SPORTING Clube de PORTUGAL

Vou comprar um GPS novo tinha um TOMTOM mas disseram me que o VIDEOTOM é 3 vezes melhor e tras o mapa da Hungria ahahah xD
 
Ainda meti 10 euritos em mais um golito, pensei sporting fizesse pelo menos o 3-1 ...

Incrível este resultado...Parece-me que o treinador já não sabe o que fazer...
 
Já não vim a tempo, era para perguntar se era hoje que saía o Sá Pinto(mesmo assim ainda não é completamente oficial) e quem poderia vir??
Mas depois do que fez de hoje, deixar Capel, Carrillo e Elias de fora?!? Se não era gestão de esforço era o quê?? Burrice só pode...
Jogaram muito mal, sempre vinha com expectativas para hoje mas afinal não deu em nada...
Espero que se é para substituir que o façam com cabeça, e também acho que se não sair agora não vale a pena ir embora a meio quando já não der para recuperar...
 
vamos aguardar o que vem aí ... se bem que acho que não é só culpa do Sá. Mas acho que ele não aperta com eles como devia. o Sá raçudo, parece meio morto.
 
este filme ja nos vimos muitas vezes...

a culpa e sempre do treinador..mas ja passou por la o mundo inteiro e é sempre a mesma lenga lenga...

não está visto que nao ha milagreiro para este sporting???? nem que venha o mourinho, o alex fergunson ou o guardiola isto será difrente??

o domingos, o peseiro, o paulo bento... sao treinadores de qualidade e nao deu em nada..
 
Ou muito me engano ou com este novo treinador o sporting vai bater mesmo no fundo do oceano... ai que sorte a nossa
 
Novo Simbolo do Sporting após o oceano ter sido oficialmente treinador do escalao principal...Disse que queria que o embelema tivesse haver com o Ocenao e com o sporting na situaçao actual...esta na linha de agua xD entao mudaram o leão por um leão marinho ahahah

2886_408438832555071_1211889815_n.jpg
 
Back
Top