel,assumirem isso é que ja é mais complicado..nao ha tomates ne?
E ja agora que estamos no topico do GRANDE SPORTING Boas festas e nada de xatisses...
Saudações Leoninas...

Que grande LOOOOOOOL.
E se já postas pouco então com estes comentários mais vale ficares calado...

[[]]
 
Meus amigos, apareci eu que pouco posto no forum, mas fiquem sabendo que ainda ha muito campeonato, e houveram equipas que foram a coimbra levar 3 castanhas nao faz muito tempo, que é coisa que parece que voces nao sabem, mas falemos de taça, como é que estamos de taça meus amigos rivais?
COMO??
Nao estamos??
Eh pa mas entao...oh que caraças ja foram arrumados?
Tenham Paciencia!
O facto de estarmos bem melhores que em anos anteriores da me a sensação é que vos deixa com mais vontade de falar, nao sei...é a sensação que me da, agora o porque nao sei...
No fim do campeonato faz se a contas e fala-se, mas a certeza que eu tenho e ja nao vem de agora é que voces rivais sao os grandes campeoes da corrupção isso ninguem vos tira e é inegavel,assumirem isso é que ja é mais complicado..nao ha tomates ne?
E ja agora que estamos no topico do GRANDE SPORTING Boas festas e nada de xatisses...
Saudações Leoninas...

Não costumo ser destas quesilhas mas visto que isto agora cada um só vê o que lhe interessa ver, fica uma citação adaptada ao teu raciocínio: estão melhor que nunca mas atrás como sempre! lol
 
parabens pela merecida vitoria e pela passagem as meias finais da taca de portugal..

entretando como deixei aqui um post a desejar bom natal e ninguem respondeu.. desejo bom natal a todos os sportinguistas sem excepcao!!
 
Back
Top