LOL
Não consegues melhor?
disse alguma mentira ele?lol
LOL
Não consegues melhor?
LOL
Não consegues melhor?
sporting esta sem fulgor..
mas ha uma coisa que os benfiquistas e os portistas teem que admitir..
os outros contra o sporting dao tudo e mais alguma coisa.. deixam tudo em campo. ninguem respeita o sporting todos axam que é possivel, e la conseguem criar sempre muitas dificuldades..
ha uns anos sentia isso contra o benfica davam tudo.. por exemplo o braga quando joga com o benfica ele teem uma intensidade uma raiva um empenho.. ja contra o porto sao sempre goleados kkkk
sporting esta sem fulgor..
mas ha uma coisa que os benfiquistas e os portistas teem que admitir..
os outros contra o sporting dao tudo e mais alguma coisa.. deixam tudo em campo. ninguem respeita o sporting todos axam que é possivel, e la conseguem criar sempre muitas dificuldades..
ha uns anos sentia isso contra o benfica davam tudo.. por exemplo o braga quando joga com o benfica ele teem uma intensidade uma raiva um empenho.. ja contra o porto sao sempre goleados kkkk
Eu não concordo com isso amigo.
O sporting perde muitos pontos incluindo em casa porque não joga bem. Não é uma questão de respeito ou medo.
Uma equipa joga o que a outra deixa.
nao sei a tua pergunta é em relacao ao que...
se for quanto as exibicoes do braga contra o benfica.. nem vou argumentar contigo...
so de me lembrar da falha do mossoro na final da UEFA que seria o golo do empate.. rio-me de inferiorizar o melhor clube em portugal...
contra o benfica nunca falharia aquilo
nao tenhas duvidas que nesse dia era do braga.. tal como tu se fosse o contrario.. nao sou hipocrita!!!
nao vale a pena alongar mais nesse assunto..
vou deixar o tópico aos sportinguistas!!
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:Eu deixo apartir de hoje de ver o SCP a jogar!!!!
Um gajo sofre com isto!!
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Venho aqui deixar umas palavras de solidariedade para com os adeptos e sócios do Sporting.
Força... ainda nada tá perdido!!!