SPORTING Clube de PORTUGAL

Falta de resultados?? amigo este ano estou em todas as competiçoes e tenho fortes probabilidades de as ganhar todas! tu estas?
Eu respondo por ti,nao estas!
boas entradas..
A piada do ano....se ganhares 1 já te dá por feliz...vamos ver por quanto tempo vais manter o que dizes
 
Sim! Para mim dos melhores que estão no plantel.
Compra uma TV e tira as palas dos olhos ou entao poupa uns €€ e tira só as palas, vais sentir diferenças, vais ver futebol...

eu por acaso disse que o izmailov nao é um dos melhores no plantel??? para mi e o melhor jogador que la tens.. e sempre disse que gostava de te-lo no meu benfica quem anda aqui ha muito tempo sabe que aprecio muito o futebol do izmailov.. e que ate no caso com o costinha os sportinguistas todos atacaram-lhe e eu ate fui dos que percebi a situacao dele...

lembro bem de na altura ter dito.. que quando era o moutinho o clube defendia.. e quando era o djalo, izmailov, vucevik o clube repreendia-vos.. e depois o gratidao ficou vista.. o izmailov trabalha nao desiste e o moutinho à primeira opurtunidade deu de frosques...


Falando do posto em si.. eu falei sem palas.. mas a tua vontade era tanta a de elogiar o izmailov que nem viste bem o jogo.. o izmailov nao fez nada de especial no jogo com o rio ave.. e tu disseste que ele foi um dos melhores..?? capiche?? se quisesses falar nos melhores falavamos no "oneyo" nao sei bem o nome.. mas e o central americano e o guarda redes se nao me engano marcelo.. esses sim foram os melhores...

agora ve as notas nos jornais, nos comentadores desportivos e ve quem tem as palas..
 
Ontem até me esqueci de aqui vir.
Foi um jogo pobrezinho! Houve alturas em que merecíamos estar a perder, salvou-se a ultima parte, Matias e Izmailov a provar o valor, o Izmailov quem não soubesse até dizia que tem jogado, para mim o Melhor, o Capel também falhou um pouco, mas acontece, espero que tenha sido só ontem pois este homem faz falta, de resto algo pobre, Parabéns ao Capitao America, nos momentos chave um jogador daqueles a fazer a diferença!
Mas não me importei muito com o resultado, esta taça já tem vencedor há partida, basta ver o que aconteceu há pouco...

Isso é azia a falar?
Porque assim no campeonato tb não lhe tocas porque já tem vencedor á partida.
Mentalidade fraca mas até compreendo porquê.

[[]]
 
quando sabe-se que é complicado ganhar o titulo inventasse desculpas... e depois quando sabesse que esta proximo de ganhar (caso da taça de portugal) sao os maiores...
 
Isso é azia a falar?
Porque assim no campeonato tb não lhe tocas porque já tem vencedor á partida.
Mentalidade fraca mas até compreendo porquê.

[[]]

Azia de quê?? Desde que fomos roubados á descarada numa certa final, esta taça deixou de ter qualquer importância para mim.
E vais dizer que o arbitro apitou bem o vosso jogo contra o vitória?? certo que houve falhas para os dois lados, mas bem mais a vosso favor.
 
eu por acaso disse que o izmailov nao é um dos melhores no plantel??? para mi e o melhor jogador que la tens.. e sempre disse que gostava de te-lo no meu benfica quem anda aqui ha muito tempo sabe que aprecio muito o futebol do izmailov.. e que ate no caso com o costinha os sportinguistas todos atacaram-lhe e eu ate fui dos que percebi a situacao dele...

lembro bem de na altura ter dito.. que quando era o moutinho o clube defendia.. e quando era o djalo, izmailov, vucevik o clube repreendia-vos.. e depois o gratidao ficou vista.. o izmailov trabalha nao desiste e o moutinho à primeira opurtunidade deu de frosques...


Falando do posto em si.. eu falei sem palas.. mas a tua vontade era tanta a de elogiar o izmailov que nem viste bem o jogo.. o izmailov nao fez nada de especial no jogo com o rio ave.. e tu disseste que ele foi um dos melhores..?? capiche?? se quisesses falar nos melhores falavamos no "oneyo" nao sei bem o nome.. mas e o central americano e o guarda redes se nao me engano marcelo.. esses sim foram os melhores...

agora ve as notas nos jornais, nos comentadores desportivos e ve quem tem as palas..

Se tentas-te dizer que era o melhor, para quê os smiles(Rir) antes??
Eu disse sim um dos melhores, mas do plantel não em relação ao jogo em si, em relação ao jogo e do Izmailov disse, que mal se notava pois já corria bem e sem problemas á vista, o mesmo do Matias.
 
Azia de quê?? Desde que fomos roubados á descarada numa certa final, esta taça deixou de ter qualquer importância para mim.
E vais dizer que o arbitro apitou bem o vosso jogo contra o vitória?? certo que houve falhas para os dois lados, mas bem mais a vosso favor.

E quando vai esta taça ter valor para o Sporting? Quando a ganhar? É que esse tipo de postura começa a ser típica, viste o jogo todo do SLB com o guimarães? Por acaso passa-te pela cabeça dizer que Mendes foi mal expulso? Para o espectador de bancada o Javi Garci devia ter sido expulso, e o gajo foi burro porque é certo e sabido que nas donzelas dos jogadores de hoje em dia um toquezinho são logo 3 cambalhotas e 2 mortais para mostrar a dor, ele ao fazer o chega pra lá daquela forma põe-se a jeito de ser irradiado do futebol quase. Para mim que jogo à bola aquilo é uma grande treta, e jogadores que tentem sacar expulsões como se tem visto por aí para mim deviam apanhar logo aos 5 jogos duma vez.

Resumindo se viste o jogo todo e achas que aquilo tá feito para ser o benfica a ganhar, vou ficar à espera para ver quando o Maritimo eliminar o Sporting da Taça o que vais dizer.
 
A taça da liga nunca deixou de ter importancia para o sporting, apenas pelos antecedentes da mesma conpetição e pelas arbitragens que nela sao feitas, como disse o paulo e muito bem, este tipo de taça ja tem vencedor a partida, e quem quer entender entende, quem nao quiser entender é porque nao quer...Como disse o Domingos, ainda estamos vivos tambem nesta competição...

Dikon, tas enganado, piada do ano foi a do jesus a dizer que este ano iam ganhar a liga dos campeoes!
Ou a do vieira quando disse que o benfica era um colosso maior que o real madrid!!

Fast,se jogas futebol, creio eu que deverias saber bem o jogador que o javi garcia é e que poucos sao os jogos em que ele nao deveria ser expulso, é o tipico caceteiro com as costas largas(pode dar pau e agredir que fica sempre em jogo e com sorte ate nem levar nenhum cartao amarelo) tambem nao vale a pena falar em maxis ne?

Força SPORTING!!

Dizem que somos aziados(nem me interessa saber porque) mas a verdade é que tao sempre aqui, parece que eles gostam mais do nosso topico do que de chocolate...
 
Desculpa discordar mas tens lá um jogador com o mesmo estilo de jogo Rinaudo e não é por isso que o considero mau jogador ou caceteiro, é a função deles naquela posição, e é uma posição importante.

Se tu com aquela "cabeçada" que o Javi mandou lá ao do Guimarães também te mandas assim pó chão é porque andas a comer poucas vitaminas. lol mas isto não é caso único, e infelizmente acontece em muitos clubes.

Gostava que começassem também a ver os jogos em que foram beneficiados, não podem constantemente lembrar-se só quando são prejudicados, as grandes equipas alcançam os objectivos através das adversidades e até da chamada estrelinha, não pode andar sempre a lamentar-se.
 
Azia de quê?? Desde que fomos roubados á descarada numa certa final, esta taça deixou de ter qualquer importância para mim.
E vais dizer que o arbitro apitou bem o vosso jogo contra o vitória?? certo que houve falhas para os dois lados, mas bem mais a vosso favor.

Vai ao tópico do Benfica e vê o que escrevi logo após o jogo...
A única falha que me lembro assim grande a nosso favor foi a não expulsão do Javi, e mesmo nesse lance é engraçado porque o jogador depois de ter sido "agredido" ainda teve desplicência para ver onde estava o árbitro e só depois é que se atira para o chão...
Também me lembro de um golo limpo do Cardozo que foi anulado e ainda levou amarelo..
De resto foi-nos facilitada a tarefa com a expulsão do Pendro Mendes(vais dizer que foi mal expulso), mas ao contrário de um certo clube nó contra 10 ainda marcamos 3 golos, enquanto que esse mesmo clube nem 1 conseguiu marcar e acabou o jogo a chorar.
Nós estamos sempre aqui???Looool o rir quando perdemos o jogo com o maritimo vocês cairam no nosso tópico que nem "gatinhos" e agora querem o quê?
Só espero é poder dar aqui os parabéns pela vossa vitória no próximo jogo.

[[]]
 
isto é tudo muito bonito, mas sabado voces benfiquistas vao ser tao sportinguistas, ou mais que nós, vai ser o dia em que portugal vai ter mais pessoal do sporting.
se o sporting ganhar, vocês vem pra qui dizer que o sporting jugou super bem, que somos os maiores, se o sporting perder, vao dizer que nós somos a m€rda do questume, bla bla bla. a nossa equipa nao precisa de adeptos por conveniencia, mas sim dos verdadeiros adeptos, que para o bem e para o mal, eram , sao i serao sempre sportinguistas. eu participo pouco neste topico, e evito vir aqui, por tanta barbaridade que aqui passa, i para nao vus mandar fuder a todos, porque eu estou aqui nao para arranjar conflitos, mas sim para fazer amigos.
força sporting, contra tudo e todos, serás sempre o melhor clube do mundo
abraço a todos
 
Fast a diferença é que o rinaudo vem expulso e o javi não, é so essa pequena diferença...mais nada! lool
No sabado vamos ganhar e espero que nao venham para aqui pois nao fazem falta nenhuma a este topico para dizer o que quer que seja!
E claro que o SPORTING é o MAIOR CLUBE DO MUNDO!!
 
Vai ao tópico do Benfica e vê o que escrevi logo após o jogo...
A única falha que me lembro assim grande a nosso favor foi a não expulsão do Javi, e mesmo nesse lance é engraçado porque o jogador depois de ter sido "agredido" ainda teve desplicência para ver onde estava o árbitro e só depois é que se atira para o chão...
Também me lembro de um golo limpo do Cardozo que foi anulado e ainda levou amarelo..
De resto foi-nos facilitada a tarefa com a expulsão do Pendro Mendes(vais dizer que foi mal expulso), mas ao contrário de um certo clube nó contra 10 ainda marcamos 3 golos, enquanto que esse mesmo clube nem 1 conseguiu marcar e acabou o jogo a chorar.
Nós estamos sempre aqui???Looool o rir quando perdemos o jogo com o maritimo vocês cairam no nosso tópico que nem "gatinhos" e agora querem o quê?
Só espero é poder dar aqui os parabéns pela vossa vitória no próximo jogo.

[[]]

O Pedro foi bem expulso, já tinha 1 amarelo podia-se ter resguardado um pouco, como fez o outro colega que levou amarelo por refilar.
Em relação ao Javi, fitas para ganharem algo fazem todos! Mas aquilo era expulsão, é agressão aqui e em qualquer lado(excepto para os benfiquistas), e foi a 4m do arbitro, não te queixes que ele olhou para ver onde estava o arbitro, pois ja vi piores simulações e deram penaltis seja em que clube!
Em relação a jogar com e contra 10, estás a comparar um Benfica-Sporting onde todos os jogadores tem mais motivação de vencer, e nesse mesmo jogo mesmo com expulsão tiveram ligeiras ajudas, com um Vitoria-Benfica, que por acaso na expulsão perdeu um elemento importante da defesa?? e uma equipa que embora jogue bem(se não fosse a expulsão não teriam esse resultado, mas o "se" não conta, pois é suposição) não tem a mesma preparação, essas comparações não tem grande valor.
Também lembro que o Rinaudo já foi expulso esta época e já levou muitos amarelos até a lesão, e o Javi Caceteiro quantos levou?? deve ter levado prai o 2º amarelo na terça...
 
paulo 14 nunca disse que o izmailov nao e bom jogador.. até pk isso é uma afirmacao impossivel de se fazer... nao ha ninguem neste forum benfiquista sportinguista ou portista que diga isso!!
quem falar com sinceridade diz a verdade, o izmailov e um excelente jogador!!!

os smiles eu pus porque pensei que disseste que ele foi dos melhores em campo naquele jogo.. lapso meu!!


quanto ao que estao a falar sbore javi garcia... eu so posso dizer isto! qual e o medio defensivo que voces nao axam caceteiro???? os bons sao sempre chamados caceteiros.... porque quem joga ou jogou futbol sabe que o medio defensivo nao consegue parar todos os lances sem falta...

mudando assunto.. o djalo vai pro porto e agora vejamos o arrependimento que muitos vao ter aqui de terem sido rudes com ele!!
 
Back
Top